Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase me atirei pela janela.


Recommended Posts

Esse não é bem um mico projetivo, é um mico não-projetivo. Quando eu era adolescente estava em uma onda de " Sonho lúcido em 30 dias", fazendo exercícios para comandar os sonhos para poder voar e outras atividade lúdicas. Teve um dia em que eu estava achando que estava sonhando (um pouco de sonambulismo), mas na verdade eu estava acordado, eu me levantei da cama, abri a janela e já estava preparado para me jogar pela janela e voar tipo o super homem, achando que era sonho. A sorte é que era inverno, e eu me acordei com o vento frio no rosto, recobrando a vigília. Quase me atirei pela janela. A sorte é que eu morava no primeiro andar, mas eu poderia ter me quebrado feio. Ainda bem que não tive nenhuma outra experiência parecida.

Link to comment
Share on other sites

Poxa...isso é sério cara. Tenta esclarecer essa questão do sonambulismo com um bom médico antes de continuar com as técnicas projetivas. Meu irmão também é sonâmbulo. Ele frequentemente conversa enquando dorme. Um dia ele se levantou e foi direto pro banheiro de madrugada (dormindo mesmo...tava de olhos fechados) mas acho que ele esqueceu que há um box que dá acesso ao chuveiro e trombou nele com força. O barulho acordou a casa toda. Daí, minha tia teve que ir até lá e trazer ele de volta pra cama, rs. No outro dia, não se lembrou de nada. Estranho...rs

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk isso me lembrou uma experiencia parecida. Eu não sou sonâmbulo mas raramente falo dormindo. As vezes algum Espírito conversa comigo enquanto estou dormindo, talvez projetado inconsciente ou semo inconsciente e eu respondo lá no corpo Astral e em algumas vezes meu corpo físico responde também... viagem pura... teve uma vez que sonhei que ia tomar banho e acordei tirando a camisa. Às vezes durmo na aula, Graças a Deus nunca passei por nada parecido no colégio.. já imaginou sonhar que vai tomar banho e tirar a roupa sonambulo na frente de todo mundo? Epic Fail :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Hahahahaha

Essas coisas são fogo mesmo!

A última vez que fiz xixi na cama quando era criança, já não estava mais na idade disso (mais ou menos uns 7 anos), mas foi porque eu tinha certeza absoluta que acordei, levantei e tinha ido ao banheiro. Aí que acordei de verdade quando percebi que não estava no banheiro... :oops: :oops:

rs :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Hahahahaha

Essas coisas são fogo mesmo!

A última vez que fiz xixi na cama quando era criança, já não estava mais na idade disso (mais ou menos uns 7 anos), mas foi porque eu tinha certeza absoluta que acordei, levantei e tinha ido ao banheiro. Aí que acordei de verdade quando percebi que não estava no banheiro... :oops: :oops:

rs :lol:

Ainda bem que não foi o numero 2 hein kkk (Brincadeira).

Mais ja aconteceu isso comigo também. "Acordei" fui no banheiro fiz xixi, quando eu acordei mesmo tava olhadinho rs...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não foi o numero 2 hein kkk (Brincadeira).

Muito obrigado por me fazer lembrar de quando eu tinha 5 anos :cry: ... ¬¬

Sonhei que estava fazendo o número dois e acordei "sujo" :oops:

:mrgreen: Que bom que isso nunca mais aconteceu :lol:

Paz e Luz pra todos!

P.S: Droga de citação, só conseguir fazer depois de 1.000 tentativas :shock: .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...