Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Esferas", seriam seres de outra dimensão?


Recommended Posts

Ola pessoal, tudo começou com umas fotos tiradas aqui em casa, onde apareciam uns circulos esbranquiçados, a principio parecia ser reflexo de alguma luz, e não dei muita importancia, algum tempo depois, eu estava instalando em uma empresa, umas cameras de segurança com iluminador de infra vermelho, durante os ajustes eu vi varios desses circulos, que na verdade são esferas, pois com a imagem em movimento da pra ver sua forma, sem exagerar, pelo movimento que elas fazem, parece que tem consciencia propria, o tamanho varia, as maiores que ja vi são mais ou menos do tamanho de uma bola de tenis, umas são mais transparentes e outras esbranquiçadas, em todas elas da pra perceber um "desenho" dentro, algo meio circular no centro e uma especie de raios, ainda não deu pra perceber bem a forma, so da pra observar atraves dos monitores e com o infra vermelho ligado, elas estão sempre em movimento irregular, as vezes não se ve nem uma, as vezes parece que são milhares no ambiente, da pra ver elas entrando pelas paredes, pelo chão, ou saindo deles.

Gostaria de saber de voces, se alguem ja viu essas esferas ou tem ideia do que possa ser, como ja disse acima, parece que elas tem inteligencia, fico imaginando se poderiam ser seres em outra dimensão, mas ao mesmo tempo parece estranho o fato de poderem ser vistos atravez de uma camera comum e um iluminador de infra vermelho.

O que poderiam ser?, fica a questão. Abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

Olha, como apareceram "milhares" na câmera, eu duvido muito que sejam espíritos. :| Acho que deve ser alguma interferência, partículas de poeira, sei lá. Mas não faz sentido uma imensa quantidade de espíritos ovóides ou de epíritos evoluídos de outras dimensões passando aos milhares num local de trabalho sem que ele seja excepcionalmente maravilhoso, energeticamente, ou horrendo ao extremo. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Ola Luan, video não da pra colocar porque é la da empresa, mas vou tentar colocar algo das fotos tiradas aqui em casa, ok?

Acredito que se voces tentarem observar por ai, tambem consigam ver, la na empresa é uma camera comum colorida, daquelas pequenas, e um iluminador infra vermelho com leds, e as fotograias foram tiradas com uma camera digital normal com flash, sem flash não aparecem as esferas.

Tente fotografar dentro de casa em varios lugares, usando o flash e com o ambiente mais pra escuro, de dia ou a noite, tanto faz, observe bem as fotos, voces devem conseguir alguma coisa.

Abração, muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...