Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

As Profecias. :o


Recommended Posts

Começou Quando no sonho, me liguei do topo da Cabeça ao Céu. Eu Fiz uma Espécie de Emissão de Luz do Chakra Coronário até o Céu..

Derrepente acordei..

Mesmo assim, Estava entre o "Acordado" e o Sono.

Derrepente começei Ouvir Alguém que Falava na Minha Mente.. Muito Nitido

"O Seu Dia será Dificil Hoje, Será Dificil terminar o Dia..

Que o Exercito do Brasil não Faça o Que Fazia nos anos 60. :shock:

E Que o Brasil não se meta nos Problemas Que Não é dele. Não se Meta no QUe não Sabe.

Inclusive, Há um menino na Rússia, que já é tido como o DIABO." :lol: kkkkkkkkk

Isso Representa alguma Coisa, ou é só Viagem de Sonho mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Oi Ryann,

É sempre interessante se questionar sobre uma "profecia".. rsrs

Bom. O que você assistiu antes de dormir? Qualquer coisa referente a guerra, violência?

Normalmente sonhos sem sentido que temos são influenciados por televisão, radio ou leituras antes de dormir.. Logo não podemos confiar 100% no que sonhamos.

Mas, como o seguro morreu de velho, vamos estar preparados pra qualquer coisa que possa vir... rsrsrs

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

uhaeueh, ultimamente estou tendo mto sonhos, e todos sao bizarros a ponto de parecerem normais na hora(acho que alguns me entendem)...

apesar de na hora eu parecer consciente, nao consigo me dar conta disso =\

Há uns 03 anos atrás, durante aproximadamente um mês e meio, eu sonhei quase todos os dias a mesma coisa. Sonhava dirigindo o "Expresso do amor" (meu carro.. heuhuehue) em uma curva quando, de repente, um caminhão no sentido contrario me acertava em cheio. Acordava assustado e, ao olhar para o relógio, via que eram 03:00 da madrugada. Quanto mais impressionado ficava, mais real o sonho se tornava.

Até o dia em que mentalizei o mantra de despreocupação muito utilizado pela maioria de nós em situações extremas: "FO**-SE"... aeuhauehua... Então desencanei e voltei a dormir normalmente desde então... rsrs

Tento não mais me impressionar com sonhos, por mais reais que possam parecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

hm... eu gosto bem desse mantra, acho ele muito util nesse mundo denso, falso, desarmonioso e etc.

Mas cara eu nao me importo mais com sonhos estranhos.. costumo até gostar.Pena que tenho uma lembraça mto fraca deles...

Voces usam alguma tecnica(especifica para sonho lucido, ou lembrança consciencia no sono/sonho?

Link to comment
Share on other sites

Assim que acordar, Anote tudo que lembrar dos sonhos, imediatamente. mantenha um caderno e/ou livro das sombras se for o caso, ao lado da cama.

Tbm tenho cada sonho estranho... queria fazer isso q vc falou... anotar!! mas eu nunca consigo.... incrivel como nunca consigo anotar meus sonhos!! rsrsrs

mas.... sei lá... é mto dificil acreditar no q ouvimos nas projeções ou nos sonhos lúcidos... diante da nossa pouca experiencia estamos sujeitos a encontrar mts "zombeteiros" por aí!!

Link to comment
Share on other sites

Caraca, que doido. Mas que super comum tbm!

Não parei de pensar nas intervenções que o Lula anda fazendo no Irã, bomba atômica, Gaza...Israel...o que que a gente tem a ver com isso? Complicado...ainda manda nosso pouco dinheiro pra essas áreas que as vezes nem QUEREM ser ajudadas...loucura...mas sei lá se é isso! Eu não sei o que o Brasil fazia nos anos 60! Rs...

Essas coisas são sinistras mesmo! A gente fica sem saber...o problema é acontecer igualzinho depois, saí a gente pira!

Esse lance de a bizarrice extrema parecer comum é o que mais acontece comigo! Tipo, me impossibilita muito de despertar! Acho que é pq eu não duvido de nada... :?

Tipo, se um elefante rosa vestido de bailarina entrar aqui agora no meu trabalho e me der uma guia de protocolo pra assinar, eu só vou ficar pasma, mas vou assinar de qualquer jeito! Se um disco voador pousar ali em frente, no Heliporto, ficarei ultra empolgada!!! Rs...Muitos diriam "não é possível, só pode ser um sonho...tô sonhando!!" E quando se dão conta que estão mesmo sonhando, entram num sonho lúcido ou até ficam conscientes em astral 100%!

Isso é o que não acontece comigo! Quando estou lá (no astral) eu até tenho uma consciência que tudo é diferente, mas como aquela é a minha realidade, tudo é normal. Eu já até voei conscientemente, mas apenas pra provar que eu podia voar "no físico". Nada de passar pela minha cabeça: "é no físico mesmo? mas...e a gravidade?" rsrs.... :lol:

Aiai...

E esse lance de livro das sombras? Ultra útil e muito difícil! Rs.... Quando se consegue anotar, a gente lê depois de um tempo e até se supreende, não lembra de jeito nenhum que isso aconteceu contigo! Parece que está lendo uma história de outra pessoa! E ainda consegue estabelecer relação com as coisas cotidianas, o que é mais assustador! O problema é acordar e anotar, rs! Mas e que tal um gravador? Sei lá...quem ouve áudio com mp3/4, ele já está por perto mesmo....só dar um "rec" e aquela voz de sono mesmo, registra as impressões da última noite. Que tal? Pode ser! Rs...

Abs!

Link to comment
Share on other sites

A galera se deixa levar mesmo pelas vozes da cabeça quando estamos em catalepsia, creio eu que muitas pessoas como profetas da biblia tiveram essa "viajem" que você esta falando.

Na biblia tem a historia de um menino que se chamava Samuel e sempre que ele deitava para dormir ele ouvia alguem chamando ele, ele pensava que era o senhor que cuidava dele, mas depois esse senhor disse que era Deus, mas era simplesmente a voz de sua cabeça, ele entrava em catalepsia e ouvia pessoa lhe chamando, algo totalmente normal, vou relatar umas experiencias minhas para vocês terem uma ideia.

Na epoca ainda não tinha muita ideia sobre isso, eram minhas primeiras experiencias.

Uma vez entrei em catalepsia, ai ouvi a voz da minha mãe me chamando, ela gritava alto no meu ouvido, ISRAELLLLLL!!! ISRAEEEEEELLLLL!!! ai eu pensei que merda minha mãe vai atrapalhar minha projeção, ai fiz força e acordei olhei para o lado e nada, ninguem lá ai fiquei bolado e pensei, "minha mente me enganou".

Teve outra que estava em catalepsia ai começo a ouvir meu cachorro chorando no pé da minha cama, penso que ele queria sair do quarto pois a porta estava fechada, ai fasso força para levantar e quando acordo, percebo que estava em catalepsia e fico bolado por ter perdido a experiencia.

Teve outra que estava em catalepsia e começei a ouvir varios amigos meus conversando como se estivessem no corredor, mas dessa vez não dei bola, ja sabia que era a dona mentirinha (a mente) querendo me enganar, ai tentei sair do corpo criei um E.V fortissima e acabei acordando.

Teve uma vez que sai do corpo e ouvi milhões de vozes como se fossem espiritos gritando dentro da minha cabeça.

e por ai vai, são muitas, mas o importante é saber que e nossa propria mente que cria esssas baboseiras, não podemos nos identificar com elas, pois se fizermos isso acabamos perdendo a consciencia e a experiencia tambem, ou seja, uma grande chance disperdiçada.

Link to comment
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo. Na época eu consegui me lembrar, assim como hoje consigo me lembrar de muitas coisas, tenho uma boa memória. Já sonhei com pessoas famosas desencarnando, com acontecimentos mundiais, igual aquele 11 de setembro nos EUA, eu sonhei 10 dias antes de acontecer, enfim.

Prefiro acreditar em tudo, sempre que consigo anoto meus sonhos, seja no caderno ou no celular. Normalmente sai umas coisas muito sem noção, mas mesmo assim eu deixo tudo anotado.

Eu já li a respeito da importância do Brasil no mundo, e realmente os Dragões (grupo de forças negras organizadas no umbral) não gostam muito de nós. Então sua informação procede. :D

Esse lance de a bizarrice extrema parecer comum é o que mais acontece comigo! Tipo, me impossibilita muito de despertar! Acho que é pq eu não duvido de nada... :?

Tipo, se um elefante rosa vestido de bailarina entrar aqui agora no meu trabalho e me der uma guia de protocolo pra assinar, eu só vou ficar pasma, mas vou assinar de qualquer jeito! Se um disco voador pousar ali em frente, no Heliporto, ficarei ultra empolgada!!!

Bianca, haUAhHUahuAHUAhuaHUHaua...gostei do elefante entregando a guia de protocolo :lol::lol::lol:

Também não duvido de nada.

Muita paz :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...