• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Marcos Dias

Dinossauro ........

Recommended Posts

Tive uma experiencia que me deixou meio :cry: .

Tinha havido um jantar, e estavamos, numa casa grande, era velha mas bonita, quando vejo um dinossauro, mais ou menos do tamanho de 1,50m e diz pra mim subir nas costas dele, para ele crescer, e matar todos na casa, como recompensa eu ganharia o poder de voar.

E aceitei quando subia, o dinossauro crescia e eu ia controlando ele, matando todos de forma rapida e brutal, quando terminou toda casa esse dinossauro sumiu, e um voava na rua rindo, e me exibindo, quando as pessoas olhavam com nojo pra mim, ai acordei ..........

Tratando-se de interpretação de sonhos, a melhor interpretação é aquela que o próprio sonhador é capaz de fazer. Através desse sonho vc mesmo pode interpretar e entender o que se passa no seu sub-consciente. Geralmente isso são simbolismos e representações da sua vida, um reflexo de algo que aconteceu ou do que vc sente no dia-a-dia. Sua mente pode fazer essas ricas análises e mantendo um diário de sonhos vc pode descobrir muito sobre si mesmo.

Tratando-se de interpretação de sonhos, a melhor interpretação é aquela que o próprio sonhador é capaz de fazer. Através desse sonho vc mesmo pode interpretar e entender o que se passa no seu sub-consciente. Geralmente isso são simbolismos e representações da sua vida, um reflexo de algo que aconteceu ou do que vc sente no dia-a-dia. Sua mente pode fazer essas ricas análises e mantendo um diário de sonhos vc pode descobrir muito sobre si mesmo.

Caramba, que profundo heim??? Gostei do que você falou, poderia nos falar mais sobre isso?

E você, Marcos?. Oque acha disso tudo? Você estava em uma projeção ou um sonho normal?

Provavelmente esse sonho significa que você vai ter uma chance de abusar de um poder, de forma que você vai passar por cima dos outros pra conseguir ainda mais poder. E no final, você se sente arrependido por abusar do poder depois de ter visto que ninguém aprovou sua atitude. Acho que é um aviso! ;)

Brother,

É muito comum quando alguém tem um sonho recorrer ao velho "dicionário de sonhos". Sonhou com peixes, vai lá e olha que significa sonhar com peixes, ou com cavalos, enfim...

Isso poderia até ser real dentro de uma sociedade com as mesmas crenças, conceitos, desejos, etc, quero dizer que se todo mundo fosse igual, ou pelo menos muito parecido, poderia ser elaborado um "dicionário de sonhos" e nesse caso acredito que funcionaria muito bem, mas a nossa sociedade é loca! hehe modo de dizer, mas cada um pensa de um jeito, cada um quer uma coisa, então, chego a conclusão de que sonhos não podem ser consultados num almanaque, mas deve ter as exeções, nos casos em que o conteúdo do sonho se origina em algo muito antigo, que de certa forma já faça parte da mente coletiva, ou algo assim entende, que poderia ser padronizado, mas em geral não é padronizado, e sim é único e pessoal.

Então, lendo vários livros sobre sonhos, percebi que no geral, os sonhos são uma rica fonte de informações sobre nós mesmos. Seus sonhos revelam detalhes sobre você, que você mesmo nunca tinha percebido, mas da forma que as coisas aparecem no sonho, as vezes parecendo uma fábula, com personagens e falas simplificadas contendo no final uma "moral da história", é um belo trabalho da nossa mente, que te permite conhecer a si mesmo.

Isso é claro, digo, em sonhos inconsciêntes, forrados de imagens oníricas, para quem ler isso não pensar que só acredito em sonho cerebral, muito pelo contrário, tenho visto por mim mesmo que isso tudo se mistura num bolo, tornando a coisa toda muito interessante e difícil de entender, que dirá de esclarecer heheheh mas essas imagens oníricas que vem do nosso sub consciente indomável podem aparecer em todo lugar, de sonhos cerebrais inconscientes a projeções conscientes, trazendo mensagens sobre nós mesmos.

Tanto que uma das primeiras investidas para qualquer um que esteja abrindo qualquer sentido de percepção extrafísico, como bem se sabe, é separar tudo aquilo que vem de fora, daquilo que vem da sua própria cabecinha. Seja em projeção, clarividência, ou qualquer tipo de mediunidade, que já não posso entrar em detalhes por saber pouco, a informação que vc mesmo cria e percebe com seus próprios sentidos confundindo com a realidade, sem dúvida é matéria pra muito debate.

Olá Amigo,

O que posso dizer, esse dinossauro poderia ser um assediador plasmado que o enganou, creio que não estava consciente lá, pois concerteza não aceitaria o que foi proposto, trabalha para ter mais consciencia pois assim tera mais controle sobre as situaçoes.

Aconteceu comigo tambem uma historia com o mesmo fundamento e tambem cai!!

Obs: Veja tambem seu lado emocional, pois isso pode lhe ajudar.

Abraços

Albert Augusto :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tive uma experiencia que me deixou meio :cry: .

Tinha havido um jantar, e estavamos, numa casa grande, era velha mas bonita, quando vejo um dinossauro, mais ou menos do tamanho de 1,50m e diz pra mim subir nas costas dele, para ele crescer, e matar todos na casa, como recompensa eu ganharia o poder de voar.

E aceitei quando subia, o dinossauro crescia e eu ia controlando ele, matando todos de forma rapida e brutal, quando terminou toda casa esse dinossauro sumiu, e um voava na rua rindo, e me exibindo, quando as pessoas olhavam com nojo pra mim, ai acordei ..........

OLÁ AMIGO,

Eu tb acredito na possibilidade de ser um sonho, vc tem q observar se teve algo relacionado no seu dia com ele,( tah mais parecido pra quando agente joga, ou vê um filme relaciona as imagens no sonho) se tiver, não tem significado, caso contrario vale apena prestar atenção nas coisas que irão acontecer durante os próximos dias.

Um grande abraço

Muito bom mesmo, Daniel.

Isso tudo que você falou faz total sentido.

É tudo muito louco, as vezes os sonhos chegam a ser tão loucos que

eu chego a pensar "Será que eu sou o louco?" :lol::lol:

Sabe cara, mistura a saturação da mente com algumas coisas e

isso tudo que você falou, da idéia de quem nós realmente somos.

Com mais uma porrada de coisas estranhas kkkkk

Emfim é tudo uma viagem

Valeu ai pela atenção, Daniel.

Abraços a todos!!!

Muito bom mesmo, Daniel.

Isso tudo que você falou faz total sentido.

É tudo muito louco, as vezes os sonhos chegam a ser tão loucos que

eu chego a pensar "Será que eu sou o louco?" :lol::lol:

Sabe cara, mistura a saturação da mente com algumas coisas e

isso tudo que você falou, da idéia de quem nós realmente somos.

Com mais uma porrada de coisas estranhas kkkkk

Emfim é tudo uma viagem

Valeu ai pela atenção, Daniel.

Abraços a todos!!!

Olá Brother!

É verdade, amigo... Mas sabe o que é mais engraçado nisso tudo? É que com a nossa lucidez baixa nos sonhos, naquele momento por mais louco que possa ser, achamos tudo normal e não estranhamos nada... :lol::lol::lol:

Abraços e muita luz!

por mais louco que possa ser, achamos tudo normal e não estranhamos nada... :lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo, Jonas.

:lol::lol::lol::lol:

Não desconfiamos de nada cara, são poucas as vezes na qual você para e pensa "Ue, que é tá pegando aqui, maluco??? " :lol::lol::lol:

Ai então, você desperta no astral kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bem lembrado, Jonas. Muito bem lembrado

:lol::lol::lol::lol::lol:

Abraços, brother!!!

por mais louco que possa ser, achamos tudo normal e não estranhamos nada... :lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo, Jonas.

:lol::lol::lol::lol:

Não desconfiamos de nada cara, são poucas as vezes na qual você para e pensa "Ue, que é tá pegando aqui, maluco??? " :lol::lol::lol:

Ai então, você desperta no astral kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bem lembrado, Jonas. Muito bem lembrado

:lol::lol::lol::lol::lol:

Abraços, brother!!!

Pois é!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Abraços e muita luz!