Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barata obsessora parte II


Recommended Posts

Pessoal, eu até falei lá na parte de humor, num tópico criado por outro colega do fórum chamado "barata obsessora" que tive uma projeção em um corredor cheio de baratas e uma delas entrou na minha cabeça pelo ouvido esquerdo e ficou fazendo um barulho esquisito, mas isso foi no astral...

Acontece que desde esse dia estou com um barulhinho no ouvido esquerdo, uma espécie de zumbido, tipo um "cri-cri-cri" que vez ou outra começa a tocar, parando um pouco e depois volta... Não estou com água no ouvido ou com ele doendo... agora mesmo ele está fazendo barulho, heihaheiaeheeihae...

Vocês sabem o que poderia ser? É só neura minha ou tem fundamento?

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Muito estranho, amigo. kkkk Pode ter sido apenas um sonho, quando ocorre uma mistura entre lembranças de projeções recentes e situações do corpo material. É por isso que muitos sonhos são tão estranhos, absurdos.

Agora, esse negócio do ouvido (kkk), eu sempre ouvi esses barulhos (acho que se chamam sons intra-cranianos) e são tão normais pra mim que apenas percebos eles qdo vou dormir, pq é quando estou mais relaxado e tranquilo.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá garoto!

Vamos aí, duas possibilidades:

1. Exatamente isto, barata obsessora: criatura da outra dimensão que manifesta suas interferências através deste sons.

2. Som que na verdade é um conteúdo que recebeu um afeto deslocado de algum trauma (psicanálise).

Este som acompanha mais alguma sensação, sentimento, idéia? É sempre precedido de algum tipo de coisa? A chave é procurar por padrões.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Obrgado pelas respostas!

Rogger, tenho certeza que foi projeção, apesar de não estar com a lucidez alta no momento. Sem querer dar muita importância ao assunto, mas, ao meu sentir, o barulho intra-craniano que eu tenho é diferente do zumbido que ando escutando.

Serra, na verdade eu estou me sentindo um pouco fora do padrão em que eu me encontrava. Tipo, estavam acontecendo projeções lúcidas e eu estava lendo muito sobre, de repente eu fiquei estagnado e perdi um pouco o foco.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo. Se você esta percebendo um zumbido no seu ouvido quando esta em acordado, você pode estar com alguma alteração auditiva, doença física mesmo. Sugiro você procurar um médico otorrinolaringologista para cuidar do seu zumbido.

O ideal seria isso, com certeza, mas por eu ter passado por essa experiência resolvi perguntar. Sei que parece muito sem importância pra ser colocado nos tópicos, é que estou começando agora e queria saber se alguém passou por isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Acontece que desde esse dia estou com um barulhinho no ouvido esquerdo, uma espécie de zumbido, tipo um "cri-cri-cri"

Sei não hein, acho que a barata virou grilo obcessor!!!

rs

abraços

kkkkkk!

Ri alto agora! Então é um grilo vestido de barata! Ou uma barata que aprendeu a cantar, heiahiaheiaheiaheiahea...

Verdade ou não, o bom é que o som parou de tocar no meu ouvido esquerdo e isso me aliviou bastante!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...