Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hum! Muito Estranho


Recommended Posts

Oiii gente ^^

Nossa andam ocorrendo sensações estranhas, principalmente quando eu vou dormir. Quando eu estou deitada, ou até mesmo andando, eu sinto minha testa pulsar, as vezes a sensação é tão forte que chega a ser engraçada, pois eu me sinto como se estivesse tendo um terremoto na minha cabeça e fica mais mais estranho quando minha cabeça começa a formigar rsrsrsrsrsrs

Isso seria abertura do chakra frontal :?: ou outra coisa :?:

Link to comment
Share on other sites

Olha linda, rs,

Sensações energéticas é um tópico complicado. Isto porque é muito particular. Pra definir exatamente o que é só você mesma. Nós aqui fora podemos apenas nos limitar a dizer movimentos energéticos, com absoluta certeza, que é sempre um bom sinal, por ser um sentindo além.

O que me deixou contente foi você utilizar a expressão "sensação engraçada". Isto elimina a possibilidade de parasitas astrais que acompanha grande mal estar. Logo, podemos dar o palpite de tratar-se mesmo de abertura do chakra. Tem praticado? Observou algum momento ou situação específica que surgem as sensações mais intensas?

Este assunto é quase o mesmo de um meu recente:

viewtopic.php?f=2&t=5127

Comenta? :P

Link to comment
Share on other sites

Oi nainiis2!

Eu também imagino que sejam mesmo repercussões energéticas, pois você as está trabalhando....

Aproveitando seu tópico, desde que eu comecei a fazer as práticas energéticas há umas 2 semanas, ando sentindo durante o dia uns arrepios na parte de trás da minha cabeça e nuca... O engraçado é que é quase sempre na metade direita da cabeça e nuca...

Já aconteceu de ser na metade esquerda, porém na maior parte das vezes é na direita... Alguém tem idéia do que isso possa ser? Será que também são repercussões energéticas?

Em 90% das vezes é no meu trabalho que sinto isso...

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

ahh...eu ando praticando as técnicas energéticas, ainda não pratiquei as projetivas, mas sempre pratico as técnicas energéticas daqui do GVA e baixo umas da net

O engraçado é que é quase sempre na metade direita da cabeça e nuca.

Eu já senti isso tbm, tbm já senti ga garganta formigamento XD

Link to comment
Share on other sites

ahh...eu ando praticando as técnicas energéticas, ainda não pratiquei as projetivas, mas sempre pratico as técnicas energéticas daqui do GVA e baixo umas da net

O engraçado é que é quase sempre na metade direita da cabeça e nuca.

Eu já senti isso tbm, tbm já senti ga garganta formigamento XD

Na verdade, eu pratico as técnicas completas (que envolvem as limpezas de chacras, energética, EV e técnica projetiva)... Mas na maior parte das vezes, faço a compacta.

Sobre o formigamento na garganta, eu nunca senti e também nunca tinha ouvido falar...

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...