Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tenebroso obcessor


Sacarus

Recommended Posts

Nunca pensei que fosse postar um mico projetivo.. Mas aconteceu.. Vamos la. Tinha eu acordado no sábado, mais cedo do que de costume.. Seria dia de tentar a projeção, sou iniciante e tento pelo menos no final de semana que fica mais fácil pra mim.. Só que já não era tão cedo assim, tinha barulho de gente falando, acho que até obra no vizinho, luz do sol.. Então acabei desistindo e me rendi ao sono pesado.. Um tempo depois tive um sonho, bem louco: Estava na casa de um amigo, ela estava um pouco modificada, típico de sonhos.. Nem me lembro o que se passava, sei que apareceu uma cobra, de uns 50 ou 60 cm, num lugar que tinha uma banana, não me lembro se era em cima de uma mesa, numa fruteira.. Enfim, dessa banana começou a sair um bicho, parecia uma minhoca, só que da cor da banana, era como se a banana estivesse "parindo" ela, e ela saiu até maior que a banana, só que bem fina, e começou a brigar com a cobra.. Nisso o pessoal ali na casa começou a ficar agitado, e eu meio que inconscientemente percebi que aquilo ali não era realidade e então resolvi dar uma de herói.. Que herói, separar uma cobra de uma minhoca banana mutante.. Então eu ia la separar a "briga", mas aí eu pensei.. Não vou encostar naquilo não, e eu comecei a fazer um círculo de energia em volta do meu corpo, acho que até inventei um nome praquilo na hora.. eu Nunca iria fazer isso normalmente, mas sem lucidez no sonho.. Aí de repente eu sinto um EV, nisso acaba sonho, eu tomo a lucidez e aproveito o momento.. Começo a forçar aquilo, fiz umas tecnicas lá, me senti rodando aí parou.. Na hora a realidade foi tanta que pensei que fosse o corpo físico, mas não! Porém, das experiências que eu tive, todas foram cegas.. Nessa eu ainda estava de olhos fechados.. Aí forcei pra abrir o olho, estavam pesados, mas estavam abrindo.. Fui eu forçando, um abria mais que o outro, eu já conseguia ver a parede do meu quarto.. Nisso que eu forcei mais, olho um pouco pra baixo, o olho retorna, forço de novo.. Gelei, vi uma garota sentada numa cama a frente , ela parecia uma boneca. Tinha as pernas bem curtas, ela era pequena.. O cabelo era preto, todo jogado pra frente, escondendo a sua face.. Um ótimo exemplo da imagem que eu vi é aquela garota do filme O Chamado, a Samara, só que em miniatura.. O filme não influenciou em nada, mas parecia ela mesmo.. Ela ficava imóvel. Na hora que eu vi, deu aquele espanto.. Nunca tinha visto nada, e de cara, ver logo isso.. Ai até parei de olhar. De olhos fechados dirigi meu olhar para cima, pensei em ver de novo, olhei e voltei logo depois.. E veio na cabeça "po, ta aí o meu primeiro desafio.. Não to acreditando.. Eu geralmente venço meus medos na segunda vez, mas acho que nunca vou me projetar vendo isso aqui na frente.. E depois, como eu vou viver aqui sabendo que essa garota ta aqui na cama da minha irmã.. Eu vou ali e falo com ela, faço o que?" Quando eu fui dar conta, já estava no meu corpo físico por causa do cagaço... Quando eu abro o olho, ainda no choque, a Samara ali ainda: Do ângulo da minha visão, meus pés apotados para cima, cada um caído um pouco pro lado, e entre eles o final da minha guitarra dentro da capa.. As pernas e o cabelo da Samara... Na hora eu ri da minha própria situação, e fiquei frustrado por ter sido vencido por uma coisa tão babaca né.. Mas a experiência valeu, creio que o meu mentor montou o sonho já sabendo que eu ia fazer alguma coisa doida, mas não sei se ele pensou na Samara também, só pra me sacanear..

Ta aí, abraço pra todos, e sempre que ficarem com medo de algo, verifiquem melhor ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...