Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

treino todos os dias mas nao consigo sair


Recommended Posts

eu pratico todas as tardes e a noite ...eu tenho toda aquelas sensaçoes ... as noites eu so tenho sonhos de voo e de pessoas estranhaas ..eu estudo de manha as tecnicas que eu faço sao a da bola que desce e sobe e depois a exterizaçao e depois a suga de energia eu puxo do sol depois sinto alguns e.v e depois tento rolar para o lado ... no livro do waldo vieira tem essa tecnica ,,,mas ae ajudem ae pessoa ta faltando mais alguma coisa se puderem me ajudar ficarei muito grato .eu to praticando todos os dias alguns dias eu ate esqueço ...talvez seja ate o clima aki da casa ,,durmo num quarto com acompanhante ..pode dificultar um pouco ? :geek:

Link to comment
Share on other sites

Ola Chuck, eu tambem tenho feito as tecnicas quase todo dia, e até agora nada, pelomenos que eu tenha consciencia, mas tenho tido pequenas recordações que não sei dizer se são fragmentos de sonhos ou se poderia ser de alguma projeção, vou comentar uma que achei interessante, eu me vi subindo pra atmosfera desde o solo até uma altura que dava pra ver quase toda America do Sul, fiquei parado um instante, sobre meu estado, MG, depois me deu a impressão de o planeta girar embaixo de mim, até que fiquei sobre a australia, um instante depois, eu desci em uma cidade não muito grande no litoral sul, onde comecei a conversar com uma mulher, não me lembro sobre que.

Quando acordei e me lembrei disso, fiquei pensando que poderia ter sido uma projeção, mas não sei dizer.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava um pouco chateado comigo mesmo por não conseguir me projetar durante o mês de agosto, mas me interessei mais e vi nos áudios do Wagner Borges que as vezes, só pela vontade de amparar e ser útil a gente é utilizado como ferramenta (claro que com permissão). Ou seja, a gente está sonhando coisas lindas, visões oníricas agradáveis quando na verdade estamos lá no trabalho. Os mentores tiram nossa lucidez para que não nos assustemos com os caras e suas enfermidades... Não gosto de falar de mim porquê não curto ficar no centro, mas nos meus momentos reflexivos que são realmente difíceis, em meditação eu peço que, mesmo que não tenha lucidez eu esteja lá para ajudá-los da maneira mais útil possível. Não sei se isso pode ajudá-lo, mas isso realmente me acalmou. Até consegui uma projeção nesta semana e já vi alguns deformados no astral e me soaram natural, acho que estamos sendo preparados para o amparo, todos nós. :)

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! Adicionando um pouco mais de informação...

Chuck e demais iniciantes ais técnicas são muito importantes, mas e o seu propósito??

Já perguntou para si mesmo qual os "porques" do objetivo de alcançar a projeção?

São propósitos realmente relevantes?

E seu grau consciêncial? Já se perguntou, se analisou se está realmente apto para ver talvez irmãos em disturbios com características medonhos, sem ter alguma repercução negativa com essas ocorrências.

No inicio nos ficamos realmente vidrados para sair, e forçamos a barra.

Mas amigo reflita de si para consigo antes de iniciar ais técnicas, visando alcançar uma boa sintonia procure não ser robótico(eu era!) :lol: , e faça sua técnica se protificando a espiritualidade e sempre frize com humildade que quer se projetar se estivar realmente apto. A parte moral é muiiitoOo importante ;) !!

Sua hora chegará tenha certeza :) , mas no momento oportuno, continuei perseverando!!

Chuck não quero dar lição de moral pois nem sou digno, mas vi em vc o meu "EU" quando iniciei :lol: Eu também no inicio fazia como louco ais técnicas :D !!

MAs agora o momento que lhe toca!! :lol: Mude, ou melhor adcione algo em suas técnicas, a pulsação sistemática dos pontos chacrais de mais importância.

No chacra coronário, chacra frontal, chacra laríngeo, chacra cardial, chacra umbilical, e finalizando genésico!! Para a projeção lúcida é de suma importância eles estarem em boas condições energéticas. AAh e procure fazer uma antes de dormir e uma demadrugada, vc verá que realmente ais repercuções são muito mais intensas!!

E quando o site retoner a baixe o Audio técnica completa 3 que é maravilhoso, e retém todas ais preparações energéticas necessárias para a projeção! Qualquer dúvida posta ai!!

Um forte a braço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

O que o amigo Wellington disse é realmente verdade.

Quando iniciamos na " viagem astral " logo queremos ter uma experiência de dar uma sacudida em nossas vidas, uma prova do mundo espiritual, uma resposta, etc etc.

Mas devemos ter em mente a complexidade de nós mesmos, dos nossos sentimentos, do nosso mundo interior e das coisas ao nosso redor, como nossa família, nossos amigos, o convívio social e por aí vai.

Sair do corpo requer alem de muito esforço e dedicação, um equilibrio fenomenal. Este equilíbrio as vezes seja o mais difícil pois engloba o sentimento, o pensamento e as energias.

Nossa intenção e vontade também conta muito. E quem disse que toda noite todos nós não saímos do corpo? O problema é manter o equilibro, se aqui ja é complicado, pense do outro lado onde tudo é mais intenso.

Não creio que dormir com outra pessoa no ambiente atrapalhe, mas observe bem quem é a outra pessoa que dorme no mesmo ambiente e o nível energético/vibratório dela.

E lembre-se que o amparo e a vontade de ajudar o próximo começa aqui e agora. :D

Muita paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

...E seu grau consciêncial? Já se perguntou, se analisou se está realmente apto para ver talvez irmãos em disturbios com características medonhos, sem ter alguma repercução negativa com essas ocorrências.

...e faça sua técnica se protificando a espiritualidade e sempre frize com humildade que quer se projetar se estivar realmente apto. A parte moral é muiiitoOo importante ;) !!

Olá amigo Wellington!

Excelentes observações! Destaquei essas acimas, que eu mesmo já me questionei a respeito...

Estar preparado para encontrar irmãozinhos deformados e não se chocar... Estar moralmente elevado (uma coisa difícil nesse mundo que vivemos) e outro ponto que já deixei claro para meu mentor.... Só quero conseguir sair, quando realmente estiver apto para isso! Não quero forçar a barra para criar traumas que podem me prejudicar mais tarde...

Por isso, continuo fazendo as técnicas mas deixando isso claro para meu mentor...

Tenho certeza de que quando for o meu momento, ocorrerá naturalmente!

Abração e bom vê-lo de volta ao fórum! ;)

Link to comment
Share on other sites

Só acrescentando a tudo que foi falado, até pq tb sou um desses que está na luta de conseguir o VA de forma consciente, e mais que isso, poder utilizar esse processo para aumentar a espiritualidade na minha vida e buscar de alguma forma a ascensão, o mais importante é utilzar as práticas energéticas e a meditação para sua saúde mental e corpórea!

Dominar a ansiedade e os medos são de suma importância para a vida. Nos momentos mais difíceis vc poderá estar preparado para superar e crescer espiritualmente!

Percebe? A viagem astral é só um PLUS de todo esse aprendizado!

abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Só acrescentando a tudo que foi falado, até pq tb sou um desses que está na luta de conseguir o VA de forma consciente, e mais que isso, poder utilizar esse processo para aumentar a espiritualidade na minha vida e buscar de alguma forma a ascensão, o mais importante é utilzar as práticas energéticas e a meditação para sua saúde mental e corpórea!

Dominar a ansiedade e os medos são de suma importância para a vida. Nos momentos mais difíceis vc poderá estar preparado para superar e crescer espiritualmente!

Percebe? A viagem astral é só um PLUS de todo esse aprendizado!

abraço!!!

Sábias palavras Eagle!

Como o nosso amigo Saulo diz, a lucidez começa aqui e agora! Como vamos querer estar lúcidos no astral se nem no físico estamos direito.... Procuro manter minha lucidez no físico, porém com as situações do dia a dia, perdemos parte dessa lucidez por várias vezes.

Eu também diria que devíamos começar a praticar a ajuda no físico também para poder ajudar no astral.... Se não conseguirmos ajudar aqui no plano físico, será que vamos pode fazer isso no astral?

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Eu também diria que devíamos começar a praticar a ajuda no físico também para poder ajudar no astral.... Se não conseguirmos ajudar aqui no plano físico, será que vamos pode fazer isso no astral?

Concordo em partes, Jonas! Acho maravilhoso que se dedique horários as práticas de caridade, posso até estar errado, mas não acho que isso deva ser um fato descisório no amparo espiritual. Temos uma vida terrena, temos que trabalhar, estudar, pensar no futuro... enfim, tantas coisas para nos preocuparmos... as vezes não sobra tempo para caridade e, em que isso atrapalharia se nossa vontade for sincera no amparo espiritual?

Apenas um questionamento, acho lindo de verdade quem pode se dedicar a uma vida espiritual plena, com amparo e dedicação para com os irmãos aqui, no plano físico.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Eu também diria que devíamos começar a praticar a ajuda no físico também para poder ajudar no astral.... Se não conseguirmos ajudar aqui no plano físico, será que vamos pode fazer isso no astral?

Concordo em partes, Jonas! Acho maravilhoso que se dedique horários as práticas de caridade, posso até estar errado, mas não acho que isso deva ser um fato descisório no amparo espiritual. Temos uma vida terrena, temos que trabalhar, estudar, pensar no futuro... enfim, tantas coisas para nos preocuparmos... as vezes não sobra tempo para caridade e, em que isso atrapalharia se nossa vontade for sincera no amparo espiritual?

Apenas um questionamento, acho lindo de verdade quem pode se dedicar a uma vida espiritual plena, com amparo e dedicação para com os irmãos aqui, no plano físico.

Paz e luz.

Olá garoto_azul!

Eu também concordo em partes do que você disse.

Acho que o nosso problema está justamente aí, em mergulharmos tão profundamente em nossas tarefas mundanas, nos "pré-ocuparmos" pensando no futuro ou às vezes no passado e esquecermos do nosso verdadeiro propósito, de estarmos aqui reencarnados para aprendermos, evoluirmos..... Não que o trabalho, os estudos e demais tarefas e obrigações não sejam importantes (até porque também evoluímos fazendo essas tarefas), mas que não devemos deixar de lado nossa espiritualidade e deveres como espírito encarnado de lado por conta disso.

Eu considero que a caridade é um de nossos deveres! Acho também que todos deveríamos conseguir um tempinho, nem que fosse um dia na semana, 1 hora nesse dia, para fazer algo de bom para o próximo.... Poderia ser qualquer coisa, como uma conversa, uma companhia, uma visita.... Quando falamos em caridade, já pensamos logo em doação de materiais, dinheiro, etc. Mas não é só isso.

Não pense que eu não estou incluso nisso aí que eu disse... Eu também preciso fazer isso, pois hoje em dia eu ainda não faço.

E se refletirmos mais profundamente, a oportunidade para fazer o bem ou caridade está em todos os lugares e situações... No trabalho, nos estudos, na rua, em casa, nas instituições de caridade, casas de orações, etc. Basta querermos, pois com certeza situações para fazermos o bem, nos são apresentadas todos os dias, em todos os momentos. Porém, por estarmos com a lucidez no físico tão baixa e mergulhados na matéria (me incluo nisso), essas oportunidades passam despercebidas e temos a impressão que para fazer o bem ou caridade, precisamos dedicar um tempo extra só para isso.

É muito mais fácil fazermos o mal do que fazermos o bem! Infelizmente é a nossa tendência ainda nesse nível evolutivo que estamos. Para fazer o mal, fazemos praticamente sem pensar! Agora pense em fazer o bem.... Aí vamos pensar, repensar, pensar mais uma vez e talvez nem façamos...

O que eu levanto para reflexão é, se não tivermos vontade de praticar o bem aqui e agora em nossas vidas físicas, será que quando estivermos no astral, vamos ter essa vontade?

Todos sabemos que muitas vezes a nossa vontade enquanto espírito no corpo de carne é uma, porém ao estar no plano espiritual ou astral, é outra completamente diferente.

Eu posso ir deitar com a maior vontade de ajudar alguém, porém ao sair do corpo físico, as minhas vontades e aspirações enquanto espírito serem totalmente diferentes e mais fortes do que a vontade inicial de ajudar.

Vale mais como reflexão!

Um abração e muita luz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Jonas, amigão, acho que consegui entender o que você quiz dizer, muito obrigado pela explicação, isso me inspirou. Realmente, a caridade deve ser um exercício diário, e não precisamos necessariamente estar engajados em qualquer grupo de ajuda, etc, a caridade pode ser exercida no trabalho, nos estudos e em tudo que está a nossa volta.

Muito obrigado mesmo, Jonas!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Jonas, amigão, acho que consegui entender o que você quiz dizer, muito obrigado pela explicação, isso me inspirou. Realmente, a caridade deve ser um exercício diário, e não precisamos necessariamente estar engajados em qualquer grupo de ajuda, etc, a caridade pode ser exercida no trabalho, nos estudos e em tudo que está a nossa volta.

Muito obrigado mesmo, Jonas!

Abração!

Que é isso amigão! Estamos aqui para aprendermos juntos!

Eu sou um dos que mais precisam fazer o exercício da caridade! Estou com umas idéias legais que quero colocar em prática logo logo, se Deus quiser! (Olha aí eu pensando e repensando em fazer o bem.. rsrs)

Mas é assim mesmo! Aos pouquinhos vamos nos modificando para melhor!

Um abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...