Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho - Alguém palpita o significado?


Recommended Posts

Então eu tive um sonho e pesquisei sobre o significado, porém não tive sucesso na minha pesquisa.

Eu não lembro do meu sonho direito, mas eu lembro que eu estava em um lugar bonito, era a minha visão de céu, pois o chão era branco, e o céu de azul lindo, e as pessoas, se vestiam simples, com túnicas brancas, acho que até eu estava com um vestido branco, eu parecia empolgada, pois não consigo sair do corpo com lucidez, então eu via os outros conversando sobre algo que eu não sei, e eu sentia muita vontade de fazer o que eles estavam falando, então veio em minha direção um mocinho, gordinho que aparentava ter uns 15 anos, ele tinha um sorriso simpático e falava calmamente, ele disse algo do tipo " você ainda não consegue, pois tem um pontinho preto na sua aura", eu acordei pensativa com essa duvida!

Eu pesquisei sobre isso e encontrei sobre manchas, pontos, e até no nosso lar tem uma parte que aparece uma mulher com vários pontos negros, bom eu já fui uma pessoa muito triste quando tinha uns 12 ou 14 anos, seria isso o significado do sonho? que tristezas passadas não se curaram?

Link to comment
Share on other sites

Nainni, sonhos em si são manifestações criativas da nossa mente. Um sonho normalmente é diferenciado de uma projeção pelo simples fato de não fazer sentido algum.

Em relação a este pontinho negro e seu significado eu posso te dizer que nada tem haver com nosso passado incurável. Somos seres capazes de obter a auto-cura consciente do corpo físico através do equilibrio da mente e das energias. O passado se cura sim, quando queremos e tiramos a lição dele por mais que tenha nos ferido profundamente.

Pontinhos pretos na aura são eliminados com muita pratica energética e muita ajuda fraterna ao próximo, lembrando que, para manter o estado da aura equilibrado, a mente tem que estar voltada para a positividade, pensamentos bons e nunca negativos.

Espero ter ajudado,

Muita paz :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...