Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aviso IVA/RVA/GVA

Saulogva2
 Share

Recommended Posts

Olá, amigos do nosso IVA/RVA/GVA e todos os VA´s, possíveis, rs.

Pedimos de verdade desculpas pelo ocorrido com o nosso site. Lamentavelmente não tivemos como arrumar isso rapidamente.

Fomos atacados em várias páginas, ainda nem sei como isso aconteceu, alguma falha de segurança aconteceu por algum motivo, e isso atacou vários arquivos .html, que colocaram um javascript que fazia download de um malware em quem entrasse no site.

Já resolvemos, fizemos os testes direto do servidor, e mudamos as configurações inteira dele para uma nova conta, travando assim qualquer possibilidade de que isso aconteça novamente.

A demora no retorno do fórum foi a migração do banco, que tem 200 megas. E isso pra mudar tem que ser feito com comandos linux direto via SSH (coisas de programação de servidor, nada sério).

Além disso, todos os arquivos passaram por uma revisão e para não correr riscos não usamos no GVA os velhos arquivos do fórum, mas, instalamos um novo e só usamos o banco de dados antigo.

Enfim, ataque malvado, mas faz parte. Estamos encarnados no umbralzinho fofo, e é assim que as coisas acontecem.

O layout está em elaboração e já estamos implementando, como pode ser visto uma prévia na imagem: http://www.viagemastral.com/layout1.2.jpg .

Vamos continuar a nossa família, o nosso trabalho, o nosso fórum, o IVA e a RVA.

Voltaremos mais fortes e maduros.

O site voltará com um sistema de ajuda especial ao iniciante. Um áudio novo será gravado para o passo a passo antes do curso básico, dando uma visão legal de por onde começar, sobre conflitos, a quantidade de informação que terá, quando ir pra o curso intermediário, os autores a serem lidos, etc...

Termos uma sessão nova, a de humor, onde brincaremos sempre, inclusive com áudios e músicas novas, a lá o "hino do projetor", rs, pra descontrairmos e deixarmos leve a nossa espiritualidade.

Estamos no momento trabalhando no site, do lado de cá, vamos devagarzinho, mas não deixamos jamais de andar.

Agradecemos os inúmeros amigos que chegam com carinho se colocando à disposição, isso só nos deixa ainda mais felizes e fortes.

O nosso fórum está no ar, http://www.viagemastral.com/gva e funcionando direitinho.

Por enquanto, é o local onde nos encontraremos.

E o Curso avançado continuará logo logo! É, esse tá mais baiano do que o normal, mas é assim que acontece, ainda mais para assuntos tão edificantes, talvez seja para testar a nossa força, rs. O pior é que é aí que vemos o quão pequenos somos, rs, fortes? Somos nada. Mas mesmo fracos, sabemos sorrir e ver tudo com a simplicidade que tanto buscamos.

Muita paz a todos e um grande abraço de toda equipe IVA.

Saulo!!!

É mto bom ter o GVA de volta.. ele fez uma falta.. mas são coisas que podem acontecer! Mas agora td resolvido!! Bem bom!!

Ahh.. o novo layout tá ficando lindão.. parabéns pelo esforço e trabalho!

Obrigada pelo quanto vcs nos ajudam..

Forte abraço e muita luz!!

Olá grande amigo Saulo!!

Você não tem idéia da alegria que fiquei ao entrar aqui no site do IVA e ver que o fórum já retornou ao ar!! Faz muita falta esse fórum e claro, todos os amigos que aqui frequentam, trocam informações, dicas, experiências, etc.

Sobre o novo layout, só digo uma coisa: SHOW!

Está muito bonito mesmo, moderníssimo, limpo.... Gostei muito e parabéns Saulão!

Abração e muita luz!

É isso aí pessoal, "tem males que vem pro bem" como diz o velho ditado!!

Estou na espectativa pra ver a nova cara do site, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e o IVA vai voltar com a corda toda, ainda mais melhor de bom kkkkkkkkk..

Fiz um esqueminha aqui no nosso blog, espero que não fiquem bravos :roll::roll:.

coloquei o Chat CVA juntamente com o do nosso blog.

Para os viciados no Chat CVA, fica a dica, só clicar aqui abaixo pra ter acesso:

http://conscienciologia.webs.com/chatsipececva.htm

Abraço a todos

Nossa, Saulo, deve ter sido um trabalhão! Eu fiquei tão feliz quando entrei no IVA e vi o link do fórum, hehehe. Aqui é a nossa casa, é a nossa colônia na internet! Ah, o site vai ficar ótimo!

Obrigado de coração por ter trazido o fórum ao ar de novo!

Abraço!

Saulo, fico contente pelo retorno do site, já estava me sentindo meio orfã do GVA!

Infelizmente esses percausos fazem parte da vida, e apesar do susto, nos fazem crescer, e retornar melhor do que nunca!

Parabens a todos da equipe pelo esforço, e determinação!

Um abraço

Namastê

Ai que beleza Saulo...feliz por estarmos todos aqui denovo..rsr já tava até murcha de saudades do IVA...do site...enfim de toda essa energia boa q é gerada aqui por pessoas tão distante fisicamente as vezes..mas juntos no coração, no pensamento e na vontade sincera de ajudar, de progredir...um grande abraço a todos. Paz e Luz....

Sou nova aqui, mas a timidez é menor que a admiração pela pura intenção deste trabalho. Assim só me resta decretar em alto e bom tom, para que ressone em todos os corações, inclusive daqueles que ignoram louvada ação:

-a realidade da Graça rege este site e seus participantes, louvado seja aquele que pela graça, pelo amor/luz conduz seu coração e ações. Tudo está certo na mente divina, neste instante são recolhidos amorosamente todos aqueles que estimam o amor/luz e ainda não sabem como desfrutar dele. A PAZ É RESTAURADA, A GRAÇA É.

Ehieh Asher Ehieh

Véuhiah Véuhiah Véuhiah

Sou nova aqui, mas a timidez é menor que a admiração pela pura intenção deste trabalho. Assim só me resta decretar em alto e bom tom, para que ressone em todos os corações, inclusive daqueles que ignoram louvada ação:

-a realidade da Graça rege este site e seus participantes, louvado seja aquele que pela graça, pelo amor/luz conduz seu coração e ações. Tudo está certo na mente divina, neste instante são recolhidos amorosamente todos aqueles que estimam o amor/luz e ainda não sabem como desfrutar dele. A PAZ É RESTAURADA, A GRAÇA É.

Ehieh Asher Ehieh

Véuhiah Véuhiah Véuhiah

Cara hannah, lindas referências

Metatron El Shaday.

Na ausência dos fatos, a dúvida se justifica no homem ponderado (A.K)