Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SAI PRA LA CAPETA !!!!


Marcelos

Recommended Posts

Certa vez eu estava ajudando a coordenar um workshop de autoconhecimento em uma cidadezdinha mistica de Minas Gerais, e uma das atividades era durante à noite, a gente conduzir o pessoal a uma trilha, todos de mãos dadas formando uma corrente humana, com os olhos vendados em silencio, e todos trajavam uma especie de bata branca.

No meio da caminhada , o facilitador do evento, resolveu improvisar um pouco e fez todo mundo parar, ficar um pouco em silêncio e depois todos começaram a entoar o mantra OM.

Eis que surge do nada um senhorzinho a cavalo. Gente simples morador da região, e montava um cavalo.

Eu como tava ajudando no evento, não tava de olhos vendados e obsevei que o senhorzinho tinha bebido umas pinga, e quando viu aquele bando de loucos, de branco, e olhos vendados entoando mantra, travou em cima do cavalo e começou a suplicar e voz alta:

Ai meu Deus, ké mata , mata logo, mais num me deixa sofrê. E começou a suplicar por ajuda divina, e rezou pra um monte de santo que nem sei quais eram agora.

Foi muito engraçado. Eu não sabia se ria, se falava com ele, ou se colocava mais lenha na fogueira. (hehehe).

Não deu tempo de fazer mais nada. O tiozinho encontrou uma trilha no mato e sumiu com seu cavalo.

Acho que o susto foi grande viu. Esse vai pensar duas vezes antes de passar por ali.

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha, bela S. Tomé das Letras, lugar do " Duende " Ventania.

Pena que a cidade hoje seja mais famosa por ser usada com outros fins diferentes da busca da espiritualidade.

A famosa MONTANHA MÁGICA, um dia irei lá hehehe. Será que aparece uns OVNIs ou ETs por lá? Tenho grande interesse nessa área. :lol:

Abraços e muita paz. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...