Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Faço as tecnicas mas não consigo me projetar.


Recommended Posts

Boa tarde a todos, este é o meu primeiro topico no grupo estou gostando mto de ler as duvidas, relatos e dicas.

Seguinte pessoal: já leio e pesquiso a respeito da projeção astral há um tempo e há cerca de um mês e meio venho ouvindo todos os audios da Radio Viagem Astral e fazendo as técnicas, o que têm me feito um bem tremendo.

Com certeza os audios da RVA foram enviados por Deus!

Estou terminando o curso avançado e ja triste pq me habituei a ouvir as orientações do Saulo enquanto trabalho..acho q vou ouvir todos os audios novamente..rs.

Bom, a duvida é a seguinte:

tenho feito a tecnica completa 1, a tecnica completa 3 (gostei mto dessa), fiz a tecnica frontal, a tecnica compacta, tecnica intuitiva 1, procuro manter bons pensamentos durante todo o dia (para garantir boas vibrações), ate parei de tomar uma cervejinha de vez enquando para não atrapalhar os estudos (rsrs), sempre peço auxilio a meu amparador antes das tecnicas, todavia não sinto nada durante ou após as tecnicas..não sinto E.V..não sinto catalepsia..não tenho sonhos lúcidos.

A única coisa que sinto é que os trabalhos energéticos têm me feito um bem tremendo no controle emocional..isso é fato.

Mas a respeito da projeção, o que será que estou fazendo de errado? :?

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

A projecao astral ocorre em 3 etapas:

1 relaxamento

2 ondas cerebrais

3 saida

A base da projecao astral é voce aprender a atingir as ondas teta conscientemente,se voce fizer isso ja é 70% feito.

O nosso corpo esta preparado para quando voce deitar,ele vai diminuindo as ondas cerebrais ate quando chega nas ondas alfa,teta ele te deixa inconsciente e se prepara para o sono.

Se voce conseguir ficar consciente na transicao das ondas alfa para teta,voce ja vai sentir varios sintomas como expansao do corpo,maos flutuando etc etc...

O que funcionou comigo:

Deite na cama e apenas relaxe(barriga para cima de preferencia),evite pensar,se concentre na respiracao,se voce tiver relaxado e concentrado o suficiente suas ondas cerebrais vao comecar a cair,voce pode sentir coisas como o corpo ficar mais leve e depois que voce entrar em um transe mais profundo seu corpo se torna pesado etc

Apenas espere,com a pratica voce vai conseguir ficar consciente nas ondas teta,e a projecao astral vai ocorrer automaticamente.

Foi o que funcionou comigo,tente isso por 2 semanas se nao der escolha outro metodo.

Mas quando voce comecar a sentir os efeitos do transe (quando voce atingir ondas alfa e teta)voce vai ficar bem animado em continuar.

Link to comment
Share on other sites

Você não sente nada porque você ainda não tem uma sensibilidade maior, mas isso se desenvolve com o tempo. Mesmo que você não sinta as energias, quando se faz um trabalho energético as energias estão se mexendo, sim! :geek:

Quanto ao e.v, é assim mesmo. :roll: Mesmo tentando muito, tem épocas que a gente não consegue um nem a pau! Mas tem dias que você nem tenta nada e desperta num e.v fortíssimo "do nada". rs

Continue sempre estudando e trabalhando suas energias, que mesmo que você não faça as técnicas projetivas, você acaba saindo um dia ou outro. Eu mesmo parei de tentar as técnicas projetivas. Só faço a meditação dos 7 raios todos os dias pra manter as energias limpas e ficar protegido (fora os benefícios surpreendentes no humor e no equilíbrio emocional) e acabo por sair de vez em quando. O importante, pra mim, não é me projetar, e sim continuar estudando e sintonizado com a minha espiritualidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, este é o meu primeiro topico no grupo estou gostando mto de ler as duvidas, relatos e dicas.

Seguinte pessoal: já leio e pesquiso a respeito da projeção astral há um tempo e há cerca de um mês e meio venho ouvindo todos os audios da Radio Viagem Astral e fazendo as técnicas, o que têm me feito um bem tremendo.

Com certeza os audios da RVA foram enviados por Deus!

Estou terminando o curso avançado e ja triste pq me habituei a ouvir as orientações do Saulo enquanto trabalho..acho q vou ouvir todos os audios novamente..rs.

Bom, a duvida é a seguinte:

tenho feito a tecnica completa 1, a tecnica completa 3 (gostei mto dessa), fiz a tecnica frontal, a tecnica compacta, tecnica intuitiva 1, procuro manter bons pensamentos durante todo o dia (para garantir boas vibrações), ate parei de tomar uma cervejinha de vez enquando para não atrapalhar os estudos (rsrs), sempre peço auxilio a meu amparador antes das tecnicas, todavia não sinto nada durante ou após as tecnicas..não sinto E.V..não sinto catalepsia..não tenho sonhos lúcidos.

A única coisa que sinto é que os trabalhos energéticos têm me feito um bem tremendo no controle emocional..isso é fato.

Mas a respeito da projeção, o que será que estou fazendo de errado? :?

Abraço a todos.

Olá amigo aluiziobaj!

Eu diria que 1 mês e meio é bem pouco tempo para já se ter resultados expressivos! Eu também estou há mais ou menos esse tempo fazendo as técnicas e ainda não consegui nada expressivo. Eu já tinha muitos sonhos lúcidos antes de fazer as técnicas e também lembro quase que diariamente dos meus sonhos ou parte deles. Isso tudo ainda continua...

Mas assim como eu, não desanime meu amigo! Vamos continuar nossas práticas e deixar tudo ao seu devido tempo...

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Aluizio, procure anotar sempre os seus sonhos, mesmo que não seja uma projeção, anote em um caderno o que você lembrar, pois assim você exercita a mente a guardar informações preciosas e acostuma o cérebro a lembrar este tipo de experiência.

Em relação a sair do corpo, você pode estar sim saindo toda noite, mas ainda não adquiriu a lucidez necessária. Ou também pode ser que você ainda não esteja com as energias equilibradas e os chakras totalmente limpos.

Pense comigo, agente toma banho todo dia certo? E por isso estamos limpinhos e cheirosos. Pense que você nasceu e viveu esse tempão todo sem tomar um banho sequer, como você acha que iria estar sua aparencia em 15 -30 anos sem uma chuveirada?? :lol:

É mais ou menos assim que funciona com as nossas energias, demora um tempo mesmo até elas equilibrarem, mas não tem um tempo certo.

O negócio é insistir nas técnicas e práticas energéticas e ajudar o próximo aqui mesmo no plano físico.

Tudo isso facilita no desenvolvimento da sua capacidade parapsíquica e consequentemente irá te levar a ter mais lucidez durante suas projeções.

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, muito obrigado pelas palavras de apoio e carinho.

Vou seguir os conselhos, ter paciência e perseverança, tentando não colocar o foco na projeção em si, mas nas técnicas para limpeza e equilibrio das energias e principalmente na disposição para o auxílio dos que mais necessitam.

Obrigado mesmo meus queridos.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...