Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Sexo além da Morte


Martyn Stubbs

Recommended Posts

R. A. RANIERI

O SEXO ALÉM DA MORTE

(Obra Mediúnica - Orientada pelo Espírito André Luiz)

Download do Livro

Link 1: http://www.4shared.com/file/161817986/c ... _O_SE.html

498.jpg

"A mais poderosa força que existe no organismo espiritual depois da força da mente é o sexo. Nele, Deus concentrou montanhas de energias. Liberadas indiscriminadamente, conduzem o ser à desilusão, ao desgaste e até à morte espiritual. É certo que toda a energia da natureza pode ser recomposta com facilidade. Na crosta terrestre, o homem ainda não tem idéia exata do que representa a sexualidade. Nem se deve condenar a sexualidade nem se deve exaltar demasiado as suas alegrias. Sexo como tudo que Deus fez deve se enquadrar na Lei do Equilíbrio. Não há crime algum em coisa alguma que Deus fez."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Esse Livro fala muito sobre Viagem Astral...

I - Primeiros passos

Minhas incursões no mundo espiritual datavam já de algum tempo. Acostumara-me a deixar o

corpo ao cair da noite, assim que adormecia. Meu guia espiritual aguardava-me sempre para o

passeio noturno.

Desenrolar-me das faixas do organismo físico tornara-se assunto resolvido embora não seja

fácil no campo da consciência pura. Inconscientemente, milhares deixam o corpo todas as noites e

perambulando pelo mundo dos Espíritos, mas conscientemente, com pleno conhecimento, são

poucos. Muitos, após identificarem essa situação, comprazem-se em esperar o cair da noite para

mergulhar no outro lado da vida. Vagueiam a esmo ou buscam deliberadamente determinados locais

onde satisfazem as suas necessidades ou paixões.

mergulhar no outro lado da vida. Vagueiam a esmo ou buscam deliberadamente determinados locais

onde satisfazem as suas necessidades ou paixões.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Já li o esse livro. Passa uma visão muito ampliada do mundo do sexo no plano astral e as interações do desejo no plano astral e no plano físico. Relata muito detalhadamente com bons exemplos essa relação do desejo que temos e sua repercussão no plano extra-físico, porém não concordo com o relato nas página 51,52,53 quando comenta que os chamados homossexuais ou terceiro sexo são possuidores de uma maior evolução e compara estes a anjos. Não imagino como pode ser tão mais evoluído e lúcido para uma realidade maior um espírito que recebe um corpo e se nega a aceitar o gênero/sexo do seu corpo. Nada contra os homossexuais, mas acho meio exagarada a comparação.

Paz e Luz!

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...