Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falta de sorte, hm


Recommended Posts

Olá amigos.

Gostava que me dessem um pouco da vossa atenção,

Sou um rapaz muito azarado,sinto isso. Posso dizer que sou infeliz e na minha idade (19) nao devia ser assim. Nao tenho sorte no amor, nas amizades , a minha vida é muito "banal" tem falta de sal se me faço entender.

Pois bem,gostava que me dessem uma vibraçoes umas oraçoes, gostava de sair deste "azar" que me acompanha diariamente.

Obrigado pessoal :)

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Errecappa não se preocupe cara

Sou um rapaz muito azarado,sinto isso. Posso dizer que sou infeliz e na minha idade (19) nao devia ser assim. Nao tenho sorte no amor, nas amizades , a minha vida é muito "banal" tem falta de sal se me faço entender.

Este tipo de falta de sorte geralmente é algo bom,... pode ser apenas o destino te afastando das coisas para que vc encontre a si msm, para forçar vc a buscar o conhecimento, pq pense bem, se vc tivesse a vida q sonho quando mais novo, vc teria procurado o conhecimento?, ..toda a dor tem um significado, e a sua não eh diferente, reflita e encontrara aos poucos suas respotas.

Ateh + :D

Link to comment
Share on other sites

Como Saulo já disse " sempre,sempre tem alguem pior q vc", eu tb já me achei bem azarado, mas vejo agora q td era sorte, e das grandes, eu estudo espiritualidade e vc pelo jeito tb, estamos no caminho certo, na oexiste sorte maior q essa, veja sempre o lado otimista, q sempre existe e que os mentores te acompanhem.

Paz, luz e sai pra lá azar :lol: .

Link to comment
Share on other sites

Este tipo de falta de sorte geralmente é algo bom,... pode ser apenas o destino te afastando das coisas para que vc encontre a si msm, para forçar vc a buscar o conhecimento, pq pense bem, se vc tivesse a vida q sonho quando mais novo, vc teria procurado o conhecimento?, ..toda a dor tem um significado, e a sua não eh diferente, reflita e encontrara aos poucos suas respotas.

[2]

concordo TOTALMENTE com o que o nosso amigo aqui falou

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...