Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amigo teve acidente


CDeus

Recommended Posts

Nem acreditei quando ouvi falar...

A noite passada, tentei relaxar me a mim próprio. Usei um trance, com uns graves bem fortes mas baixinho, comecei a sentir tudo como de costume, mas depois de adormecer sonhei que tinha tido um acidente de carro. Hoje à tarde quando voltei do curso, recebi a noticia que um amigo meu teve um acidente grave a alta velocidade.

Estarão as duas coisas relacionadas ou foi só coincidência? Ainda não acredito bem no sucedido...

Ele está bem, mas fiquei muito chocado com a noticia. O carro... não vou se quer comentar.

Carlos Deus

Link to comment
Share on other sites

Pior ainda! Esta semana não tenho tido cabeça para contar. O fim de semana passado, depois de vir do trabalho, cheguei a casa com fome, e pus uma pizza no forno a fazer, e enquanto o relógio não tocava, deitei me a passar pelas brasas, e sonhei que estava por baixo da ponte 25 de Abril (por volta das 3:00/3:15). No dia a seguir recebi a terrível noticia de que um amigo meu de infância que tinha problemas com droga se tinha suicidado da mesma ponte. O carro foi encontrado por volta das 3:45.

Estes sonhos só aconteceram depois de ter tentado a técnica de Saulo. Antes, nunca tinha sonhado com isto. Como podem adivinhar estou desfeito com a noticia, e sinceramente assustado.

Falei com a minha mãe, mas ela replicou que não passava de uma coincidência.

Alguém mais entendido me consegue esclarecer, isto é, dizer se não passam tudo de coincidências...

carlos

Link to comment
Share on other sites

Eu também não sou uma entendida, mas suponho que o que posso ter acontecido é que uma vez que iniciaste as técnicas que o Saulo recomendou, isso ajudou-te a abrir a tua consciência e a estar mais conectado com o mundo, ou seja, pode ser que tenhas de alguma forma recebido as energias do que se estava a passar.

Eu no outro dia tive algo parecido, se bem que já não me lembro de tudo na íntegra. Sei que tinha sonhado que esta com MUITO calor...algo mesmo abismal, como se estivesse num incêndio. Na manhã seguinte, assim que a minha mãe ligou a televisão, a primeira coisa que ouvi foi "incêndio (num lugar que já não me lembro qual"). Ou então uma noite em que eu estava às escuras no meu quarto a ouvir o barulho de um relógio, e aquilo estava a fazer-me impressão. Parecia que o barulho aumentava cada vez mais dando a noção do tempo a passar e como a vida é efémera. No dia seguinte, o meu cachorro tinha morrido.

E é isso...na minha opinião acho que andas a receber as energias das coisas que se passam. Mas eu também não percebo nada do assunto, infelizmente.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu também não sou uma entendida, mas suponho que o que posso ter acontecido é que uma vez que iniciaste as técnicas que o Saulo recomendou, isso ajudou-te a abrir a tua consciência e a estar mais conectado com o mundo, ou seja, pode ser que tenhas de alguma forma recebido as energias do que se estava a passar.

Eu no outro dia tive algo parecido, se bem que já não me lembro de tudo na íntegra. Sei que tinha sonhado que esta com MUITO calor...algo mesmo abismal, como se estivesse num incêndio. Na manhã seguinte, assim que a minha mãe ligou a televisão, a primeira coisa que ouvi foi "incêndio (num lugar que já não me lembro qual"). Ou então uma noite em que eu estava às escuras no meu quarto a ouvir o barulho de um relógio, e aquilo estava a fazer-me impressão. Parecia que o barulho aumentava cada vez mais dando a noção do tempo a passar e como a vida é efémera. No dia seguinte, o meu cachorro tinha morrido.

E é isso...na minha opinião acho que andas a receber as energias das coisas que se passam. Mas eu também não percebo nada do assunto, infelizmente.

Um abraço

Muito Obrigado pela resposta CrystalTears.

Não sei de que forma me afectou, mas sei que dês que uso a técnica do saulo tenho passado por algumas coisas "giras"... Este ultimo da ponte foi no mínimo bizarro, não acreditei quando a minha mãe me contou o sucedido de manha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...