Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

duvida e dificuldade viagem astral e um relato(me ajudem)


Recommended Posts

pessoal,ta dificil de ter uma viagem astral lucida,tive só uma vez e não esperava por isso,é uma sensaçao de liberdade, de imortalidade,euforia total,queria nem que fosse mais uma vez sentir aquilo,eu simplesmente "acordei"em um quintal de uma casa que nao sabia de quem era e nem como fui para la,a parede azul mas um azul de uma nitidez como nunca vi,a euforia era tanta que eu nem me perguntei onde eu estava apenas de que estava ali fora do corpo,quando olhei para o céu e agradeci a deus,acordei no meu corpo fisico!!!alguem tem alguma dica de como acordar do sonho qdo sair de forma involuntaria?obrigado adriano

obs:galera é dificil hein!!!rssss

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, é difícil meeeesmo! Mesmo fazendo as técnicas todos os dias não é sempre que se consegue! Continua fazendo as técnicas com paciência e procura reservar pelo menos o horário da noite para erguer os pensamentos e vibrar positivamente!

Já tive um relato bem parecido com o seu, hehehe.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Camarada eu tenho uma dica que já funcionou várias vezes comigo, eu li em algum livro e inclusive está nos áudios do Saulo.

É o seguinte: Consiste em durante o seu dia a dia normal, ou seja, durante a vigília física, ou melhor, quando você estiver acordado em suas atividades, você se perguntar sinceramente por várias vezes no dia se está dormindo ou acordado, e analisar a situação que está acontecendo quando você se perguntar isso. Quer dizer, a cada vez que se perguntar isso durante o dia, você pare, se acalme e eleve sua lucidez. O que acontecerá é que você vai acabar fazendo isso em seus sonhos, pois se tornou rotina, então o sonho irá se tornar uma projeção lúcida, entendeu?! É simples e muito funcional mesmo.

Eu acabei adicionando algo a esta "técnica" por mim mesmo, e estou testando. É o seguinte, escolha um pequeno objeto que dê pra você levar para todos os lugares, e faça isso, a cada vez que você pegar no objeto, faça a tal "pergunta: Estou acordado ou sonhando?" e isso irá lhe condicionar a criar uma rotina, ou seja, o objeto irá lhe motivar a fazer a pergunta várias vezes por dia, pois estará sempre com você. Chamo-o de totem.

Estou testando esta última do objeto, mas parece que funcionará.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

hahhaa bacana demais, igual ao filme do christopher nolan / leonardo dicaprio - "Inception" A origem (em portugues), e inclusive sugiro que assistam, é bem legal, claro que tem algumas coisas que não são reais ali, mas a idéia foi boa :D

Inclusive, a história do livro do saulo daria um filme bem bacana.

um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...