Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações muito estranhas


Recommended Posts

Pessoal,

essa pergunta é da minha (quase) namorada na verdade, ela diz que tem dias que acorda e não sabe bem onde está, como se fosse tudo muito estranho, ela observa tudo nos detalhes, parece que esta flutuando dentro dela, descreve como uma sensação ruim de não estar presente, como se não fosse ela mesma.

Eu disse a ela que talvez seja um estado de lucidez elevado, pra ela observar a situação. E tento mandar alguma coisa boa pra ela.

Gostaria de saber se isso é "bom" ou não.

Eu também me sinto estranho assim as vezes.

Outra coisa: eu sei que ela tem facilidade pra se projetar, gostaria de guiar ela pra que se encontre no seu caminho espiritual, mas eu mesmo sou um iniciante também (nunca me projetei 100%) será que estou fazendo boa coisa?

Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

pflood, se sua quase namorada :lol: não gosta das sensações então não é algo bom. Ela pode estar tendo uma projeção semi-consciente ou até mesmo pode estar apenas sonhando.

Procure ouvir os audios aqui do IVA, tenho certeza que eles serão de grande ajuda.

Em relação a ser o guia dela no caminho espiritual eu lhe pergunto, ela quer isso? Que você ajude ela?

Porque se ela não quiser amigo, nem Jesus consegue ser o guia espiritual dela.

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

pflood, se sua quase namorada :lol: não gosta das sensações então não é algo bom. Ela pode estar tendo uma projeção semi-consciente ou até mesmo pode estar apenas sonhando.

Procure ouvir os audios aqui do IVA, tenho certeza que eles serão de grande ajuda.

Em relação a ser o guia dela no caminho espiritual eu lhe pergunto, ela quer isso? Que você ajude ela?

Porque se ela não quiser amigo, nem Jesus consegue ser o guia espiritual dela.

Muita paz

Pois é, ela foi ao médico pra ver isso tambem, acho que foi uma boa escolha.

Ouvi todos os audios do IVA e estou ouvindo novamente. ;-)

Quanto a ser "guia", realmente, vou perguntar a ela se é isso que ela deseja mesmo, eu por estar estudando muito esses assuntos espirituais atualmente acabo me empolgando um pouco embora ela tenha um potencial enorme pra projeção talvez nao goste muito disso.

Muito obrigado pela sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...