Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como você descobriu a Viagem Astral?


Recommended Posts

Ta... Seria meio estranho eu fazer essa pergunta sem ao menos responder ela :lol:

Eu descobri por acaso, minha mãe tem Orkut, assim como eu, e ela estava vendo as novidades dos amigos dela, e uma amiga dela entrou numa comunidade chamada "Viagem Astral, não é um sonho"

Perguntei se eu podia ver a descrição da comunidade, ela deixou, não exclareceu muito, mais no outro dia eu decidi procurar por mim mesmo aquela comunidade e participar dela ( no meu Orkut ).

Depois disso, fiquei pesquisando cada vez mais sobre o assunto, até que agora, eu cheguei aqui. Aqui eu ganhei muito incentivo e motivação pra continuar até conceguir uma Viagem Astral.

Mais acho que agora está na hora de parar de teoria e seguir na prática, pois acho que já sei o suficiente pra começar a treinar intensamente...

O problema é que eu tenho aula cedo :lol: , perdi a hora esses dias :oops: , mais... A culpa nem é da Viagem Astral... É uma outrta história...

Muita pez e luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto muito de lembrar disso não, mas alguem me tirou do corpo (não era coisa boa) eu me vi com lucidez mas cego fora do corpo e achei que estava morto. Eu ouvia todo mundo e ninguem me ouvia. Fiquei desesperado. Foi tenso.

Logo depois deste dia fui em um centro espírita e me falaram que é normal isso acontecer. Mas não me disseram o que era. Procurei saber o que poderia ser, perguntei disso para uma amiga e ela me informou do IVA. Aí eu realmente soube o que estava acontecendo comigo.

Muita paz a todos. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma catalepsia muito forte e depois me vi flutuando acima do corpo...

Entrei em pânico e tentei ficar acordada o máximo possível, pq de só deitar, a catalepsia vinha.

Por incrível q pareça (essa espiritualidade ...), uma semana depois conheci um cara q me explicou sobre a viagem astral.

No inicio, não acreditei nele não, achei q era loucura coletiva :lol:

E hoje, sou louca feliz !! :D

Muita Paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Queridos amigos,

Boa tarde,

Pergunta interessante esta. Através dela podemos ver como o desdobramento (viagem astral, experiencia fora do corpo ou como queiram) chega até nós.

Meu pai sempre foi fã do escritor Terça-Feira Lobsang Rampa. Lembro-me um dia, aos meus 7 ou 8 anos de idade, que ele me falou que seria possível eu, enquanto dormia, estar em outros lugares, outras cidades ou onde eu quisesse. Sempre fui muito curioso. Então comecei a perguntar como era possível, como fazer...

Já tinha conhecimento do espiritismo, pois cerca de 90% da minha família materna, incluindo mamãe, são espíritas e já haviam me levado para conhecer, mas ainda não havia ouvido falar qualquer coisa sobre projeção.

O fato é que meu pai me falou sobre o livro "Você e a eternidade". Pedi o livro e ele disse que ainda não, pois seria muito novo ainda. Até que com uns 12 ou 13 anos de idade ele me emprestou o livro. Foi então que comecei a conhecer um pouco sobre o assunto. Passados mais alguns anos, com o acesso à internet, comecei a pesquisar sobre viagem astral. E mais alguns anos depois, se não me falha a memória, por volta de 2005 (2005 mesmo? não tenho certeza!) cheguei ao GVA. Mas não me perguntei que usuário eu utilizava na época.. rsrs

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre tive um interesse muito grande sobre o mundo dos Espiritos e vida após a morte e eu pesquisava muito sobre o auto-conhecimento e Hipnose e controle sobre a mente e tal e nessas pesquisas no google acabei descobrindo o Site Iva que foi a minha base no Assunto. Ando enferrujado no assunto :cry: mas quem sabe daqui uns 10.000.00 anos :shock: eu volte a me dedicar ao assunto abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...