Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhando com Saulo


Recommended Posts

Oi pessoal!

Foi apenas um sonho comum, mas achei engraçado postar :)

Sonhei que estava numa sala com muitas pessoas. Familias inteiras, até a minha familia tava lá, e percebí que era uma palestra sobre projecção. Fiquei contente por ver que tinha pessoas de todas as idades, idoso, novos, até bebés!

Quando dei por mim ouvi uma voz que me parecia familiar. Olhei para o lado e lá estava o nosso amigo Saulo conversando com as pessoas! Como fiquei alegre de o ver! Comecei a pensar "Olha o Saulo!!! Olha o Saulo!!!!". Ele tava olhando para as pessoas a dar as boas vindas e olhou pa mim e com um grande sorriso disse "olha uma novata!És a Cecília, certo?" e acenei que sim! :lol:

só sei que estava muito contente por ver tanta gente a aderir a palestra e por ver todos felizes e a sorrir! :P

Enfim...não é nada por aí além, mas achei piada e queria partilhar com voces :P

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Cecília, tudo bom?

Será que foi sonho mesmo? Saulito adora essas palestras! ...

Mas, lendo seu post, lembrei-me de tempos antigos, assim que eu comecei a acessar o GVA (alguns anos atrás... rs) e ainda não conhecia Saulo pessoalmente:

Estava sonhando com uma perseguição louca que envolvia homens com cara de maus e cachorros ferozes, até que cheguei num lugar com muitas janelas, só que todas fechadas. Eis então, que acima de mim surge a cabeça do Saulo... só a cabeça, explicando que uma boa maneira de saltar de um sonho lúcido para uma projeção consciente era atravessar paredes... rs.

Fiz isso e realmente acordei no astral, quando fui informada de um projeto que está até no hoje na mente e no coração, mas que ainda não pude finalizar. Mas, a lembrança daquele rosto, com aquele carregado sotaque baiano, foi muito engraçado... :D

Saulito parece até pop star, com suas participações especiais nos sonhos da gente!!! 8) rssssssss

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá !!!

Acho que não sou diferente de ninguem , pois também sonhei com a Celebridade hehe Já contei pra ele no MSN , mas única diferença é que eu não o vi , somente sonhei que estava em um estudio e no fundo eu ouvia ele gravando algum Audio!!

Engraçado que na mesma noite sonhei conversando com o Wagner Borges, acordei super feliz , pois , pra quem nunca tinha sonhado com eles , fui sonhar com os 2 em uma mesma noite e seguido um sonho do outro !! Wagner mando eu estuda mais =( rsrsrs

Abraçosss!!!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

huahauahuahauahauhauah

poxa eu queria sonhar com o saulo

mas até agora nada..!

Eu não apareço nem uma vezinha como obsessor?

oh se vc saulo for meu obsessor em sonho, po entao eu nao quero mais nada nessa vida nao :wink:

já imaginou um obsessor tao gente boa assim?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...

Puxa, mais uma na lista.A algum tempo sonhei que estava no que parecia uma casa, cheia de gente por sinal.Saulo estava pra lá e pra cá, era tanta gente pra ele dar atenção.Eu ali num canto toda frustrada, porque queria tanto falar com ele, mas ele não estava nem, acho que nem havia me notado. :cry: Aí quando estava quase desistindo de falar com ele, ele veio e falou comigo! :oops: Foi realmente o máximo... e foi assim que nos conhecemos pessoalmente!

Link to comment
Share on other sites

Tem um bom tempo já, não lembro o contexto do sonho, mas eu tava na minha casa (totalmente diferente da minha casa realmente, mas eu achava que era minha casa...)e o Saulo lá dando um discurso sobre projeção, induzindo um exercício projetivo ou energético, aí ele começou a tomar uma forma monstruosa!AcordeI todo suado e cansado...

Também sonhei com o Wagner Borges esta noite, mas deve ser porque dormi ouvindo um programa dele...heheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...