Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acoplamento Aurico


Recommended Posts

Olá amigos do IVA, bom dia!!

Preciso que me esclareçam um dúvida.

Gostaria de saber se o fato de eu dormir em uma treliche ( http://user.img.todaoferta.uol.com.br/8 ... hoto_0.jpg )

afeta minha lucidez no plano astral, devido ao acomplamento áurico.

Eu dormo na cama de baixo, entao meu irmao mais velho fica na de cima, e meu irmao mais novo fica na cama da lateral, ou seja, eu fico no meio dos dois!

Já notei que quando eu durmo na cama do lado, eu tenho maiores lembranças dos meu sonhos, e até mesmo algumas catalepsias com mais frequencia

Podem me esclarer por gentileza?!!

Grato

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo!

A resposta é não e talvez.

Afeta até o momento anterior à decolagem: você poderá sentir dificuldade em decolar, ter sonhos menos lúcidos, etc... Pq? É como uma antena que recebe interferências. Por exemplo, em meditação profunda, você poderá passar a ouvir ou ver o pensamento de pessoas próximas com facilidade. Além do ruído mental, poderá haver interferência por polaridades das energias, dificultando o movimento e a lucidez.

Depois da decolagem tenho dúvida. Não sei se por indução interferências poderiam chegar ao corpo astral através do cordão de prata. É bem provável que sim.

Link to comment
Share on other sites

Olha, tu concerteza vai ter interferencia de ambos, normalmente creio que o acontece é que tu tende a ter de sutilizar mais matéria doq eu devia, ja que eles ficam dentro do teu campo aurico, tu tbm pode encomodar eles, ja que quando tu entra em estado de E.V pra eles vai ser muuuito encomo, imagina tu dormindo com uma britadeira energética do teu lado, e o fato de tu não lembra é por que quando tu está voltando a densidade deles tende a desestabilizar teus chakras e por fim a informação não é obtida, te recomendaria vibrar muito o esplenico e o frontal, pra deixá-los o mais aberto possivel para que na volta não aja perda de informações.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Feralbino, eu tenho um colega que dormia com o irmão dele em uma beliche. Ele me disse que se projetou tranquilamente apesar de dormir na parte de baixo, e até tirou o irmão dele do corpo para dar uns rolézinhos no astral com ele eheh.

Mas de fato deve atrapalhar sim, acho que você deveria trocar de cama, tentar ficar na parte superior do treliche, iria ajudar e muito nas suas experiências.

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, agora eu estou tentando sempre que possível na cama do lado, estou me recordando com mais facilidade de meus sonhos... inclusive teve um em que acho que foi uma regressão... onde eu "sonhei" que matava alguem, mas n lembro como e nem quando, só na hora que acordei lembrava de bastante coisas... deveria ter anotado!! só sei que acordei com muita sensação de que era um fato ja ocorrido comigo...

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...