Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Passar mal num velório


Júpiter

Recommended Posts

Ontem o meu tio-avô desencarnou. Eu não fui ao velório, mas a minha mãe foi.

Bem, hoje foi o enterro desse tio-avô, e enquanto ela (minha mãe) estava conversando com a filha do desencarnado, ela passou muito mal. A pressão dela chegou a zero! ZERO! Ela ficou pálida, muito pálida. É o que me disseram. Não sei como ela não desmaiou.

A questão é: a minha mãe nunca tem essas quedas de pressão! Quanto mais bruscas desse jeito.

Ela nunca foi muito ligada à esse tio-avô, então eu duvido que tenha sido por questões emocionais.

Uma vez uma mulher sensitiva disse pra minha mãe ir se tratar num centro espírita URGENTE, porque ela tava com as energias muito negativas, que chegava a arrepiar essa mulher.

Concluindo: eu penso que ela tenha ficado mal assim por questões espirituais! Será?

Bem... O que eu posso fazer pela minha mãe? Ela não aceita ter que ir num centro espírita. Já tentei convencê-la, mas não tem jeito, ela não quer e ponto!

Me ajudem, pois fico muito preocupado com isso...

Abraços,

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

jose d. a. santana,

é, vibrações positivas, seja em oração ou qualquer outra coisa que seja, sempre ajuda mesmo. Mas às vezes penso que não seja o bastante.

rfernandes,

então, acho que é por conta da casa, o feng shui, não sei. Minha casa sempre teve um clima meio esquisito. Quem morava antes aqui tinha problema com a polícia, então imagina como é pesado aqui!

Xuka,

não sabia disso, não. Legal, vou procurar me informar. Eu não sou muito de ir em centro espírita, mas eu posso ir por ela então.

Valeu gente, tudo de bom pra vocês! :)

Quem tiver um ritual com oração, sal grosso, sei lá, me envia por favor!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...