Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estudos Projeciologia - Goiania-GO


Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Vi no site do IPC que tem um curso chamado CIP (http://www.iipc.org/progcurricular/cip.php) que é focado no estudo da projeciologia com teoria e prática. O problema é que moro em Goiânia, o curso leva 20 dias e o IPC mais prox. daqui fica em Brasilia (300km daki), fica inviavel.

Já passei um tempão procurando na internet algum centro de estudos como o IPC, já olhei algumas casas espíritas, qualquer lugar que eu possa estudar mais a fundo porém não encontrei nada aqui.

Tem uma galera aqui na região super interessada no assunto também.

Alguém (que seja daqui ou não) sabe me indicar algum local onde eu possa estudar aqui em Goiânia?

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Atenção pessoal!! Tenho boas novas!!

Falei ontem com o pessoal do IIPC - Foz do Iguaçu a respeito do déficit que temos em Goiânia de centros de informações e cursos de projeção astral. Eles me disseram que vão estudar a possibilidade de fazermos um CIP (http://www.iipc.org/progcurricular/cip.php) por aqui.

Ainda estou aguardando o retorno deles com maiores detalhes.

Desde já vamos convidando pessoas interessadas para que tenhamos publico suficiente no curso e quem sabe, com a graça de Deus, trazermos uma unidade para nossa cidade.

Qualquer novidade, entro em contato.

Vamor jogar boas energias para que esses planos se concretizem.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Atenção pessoal!! Tenho boas novas!!

Falei ontem com o pessoal do IIPC - Foz do Iguaçu a respeito do déficit que temos em Goiânia de centros de informações e cursos de projeção astral. Eles me disseram que vão estudar a possibilidade de fazermos um CIP (http://www.iipc.org/progcurricular/cip.php) por aqui.

Ainda estou aguardando o retorno deles com maiores detalhes.

Desde já vamos convidando pessoas interessadas para que tenhamos publico suficiente no curso e quem sabe, com a graça de Deus, trazermos uma unidade para nossa cidade.

Qualquer novidade, entro em contato.

Vamor jogar boas energias para que esses planos se concretizem.

Abraço a todos.

Bacana .... se acaso decidirem da este CIP aqui vai ser um item interessante ... pretendo participar !!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, olhando a Internet me deparei com o Livro: As Possibilidades do Infinito da autora Maria da Aparecida de Oliveira Bianca. Bem, resumindo a história é um livro que conta quando a autora, em 1976, teve contato com um extra-terrestre, e, no livro, há uma técnica ensinada por ele para se projetar.

Eu fuquei estupefato com a técnica, com o tanto que se assemelha ao que a gente já leu por aqui, entre outras coisas. Ainda não fiz os exercícios, mas estou quase acabando de ler, e resolvi procurar na internet mais informações a respeito. Daí me deparei com um curso aqui próximo (em Santo Antônio do Descoberto – GO) através do site da autora: http://www.tfca.com.br/curso_tfca.html

Bom, nem precisa falar q vou fazer o curso, se vcs tb se interessarem quem sabe não rachamos a carona para lá? Há um cronograma de cursos: http://www.tfca.com.br/cronogramacursotfca.html

Gostei bastante dos exercícios!!! Não sei se a moderação do forum permite divulgá-lo, mas se der certo estarei postando aqui!

Quem se interessar me mande um e-mail ou me add (eagle_rra@hotmail.com), podemos fazer juntos!

abraço!

PS: Eles pedem que lemos 2 livros da autora disponíveis de graça no site antes de fazermos o curso! São curtinhos...

Link to comment
Share on other sites

Pô, agora q vi o preço do curso, R$ 1.300,00!!! :shock::o:(:?

Caraca, como pode algo sobre espiritualidade custar tão caro, agora isso me fez pensar...

Então meu amigo EAGLE, eu fikei bem empolgado com a sua primeira informação. Mas assim como vc fikei decepcionado com a segunda.. :cry: ..rs

Tá complicado para nós, goianos.

Parece que quanto mais agente procura, menos agente encontra.

Mas vamos ser perseverantes, ainda estou aguardando as informações a respeito do curso do IIPC, se Deus kiser vai dar td certo.

Vou te add no msn, se alguem kiser me add tb: aluiziobaj@hotmail.com

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo aluiziobaj! Pessoal acho que se ficarmos focando demais a teoria acabamos complicando a coisa e dificultando a saida no astral. projeção é um assunto simples e creio que quem fez os cursos básico e intermediário aqui do IVA já tem informação suficiente para com as praticas energeticas conseguir sair consciente. é claro que informação nunca é demais. Mas o que quero dizer é que se não partirmos também para a pratica e ficarmos nesta achando que sempre falta alguma coisa jamais conseguiremos sair no astral. Lembrem-se de um dos slogans do IVA: Aqui tratamos espiritualidade com simplicidade.

Um abraço e espero ter ajudado.

Obs. Também sou de Goiás, só que do interior do estado.

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Link to comment
Share on other sites

Sempre é bom ter contato com pessoas experientes,mas no caso da projecao tudo o que precisamos temos disponivel na internet.

Recomendo que primeiro tenha suas proprias experiencias,antes de procurar outras pessoas.

Nao é algo dificil,se voce se dedicar e treinar em 1 mes voce consegue e se nao conseguir

no minimo ja vai dominar varios estados interessantes que acontecem no relaxamento.

Link to comment
Share on other sites

Nao é algo dificil,se voce se dedicar e treinar em 1 mes voce consegue e se nao conseguir

no minimo ja vai dominar varios estados interessantes que acontecem no relaxamento.

Olá Pirondi e Fernandoevolution.

Na verdade conheço PA há uns 7 anos...leio bastante a respeito seja livros, revistas, internet, ouço diversos audios a respeito (não só os da RVA)...mas faço as técnicas há uns 3 meses. Todavia, ainda não consegui uma projeção consciente.

A intenção de fazer o curso é dar uma solidificada nos conhecimentos e descobrir onde está o problema ou a dificuldade que estou (ou estamos) tendo para projetar.

Lembrando que projetar não é o meu objetivo principal, os meus objetivos com a PA são o auto-conhecimento e a assistência espiritual.

Obrigado aos dois pelas observações totalmente pertinentes.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

procure algum lugar que tenha confenrencias de gnosis na sua cidade, fique atento aos posteres pregados nas paredes, onibus e etc. se ver algo escrito gnosis, da uma olhada.

Na gnosis nos damos palestras e cursos totalmente gratis, alem de fazermos praticas em conjuntos que é muito bom para o nosso desenvolvimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Goiânia!! Ô saudade da minha terrinha!

Daqui a um mês estarei aí, de férias, se houver alguma palestra legal, alguma atividade relativa à espiritualidade, me avisem por favor. Quero aproveitar as férias para ler e estudar bastante sobre o assunto.

Abraço e muita paz!!

Pois é Alisson, estive tentando trazer os cursos do IIPC para cá mas não consegui. Cheguei a falar com o pessoal em Foz. Eles disseram que precisariam fazer uma reunião pública e se tivesse quorum eles fariam o CIP (um curso sobre projeção bem legal pelo que estive lendo e era esse que eu queria trazer). Procurei alguns centros espíritas, mas como o IIPC é do Waldo, eles não liberam.

Goiânia precisa de um centro de consciênciologia cara...tá fazendo muita falta.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

hola irmãos.

bom eu ñ sou de goias.

eu sou de Belo horizonte.

eu comecei a praticar os exercicios semana passada.

pra ver se consigo uma projeção.

bom eu ñ sei como mas eu tou bastante destinado e intereçado

sobre esses assuntos.

eu vou desejar uma boa sorte pra vcs.

e continuem fazendo pesquizas logo isso pode dar resultado.

Paz e Luz

meus irmãos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...