Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisa estranha.....


Luana

Recommended Posts

Bom gente vou postar aqui o que me aconteceu hoje pela manhã, derrepente aguem pode me dar uma explicação.... isto que vou contar anda acontecendo comigo faz alguns dias é de vez enquanto que acontece. bom foi assim acordei pela manhã como o de costume e fui dormir novamente, quando derrepente tento acordar e não consigo, tento abrir os olhos com força, estou consciente do que esta acontecendo, mas é muito estranho me dá um medo é horrível, ai escutei uns passos chegando perto da minha cama e parou e senti que algo entrou no meu corpo ai forcei de novo os meus olhos para abrir e senti o meu espírito flutuando e se virando até encherguei a porta do guarda roupa foi incrível ai tentei abrir os olhos e consegui, acordei, mas eu estava consciente do que estava acontecendo meu corpo estava de lado imovél. Bom foi assim... que aconteceu e ai comecei a pesquisar na internet sobre isso e cheguei até este sait, vou começar a falar aqui sobre o que esta acontecendo comigo, se alguem tiver alguma coisa para me explicar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Como o buzzo já disse foi uma catalepsia projetiva (uma sensação meio ruim mesmo), e os audios pra baixar aprender masi sobre o assunto é do saulo calderon mas ta no site do ippb :?::?: , enfimm .. bons estudos

http://www.ippb.org/iva/

recomendo o livro peimeiramente pois eu acho que o curso basico nao esta ai, mas tem a comunidade do IVA no orkut e acho que lá tem o curso basico.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...