Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato, e técnica a ser feita durante o EV.


Wellington

Recommended Posts

30/08/10

Fiz a téc antes de dormir, com bastante devaneio, e parei após a pulsação do frontal.,e adormeci com boas repercussões.

Acordei por volta de duas da manhã e fiz a téc de novo, também não conclui, fui até a pulsação do laríngeo, mais em vezes de pulsá-lo pulsei o frontal, ( Vixxi que preguiça! :? !), e como de costume virei de barriga para baixo e esperei o EV, sempre auxiliando com circulações energéticas quando ais repercussões estiverem mais explicitas.

Entrei em EV umas duas a três vezes mas sem conseguir intensifica-los ao ponto “ideal” a cabei voltando em todos, mas por volta do quarto ou quinto sei lá, consegui intensificar legal, e utilizei aquela energia extraordinária para limpar e ativar o frontal e umbilical, quero até frisar aos irmãos projetores que tentem quando em EV manipula-los e foca-los no chacra que tenham mais necessidade, nunca li nada a respeito dessa técnica mas funciona comigo é quero passar adiante! Tente e me relatem! Neste momento minha visão despertou, e sentia-me leve, facilmente levantei, por sinal raro são ais vezes que tenho essa moleza.

Já em pé ouvia um som de rádio mesmo, estranho né? Não é a primeira vez ouço, olhei ao redor e nada vi, só estranhei que havia possas de água no chão, porém pouco me importava. Caminhando tranqüilamente sai de casa, olhei o ambiente apesar de não recordar em detalhes, não estava como na atualidade o cenário, e parecia estar amanhecendo, nesse momento a certeza de estar projetado sempre me emociona, ajoelhei-me e rapidamente agradeci a oportunidade da projeção do auxílio da espiritualidade. Fui invadido por uma ótima sensação, como sempre desço a escada voando optei por descer caminhando e observando ao redor mais infelizmente também não recordo, sei que ao parar olhei para céu e prontifiquei-me a espiritualidade, mas nada ocorreu, então recordei de um vizinho que tem problemas com drogas, e pensei que talvez poderia ser útil. Avistei sua casa, e dei uma corrida básica e saltei, voando em pouca velocidade e bem baixo, desci na parte de trás de sua casa( não me pergunte porque :?:lol: !) E seu cão que não vai com a minha cara, latia como um louco, fiz questão de tirar uma onda com ele, estiquei a mão até seu dentes, ele bem que tentou arrancar quantos dedos lhe fossem possível através dais dentadas. Ri da cena cômica, pensei nesta ora que falta um parceiro de projeção.

Voei até a cima de sua casa e andando pelo telhado, me veio fortemente a cabeça que poderia aproveitar a deixa e dar uma espiada em sua esposa :shock: , que de repente ela estaria no banho, mas logo refleti que não cabei desperdiçar a minha projeção com algo tão baixo, ( Mas que pensei duas vezes pensei! :lol: !) Desci por uma fresta até onde especulava ser sua garagem, e pude ouvir e ver o meu vizinho no lado de fora cantar uma pagode, que em verdade é um dos seus estilos preferidos, olhei ao redor estava num local assimilar uma prisão, o chão era barro puro e ais paredes eram blocos de concretos em pilhados, e meu vizinho parecia estar montando pelo lado de fora, então pensei para mim mesmo, “ Puts isso está meio estranho, rolou um devaneio, já tem onirismo aqui!” Tentei passar pelos os blocos mas foi em vão, e sem opção tive que retornar.

Retornado ao soma, já estava em EV,( Oh alegria :D !!) a música já havia parado, minha visão estava um tanto turva, ainda assim levantei e caminhei devagar chegando a cozinha minha visão apagou, porém fui tocando no armário como referência e consegui sair de casa(?), já lá fora lembrei de um téc de Bruce que nunca funcionou comigo mas tentei, pensar forte mente “Quero luz!“ Luz!” Ficou só no querer, fiz uma pulsação no frontal e a visão melhorou, mas ainda estava turva, caminhei em direção a escada porém fui puxado.

Dessa vez não teve moleza :( , acordei mesmo, fiquei parado para entrar em EV e rememorar, a rememoração rolou, agora o EV foi outros quinhentos :x .

Rolei bons minutos na cama, fiz circulações e tive uns três Evs sem sucesso, pensei que não teria mais projeções. Então quando o sonim estava no jeito, entrei em EV, vai entender ais energias, intensifiquei e levantei com facilidade.

Observei que vinha uma forte luz do corredor fui ao até lá e vi que vinha em especifico do banheiro o forte clarão, pensei em mil coisas que poderiam ser, entrando vi seria mesmo uma luz natural vindo de fora, virando para sair do banheiro vi minha face ao espelho, aproximei e vi na minha imagem meus 16 anos, nesse momento parecia que tinha um entendimento muito elevado da vida, me vieram flash em grande velocidade daquela idade, trasbordei de um sentimento gracioso de uma gratidão enorme por essa existência. E em breves segundos despertei no soma, agradeci pela vida que possuía e adormeci com uma energia aconchegante, porém que não entendia bem.

Foi mal pelo testamento! :D Um forte a braço a todos!! Dúvidas? POstem ai!!

Link to comment
Share on other sites

|Olá irmãos!! Orion cara tenha certeza que sua hora chegará brother!! Persevere!!

E putS o cão ficou louco :lol:! E quando olhei ao espelho me vi sim, mas com aspecto físico de quanto ainda tinha uns dezesseis! Um forte abraço , precisando de um help estamos ai!!

Valeu pela filosofada breno! :D

É bem estranho né MAxwell?? Mas vira e mexe eu ouço!! Sobre a mulher do vizinho cara, tipo foi instintivo :roll::lol: MAs me controlei :D Um Forte abraçOO!!

E irmãos batendo nessa tecla novamente, tentem manipular o EV da despreendimento e foca-lo nos chakrais mais necessitados!! E me contem o resultados!! Um forte abraço a todos!! :D

Link to comment
Share on other sites

E aí Well? Blz cara? Gostei muito da parte de vir a idéia de dar uma espiada na esposa alheia. Não pq gostaria de fazer isso, mas pq mostra o tanto que vc é transparente nos seus relatos, e eu adoro todos eles! Nos identificamos com eles, pq tb somos espiritos em aprendizado!!!

Cara, queria saber uma coisa dos seus tão numerosos EV's. O seu EV é sempre espontâneo né? Vc faz as técnicas e depois vem o EV? Eu até acho q sei a resposta, mas é para reforçar o aprendizado de todos. Aquele EV provocado de forma forçada, com mobilização de energias pelo corpo, tentando identificar o corpo astral do soma vc não faz né?

abração cara, e continua nos relatando...tô na luta irmão, e como tá difícil sair do meu corpo!

Link to comment
Share on other sites

Olá ImrãoSs!! Orion tipo em relação ao estado que vc se veria isso é um pouco relativo, provavelmente eu me plasmei assim, ou foi induzdo pelo meu mentor por algo propósito, enfim é relativo. Beleza broter??!! Um forte abraço!!

KooEer Albert!! Sim cara já amparei sim, nada grandioso mas muito emocionante quase todos ;) ! MAs muitas das vezes me prontifico e não rola nada :?:lol: Ai dou um volta e tal!

E sobre a técnica, tenta e depois me fala e para fazer quando já estiver no EV do despreendimento!! AbraçO!

Ó Meu Brother Ai!! Fala EAGLE :D !! É EAGLE, estamos na caminhada né veiOo, vira e mexe agente da uma escorregada :lol: e uma espiadinha não arranca pedaço :lol: Brincadeira!!

Cara vc disse tudo "Somos espiritos em aprendizado" temos de ser realista, temos muitos defeitos, mas estamos fazendo por onde para conseguirmos melhorias :D E temos que ser críticos com nossas projeções, temos que procurar a verdade e não o ego por isso fico muito feliz em saber que vc acha que sou transparente cara :) , isso é muito importante, a projeção não é só mero fenomeno, é um dos meios de evoluirmos desatar um pouco de tanta coisa mesquinha que a vida material nos em põe, temos que procurar nos libertar de sempre eleger os "melhores os certinhos" como os maiores adjetivos, isso ainda não nos cabe dentro do nosso grau de evolução.(Agora chega de filosofar, me empolguei!! :lol:)

O seu EV é sempre espontâneo né?

É em termos, pois faço ais técnicas e vou dormir na boa, e vai gradativamente implantando uma séria de repercussões que precedem o EV, nisso eu já sei que ele vai rolar , mas nem fico prestando a atenção nas repercussões pois isso gera ansiedade ai vc nem dorme nem entra em EV, deixo a contecer, sendo que é valido informar que ais vezes ele vem muxiba e é importante vc instensifica-lo dando uma circulada de energia, e faço de outro modo também que não sei explicar direito mas na hora da certo, tente tipo absorver enegiar e foca-la centralmente no seu corpo, e depois vc pode até memso manipula-la sendo que tipo isso é um pouco de prática, e sinceramente nunca li a respeito mas sei que ajuda no despeendimento. ;)

Vc faz as técnicas e depois vem o EV?

Já respondi em cima senquerer, mas sendo mais explicativo, ais vezes vem bem rápido, quase que depois dais técnicas, ais vezes rola depois de alguns poucos minutos, e antigamente eu chegava à perder a lucidez e do nada ele despertava!! AAah quase me esqueci, só alcanço o EV com essa facilidade na segunda técnica da noite!! :cry:

E somente ultimamente tenho alcançado na primeira ;) , isso quando mantenho um dia bem "tranguilo" e obtenho uma boa técnica sem devanei!!

Aquele EV provocado de forma forçada, com mobilização de energias pelo corpo, tentando identificar o corpo astral do soma vc não faz né?

No intuito de me projetar apartir dele não, pois ele ocasiona uma série de repercussões físicas quando feito ainda em vigília, pelo menos em mim, sempre assimilo o som com a respiração, nunca obtive bons resultados atraves dele. E algo que noto que rola é que fico tão focado em acompanhar a velocidade que acabo perdendo todo o meu relexamento, fator importantissímo para projeção. Quando vou dormir é o contrário não fico naquela ansia naquela espera,tipo ( Agora to :shock: !! agora to Saindo!! OLha só nem to sentindo c corpo, a repiração :D ! Falta pouco! Será que já estou flutuando :) ?? Vou Tentar levantar!!(Quantas vezes já fiz iSso!! :roll::lol: ) E nisso ou vc acaba assimilando o corpo novamente só em pensar nele ou vc pode acabar adormecendo de sono, cansaço, enfim não dá pra mim! :lol: . Aki bora entra qualquer dia desse ai lá no CHAT para trocarmos uma ideia!! Um forte abraçO Brother!!

Link to comment
Share on other sites

No intuito de me projetar apartir dele não, pois ele ocasiona uma série de repercussões físicas quando feito ainda em vigília, pelo menos em mim, sempre assimilo o som com a respiração, nunca obtive bons resultados atraves dele. E algo que noto que rola é que fico tão focado em acompanhar a velocidade que acabo perdendo todo o meu relexamento, fator importantissímo para projeção. Quando vou dormir é o contrário não fico naquela ansia naquela espera,tipo ( Agora to :shock: !! agora to Saindo!! OLha só nem to sentindo c corpo, a repiração :D ! Falta pouco! Será que já estou flutuando :) ?? Vou Tentar levantar!!(Quantas vezes já fiz iSso!! :roll::lol: ) E nisso ou vc acaba assimilando o corpo novamente só em pensar nele ou vc pode acabar adormecendo de sono, cansaço, enfim não dá pra mim! :lol: . Aki bora entra qualquer dia desse ai lá no CHAT para trocarmos uma ideia!! Um forte abraçO Brother!!

Nossa! Perfeito! :o Esse é o grande problema dos principiantes! Sabe Wellington tenho lido bastante, e estou para afirmar que mais ou tão importante quanto trabalhar os chacras é saber fazer o relaxamento do corpo.

Ontem a tarde, por exemplo, fiz a técnica completa 3, e depois só fui relaxando o corpo, não consegui desprender, acho q muito mais pelo calor. ô terrinha quente essa aqui! :x

Agora explica (tô te sugando hein? :oops: ) para o pessoal aí essa história que vc sai do corpo na segunda técnica da noite...

abraço, e vou pro chat sim!

Link to comment
Share on other sites

EAGLE o relaxamento realmente é muito importante para o "despreendimento lúcido" sendo imperioso um bom nivel energético.( Quando entramos no Gva agente troca uma ideia mais profunda! ;) )

Agora explica (tô te sugando hein? ) para o pessoal aí essa história que vc sai do corpo na segunda técnica da noite...

EAGLE Somos Brother VeiOo!! Faço guestãoO cara De pasSar todas ais informaçÕes que Tiver!! E quando esponho o PouCo que sei, consigo racionar melhor os procedimentos que adoto, e procuro sempre antes de passar adiante o que penso ser certo rememorar experiências para ter uma base, e iSso me Ajuda mUiiToo! :D Entâo Eu que AgredeÇo VEiOo!! MAS EnfIM...

IrmãOs, Saulo já o Disse, um conograma básico é muito útil e necessário,(Sendo que acredito que não seja necessário dizer que devemos cortar alguns excessos, tipo horas dee tV, PC etc.: ANtes de Dormir!! ;) ) façam sempre duas técnicas uma antes de dormir, essa será para suprir o soma, requilibra-lo e uma de madruga, porque apois vc ter dormido já no segundo sono vc estará relaxado, isso lhe ajudará na concentração, não terá aquelas clássicas cochiladas durante a téc ou mesmo o apagão geral, por o soma ter suprido suas necessidades físicas e engérticas, assim ais dificuldades diminuem, a saturação enegértica é bem mais rápida o relaxamento é quase que instantâneo, sua energias já estaram mais a dispor do psicossoma pois o soma já está num nivel legal, isso é um fator natural, tenha certeza que ais chances são aumentadas no minímo 50% sem medo de errar, não estou especulando estou falando por experiência.

Mas é válido lembrar que a evolução é gradativa, não adianta fazer uma semana direito e parar por duas, a perseverança é imprescindível. Faça toda a pulsação que é mais importante da téc comp3 e vá durmir na boa, se estiver feito uma saturação legal dais energias terá repercussões, que gradativamente aumentará com os dias e logo alcançará o EV com facilidade! No inicio eu lia muito dizerem que saiam a torta e a direita não leva-va muita fé, mas hoje vejo que é possivel se nos dedicarmos um pouco, e tivermos em verdade bons propósitos, SOmoS caPAzEs Tenham Certeza DiSso!!

IrmãOs QualqueR Dúvida POsteM Ai, precisaMoS trOCar experiêNCias!!

EAGLE É nOS MAno Um ForTE AbraçoO :D!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...