Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho,ou projeção da consciência?


crys

Recommended Posts

Vou dividir minha experiência com vcs! Em dezembro do ano passado recebi a notícia do desaparecimento do meu ex- cunhado. Seu carro fora encontrado queimado, com dois corpos carbonizados, um dentro do porta-malas, e outro no banco traseiro. Os corpos estavam em um estado tão precários/ comprometidos, que a família não conseguiu fazer o reconhecimento, e o médico legista afirmou que apenas um exame de DNA seria a solução para uma devida identificação! Bem ,como a família optou pelo teste de DNA em órgão público, o resultado só sairia muitos meses depois.Apesar de ser me ex-cunhado, eu tinha um sentimento de amizade e respeito muito grande por ele. Por quase 15 dias fiquei atordoada,revoltada, não tinhamos notícias, e a família na verdade tinha esperanças de que ele estivesse vivo em algum cativeiro,enfim. Sou espiritualista,e minha maior indignação, era não poder saber a verdade do que havia acontecido, ou pelo menos saber do seu paradeiro, ou seja se aquele corpo encontrado no porta -malas era dele ou não, eu queria uma resposta..me cobrava isso, ou melhor, cobrava da espiritualidade!!!! Bem uma noite antes de deitar-me orei e pedi que o mundo espiritual me desse uma resposta, que aquietasse meu coração.Precisava saber se ele estava morto ou não! Então, sonhei que era levada para o lugar onde estava o carro dele, uma pessoa que eu não vi, abriu o porta-malas e disse( voz masculina) Vc quer saber a verdade? Pois bem a pessoa que estava neste porta -malas, vestia calça jeans e camisa branca de listras. Vi nesse momento um corpo encolhido em posição fetal , mas não pude ver o rosto.Só me foi permitido ver isso. Senti sendo puxada, e acordei!

Link to comment
Share on other sites

Quando acordei, pensei:" continuo sem resposta, pois não vi nem o rosto, e não me disseram o nome".`A noite liguei para um dos irmãos dele e perguntei se sabiam que roupa

ele usava no dia em que desapareceu ,e então veio a resposta: Meu ex-cunhado havia saído no dia do seu desaparecimento com as mesmas roupas vistas por mim no sonho/ projeção! Cheguei a conclusão de que o sonho, ou projeção fora uma resposta ao que tanto eu questionara.Que a pessoa que me levara ao local do crime teve na verdade a preocupação em revelar a resposta de uma forma a não dizer o seu nome, mas me fornecendo uma informação que indiretamente me levaria a resposta! Depois desse acontecido, revelei para alguns membros da família o meu sonho; porém incrédulos, só fizeram uma missa depois que receberam o resultado do DNA.....quase um ano depois!

Não queria provar nada para ninguem, queria apenas uma resposta, aquietar meu coração, porque a dúvida de ser ele ou não no porta-malas ou no banco traseiro daquele carro, estava me corroendo por dentro.. a incerteza do que se passa com um parente ou amigo desaparecido, é muito horrível, e nos faz sofrer!!!!

Este sonho, ou projeção ajudou-me e muito. Se a família acreditou em mim ou não, isso pouco importa; o que importa é que eu me senti ouvida, socorrida pelo mundo astra/ espiritual. Isso me deu a certeza da tristeza , e do luto, mas por outro lado aquietou meu coração.

.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...