Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontrando com Vô desencarnado x)

Railson
 Share

Recommended Posts

Olá, meu amigos. Andei um tempão sumido por causa do trabalho, facudade e a banda, mas vou tentar voltar com tudo asuhsahuashuas

Esse relato que vou postar aconteceu algum tempo atrás, mas é muito curioso.

Fazem uns 5 anos que meu querido avô faleceu e nesse tempo sempre me passava pela cabeça:' Pq eu não tento ir conversar com ele, saber como ele está?'

Então em várias projeções comecei a tentar buscar por ele, mas eu sempre com aquela euforia de sair do corpo desesperado acabava sempre esquecendo asuhasuhsahusahusahuasuhh x)

Mas um dia fui deitar com o pensamento de ver meu vô, quando deitei na cama senti que meu frontal estava pulsando muito forte e sempre quando isso acontece eu saio do corpo muito lúcido. Deitei e fiz a tecnica completa e quando me dei conta já estava em catalepsia, era uma catalepsia muito forte que parecia que o mundo tava tremendo junto asuyhgausuahsuuahsu dai eu:' eita,, Se eu nao conseguir me concentrar vou acabar acordando, que ver?'' Mas consegui acalmar a mente e me descolei do corpo aos poucos. Levantei e fui andando até a parede do meu quarto, coloquei as duas mãos na parede e empurrei para atravessa-la. Quando eu atravessei a parede percebi que estavá na casa da minha mãe, dai já pensei na possibilidade de ver meu vô. Mas tinha um problema, lá na frente da casa tinha um caminhão enorme que estava tampando o portão e pro meu azar eu não estava conseguindo atravessar a parede, talvez acabei indo para uma dimensão mais densa.. não sei bem.

Dai eu fiquei tentndo atravessar até que uma hora olhei para o alto do muro e vi uma brecha e então com muito esforço consegui atravessar. Eu não via ngm na rua, mas nnão me sentia só, lembro que o clima era muito agradável. Então nesse momento fechei meus olhos e pedi com muito carinho que alguém me levasse até meu avô.. Assim que terminei de fazer o pedido senti algo me puxando, não puxava forte e nem fraco, parecia uma força muito sutil.

Então fui levado para um lugar que tinha uma casinha de madeira e um carro, qndo olhei bem para dentro do carro lá estava ele sentado com uma carinha de quem tava esperando alguem asuhaushuashuahsuhuas tomara que ele nao tenha ficado esses 5 anos ali dentro x) Eu fui puxado para dentro do carro onde meu avô estava e quando atravessei o vidro da frente já fui abraçando ele desesperado.

Lembro que eu abracei ele, mas ele não retribuiu com o mesmo carinho. Foi mais ou menos eu ter dado um abraço bem apertado e ele só batesse as mão nas minhas costas. ;p

Eu olhei pra ele e falei que estava com muita saudade, perguntei como ele estava e ele respondeu exatamente assim com um sorriso de leve: ''Beem eu nã tô, mas to indo''.

Dai eu falei algo assim '' poxa vô a vó ta morrendo de saudade.. Me conta como foi? Você já sabia que ia morrer ná hora que tava passando mal?

dai ele respondeu ' Ah.. Saber eu não sabia, mas quando meus braços ficaram dormente eu já desconfiei''(quando ele me falou isso sobre os braços dormentes lembrei logo que minha avó tinha falado uma vez que meu vô tinha dito enquanto passava mal que os braços dele estavam morto e que não conseguia mexer-los. Ele morreu de parada cardiaca se nao me engano.

Lembro que meu vô no carro escreveu uma carta, mas não lembro o que estava escrito. E tbm eu perguntei para ele se ele queria que eu falasse algo para minha vó, dai ele disse pra falar que estava bem. Nã lembro bem quais foram as palavras asuhsauhsahuasuhsahusauh Que chato... Uma projeção desse eu acho que não levei nem 50% de lembraças, mas foi muito importante para mim.

Então eu acordei com uma satisfação muito grande, com uma levesa mental maior ainda. E depois de alguns dias falei com minha vó e disse que tinha tido um sonho com meu vô e no sonho ele falava que estava tudo bem. ASSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUH eu falei assim, pq nao queria falar 'Vóooo Eu sai do corpo e vi meu avôo e ele mandou dizer que estava tudo bem'' O.O ela ia achar que o neto dela tava doido!

É isso, pessoal. Talvez não tenha sido meu vô aquela pessoa, talvez fosse um doido tirando sarro da minha cara, assim tbm como pode ter sido realmente o véio ali naquele momento. x) Mas que eu fiquei feliz com akilo... COM CERTEZA FIQUEI.

Um grande abraço a todos.

Olha que sua Vó entra aqui no GVA lê seu post e descobre que você é doido ein?! haUHAuahUAhuaHUAh :lol:

Brincadeira, mas seu relato é muito bom, e o que importa é que você se sentiu muito bem com isso.

Ahhh e em relação ao seu EV, isso já aconteceu comigo, parecia que eu estava em um mega terremoto, tudo tremia...mas era um simples mega EV.

Muita paz :D