Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Absorção de energias no espaço


Pedro Falcão

Recommended Posts

Ola amigos

Comecei a fazer a tecnica completa 3 em julho, e até agora durante o exercicio, so tinha sentido umas agulhadas pelo corpo todo, dia 2 passado, pensei em modificar um pouquinho a tecnica com relação a absorção de energias, pensei em fazer isso a partir do espaço, na hora da absorção, mentalmente me coloquei bem acima da atmosfera, de onde podia ver o sol,a lua, estrelas e o planeta abaixo, com o fundo negro do espaço, então comecei a absorção, 1 ou 2 minutos depois comecei a sentir algo diferente, parecia que meu corpo estava ficando "estufado", nunca tinha sentido isso, mas continuei a tecnica até o final do audio, e tudo bem,

ontem dia 3, fiz a tecnica sem o audio, esqueci de carregar a bateria, rsrs..., na hora da absorção, começou aquela sensação, e escutei uma especie de apito abafado, me assustei, e pra variar veio uma onda de arrepio pelo corpo, abri os olhos olhei em volta e não vi nada, rs..., me ajeitei de novo e recomecei a absorção, ai comecei a respirar fundo pra dar uma tranquilizada, quando fiz isso, começou um formigamento pelos pés e perna, fiquei quieto e continuei a tecnica, e a cada respiração a sensação aumentava e subia pelo corpo, a medida que aumentava a intencidade, ficou diferente, pensei "deve ser o tal EV que eu ainda não tinha sentido", tentei achar um meio de intencificar, mas não durou muito tempo, mas pensei, "ja foi um progresso", então continuei a tecnica, em menos de 1 minuto começou de novo, mas dessa vez foi mais fraco e terminou logo.

Não sei se isso que aconteceu foi por causa da alteração que fiz na tecnica, ou se estava na hora mesmo, mas fico feliz por isso.

Uma duvida, não senti catalepsia, em que condição ela costuma acontecer?

É relacionada com EV ou independente?

Obrigado amigos

Muita paz a todos

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que legal Pedro! Deve ser ótimo improvisar e absorver energias diferentes!!! Me empolguei, vou fazer do jeito que você falou!

Quanto a pergunta, pelo pouco (muito pouco, diga-se de passagem) que sei a catalepsia é o momento em que a gente deperta a percepção astral ainda dentro do corpo que fica imóvel, então vem o EV que serve para "dar partida" na projeção.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Pedro, quando faço as técnicas, a catalepsia vem antes do EV, primeiro há a expansão do corpo energético, o que dá aquela sensação de estufamento que vc teve, dpois há o enrijecimento do musculo (catalepsia), e dpois o EV. Há a possibilidade de durante o processo vc ouvir zumbidos, barulhos e vozes que é normal. Esse apito que vc escutou deve de ser a glandula pineal. É algo parecido com PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, certo?Quanto ao EV, não sei se pode ocorrer a parte, sem a catalepsia, mas acredito que isso seja um processo, então acredito que a catalepsia ocorra sempre, pelo menos quando há a projeção, mas n posso te dar certeza. Eu sei também que existem outros EVs, que ocorrem em menor força que o EV projetivo. Acredito que oq vc tenha sentido seja a circulação de energia pelo corpo, mas não o EV projetivo, esse normalmente ocorre com uma intensidade enorme, algo como se realmente vc tivesse tomando um choque no corpo inteiro, só que indolor, ou talvez foi o começo de um EV.

Desculpa não poder te dizer com precisão, mas essa questão de força do EV é mto relativo, quando vc tiver a descoincidencia lucida vc vai saber diferenciar o EV projetivo dessas energias que normalmente a gente sente quando está fazendo a tecnica

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olás irmãos! Só acrescentando algumas informações...

Como já disseram há alguns EVs, este que vc sentira foi o EV ainda em Vigília, que é uma repercussão da circulação energética no soma que gera mesmo está surdez com o famoso "PIIII... ", formigamento, expansão energética, enfim há uma série de efeitos.

Agora em relação ao EV que antecipa o despreendimento, este vc já tem no minímo uma semi-atuação no psicossoma, mas ainda bem limitado em termos de movimentação e percepção astral, pois ainda tem uma grande conexão ao soma, ele é defato reconhecido quando alcançado, sua intensidade é gradiosa mesmo em sua potência miníma!! E esclarecendo sobre a catalepsia, primeiramente temos que entender que a catalepsia consiste em uma inércia de atuação nos corpos, ela pode ser mais demorada ou tão sutil a ponto de não ser percebida! E ela só poderá antecipar o EV, a não ser que tenha um diminuição de atividade energética sem retornar ao corpo, pois o EV é um estágil posterior a catalepsia, o EV é a aceleração dais "energias" que prendem o psicossoma ou soma, a catalepsia é somente a osciliação da consciência nos corpo ainda fundidos. Obs: Só acrescentando que algumas explanações acima são especulações que obtive nas minhas experiências. Um forte abraço a todos qualquer dúvida posta ai!! :D

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, como disse acima, ainda não tenho ideia de como são as sensações, não me lembro de ja ter tido catalepsia, Igor, pelo que voce comentou, não foi o EV projetivo, não foi tão intenso assim, quanto ao PIIIIIIIIIIIIIIII..., ouço desde criança e o tempo todo, é como varios tons, só não ouço se tiver muito barulho no ambiente, e quando ta silencioso ouço tambem as frequencias mais baixas desses tons, o apito que disse ter ouvido era diferente, ah..., não precisa se desculpar, toda informação é importante!

Wellington, não entendi sobre a surdez, e o PIIII que ouço não varia de intencidade durante as tecnicas, não sei se deveria, rs...

Brigadão amigos, é muito importante a gente ter uma ideia das sensações e experiencia dos outros, pra se ter uma ideia do que está se passando com a gente mesmo, tem coisas que não da pra explicar, só mesmo sentindo pra saber como é, mas com as dicas de quem ja passou por elas, a gente chega lá mais consciente.

Muita força e muita luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

Maravilhoso progresso amigo, sua modificação foi legal vou add rsrs.

Sobre a catalepsia sei que ela pode vir no inicio e tb no fim, mas nem sempre voce vai sentir, já saí lucido sem ter sentido a catalepsia, entretanto o EV para mim é algo muito comum.

Concentre-se em tecnicas energeticas.

Abraços

Albert Augusto.

Link to comment
Share on other sites

Olá IrmãoS!! Esse PIII está dando mesmo o que falar! :lol:

MAs irmãos vamos estabelecer que há o PIII ocasinado por causa física e o PIII ocasionado por movimentação energética!!

Wellington, não entendi sobre a surdez, e o PIIII que ouço não varia de intencidade durante as tecnicas, não sei se deveria, rs...
Bom sobre a surdez, pelo menos no meu caso o PIII é um tanto agudo, e quando o tenho já estou parcialmente bem relaxado e não ouço outros sons com a mesma capacidade talvez devido o "semi-despreendimeto", e conforme o relaxamento vai intensificando há sim um aumento de intensidade do PIII, sendo que no meu caso, e é de vez enquando, e com pouco tempo de duração, geralmente só precede o EV, mas isso em relação ao meu universo orgânico e energético. Um forte abraçO A toDOSs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...