Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou QUASE saindo do corpo!


Recommended Posts

Galera!

Eu de vez em quando sabia que saía do corpo, mas não tinha controle. Muitas vezes já voei, mas outras, não enxergava nada. Às vezes, passava por cima dos fios dos postes, e perdia o controle e me esborrachava!!! hahahaha!!! chakras bloqueados.

Mas em fim, comecei a estudar o assunto, e estou fazendo a energização diariamente. Problema é minha esposa ficar agitada do meu lado enquanto eu faço as técnicas! hahaha...

Faz 10 dias que estou tentando sair do corpo; sinto o EV chegando... mas meu coração dispara e não consigo. Às vezes, o EV perde força e eu não consigo também!

O que vocês acham q está acontecendo? Alguma boa alma para aliviar minha ansiedade?

Alguma técnica emergencial?

Abraços, Igor.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, senti as mesmas sensações que vc no início, isso só a experiência vai te ensinar a relaxar. Agora, sem querer te desanimar, depois de um tempo vc acostuma com essas sensações e aí é que vem a real dificuldade de sair do corpo! Eu agora, depois de quase 3 meses praticando, já sinto minhas energias muito definidas, quase dá para sentir o corpo energético, e para sair do corpo físico e ir para o energético? Aí que complica! Temos de dormir, muitos falam, mas as sensações são tão intensas que não apagamos!

Qquem sabe com vc q já teve experiências anteriores será mais fácil? Só sei que comigo é difícil!

abração!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

Pelo que li você esta evoluindo efico feliz por você pois também estou aprendendo a domimar a saída lucida.

Em uma técnica do SAulo que diz: Quando voce sentir o Ev solicite mentalmente que fique mais forte, concentrando-o em todo corpo ou em um chackra mais necessitado.

Desejo a voce projeções conscientes e evolução.

Albert Augsuto.

Link to comment
Share on other sites

;) Amigo.

Esses fatos por você relatados, certamente ocorre com muita gente (inclusive comigo mesmo).

Minha opinião:

1)As projeções iniciais ocorrem até de forma espontânea (será que não é uma ajudinha dos mentores ?).

2) Depois que o nosso interesse aumenta em função das projeções involuntárias, os mentores nos deixam trabalhar um pouco (estudar e praticar), de forma a terem certeza de que estmoas prontos e que somos merecedores nessa encarnação, para realização de tal feito visando o bem comum.

3)Se o coração dispara, provavelmente a sua adrenalina está em alta em função da euforia ou do medo, projeção e adrenalina em alta não combinam, haja vista que para nos projetarmos no astral, temos que permanecer em estado de transe (bem relaxados), se ficamos agitados fisicamente, o corpo astral não decola.

4)Sua esposa não te deixa concentrar (isso também ocorre comigo rsssss.). Nesse caso, é bom bater um papo com ela a respeito, talvêz você tenha que se ausentar do aposento quando tiver que realizar as técnicas, sei como é isso complicado, ainda mais se a mulher não acredita nesse assunto.

Amigo.

Apesar de todas as dificuldades, vale a pena continuar tentando, afinal é nossa evolução espiritual, eu por exemplo não consigo mais ir dormir sem pelo menos meditar um pouco, aquela voz interior clama todas as noites e me sinto feliz por isso, mesmo não conseguindo ainda um projeção por minha própria iniciativa. É bom lembrar que não devemos ser orgulhosos, vale também pedir ajuda aos mentores e se propor a ajudar no astral.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Pow, LosMatos...

Não desistirei! Ainda bem que minha esposa é Espírita também, e me compreende. Mas ir dormir em outro lugar ela com certeza não irá gostar! :lol::lol::lol:

To pensando em acordar 3h da manhã e ir tentar me projetar no outro quarto. Daí, ela já dormindo, não sentirá minha falta!

Foda de ficar sozinho é o medão que vai dar de um espírito aparecer do meu lado! :shock:

A paz para todos!

Link to comment
Share on other sites

Gente esse negocio de acoplamente aurico atrapalhar a sair consciente é bobagem...

Respondam umas coisas para si mesmos, se quiserem compartilhar tudo bem, mas vamos as perguntas.

Vocês estão chegando a catalepsia projetiva todos os dias?

Se a resposta for não, quantas veses por semana ou mes?

Se for 1, 2, 3, ou 5 significa que irão dormir longe da esposa para tentar sair do corpo sendo que nem o primeiro passo que é chegar na catalepsia projetiva vocês não estão conseguindo direito.

quando vocês chegam na catalepsia projetiva é hora de trabalhar sair do corpo nesse momento, oque vocês estão fazendo para isso acontecer? estão esperando acontecer naturalmente? imaginando a saida? ou simplesmente se identificando com o corpo astral e levantando?

Se vocês chegam na hora de levantar e ficam presos, estão ficando presos aonde? na cabeça? umbigo? no orgão sexual? ou estão finalmente ficando presos dentro da aura do parceiro?

Mas se é que isso atrapalha como conseguimos dormir todas as noites?

Pois quando dormimos automaticamente nosso corpo astral sai, se ele não sai é porque não dormimos, e sé o acoplamento atrapalhasse a sair como dormiriamos?

Link to comment
Share on other sites

quando vocês chegam na catalepsia projetiva é hora de trabalhar sair do corpo nesse momento, oque vocês estão fazendo para isso acontecer? estão esperando acontecer naturalmente? imaginando a saida? ou simplesmente se identificando com o corpo astral e levantando?

Oi Israel, alguma dica nessa hora? valeu!

Link to comment
Share on other sites

quando vocês chegam na catalepsia projetiva é hora de trabalhar sair do corpo nesse momento, oque vocês estão fazendo para isso acontecer? estão esperando acontecer naturalmente? imaginando a saida? ou simplesmente se identificando com o corpo astral e levantando?

Para mim é muito difícil sair do corpo sem não lembrar do corpo e voltar.

Não sinto a descoincidência mas já me disseram que viram meu corpo astral se elevando poucos centímetros acima do meu corpo físico e voltar rapidamente. Não posso confiar cegamente nesse relato mas pelo que noto parece que é mesmo o que ocorre pois quando percebo que meus pensamentos estão distantes do corpo, lembro da palavra "corpo" e volto. hehe

Minha dúvida:

É possível descoincidir sem sentir o momento exato?

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

Acoplamento áurico: Penso que realmente não seja fator impeditivo, haja vista que as minhas projeções involuntárias (as primeiras que ocorreram), eu estava no leito com a minha mulher, eu acordei em espírito fora do corpo (uma vez no meu quarto e outra voando sobre o mar), todavia, se estamos acompanhados fazendo técnicas, procurando relaxar ao máximo para tentar a catalepsia e a pessoa ao lado começa a se mexer, isso tira a concentração do projetor, a teoria diz que quando movimentamos a energia, atuamos na aura de quem está por perto (não sei qual o raio de ação), a repercusão incomoda aquela pessoa que por sua vez se mexe ou até mesmo acorda (lei da ação/reação).

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...