Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

não tenho mentor


Recommended Posts

Olá gente! Estou muito precisando de ajuda ("grande novidade!"). Infelizmente, eu acho que eu não tenho mentor, pois sempro tento conversar com ele em forma de pensamentos e orações, mas nunca ganho uma resposta, nem sequer uma sensação diferente. Eu peço que, por favor, vocês tentem contatar meu mentor para pedir para ele conversar comigo, ou, o mais provável, descubram se eu não tenho mentor mesmo. Grato desde já.

Link to comment
Share on other sites

Stephan, vc pode ter CERTEZA, ele fala com vc.

O problema é q nós é q temos dificuldade de entrar na sintonia certa... Nós somos "ainda" muito densos... com o tempo, paciência, estudo, "começamos" a afinar nossas vibrações e espiritualidade p "começar" a sentir nosso mentor.

Isso pode levar um tempo, mas tudo é um exercício pessoal.

Afinal... "devagar é pressa!!" rsrsrsrs

Muita Paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Tem um video do Divaldo Franco no youtube explicando como se fala com o mentor!

Muito obrigado! Serei eternamente grato, isso me ajudará! Paz e luz

Não sei se ajuda mas...

viewtopic.php?f=3&t=5339

Paz e luz.

Gostei! Obrigado por me fazer refletir.

Stephan, vc pode ter CERTEZA, ele fala com vc.

O problema é q nós é q temos dificuldade de entrar na sintonia certa... Nós somos "ainda" muito densos... com o tempo, paciência, estudo, "começamos" a afinar nossas vibrações e espiritualidade p "começar" a sentir nosso mentor.

Isso pode levar um tempo, mas tudo é um exercício pessoal.

Afinal... "devagar é pressa!!" rsrsrsrs

Muita Paz e Luz !!

Concordo, porém, digamos que eu preciso disso para, de certa forma, "provar" a mim mesmo de que ele está lá, o que me ajudaria e eliminaria as minhas duvidas.

Procura-se mentor para trabalhar 24h/7dias, ou próximo disso, requer experiencia previa...

Agora serio, todo mundo tem um mentor, ninguém encarna sem auxilio, você so esta tendo dificuldade de falar diretamente com ele...

muita dificuldade, hehehe :D

VLW GENTE

Link to comment
Share on other sites

Amigo...nem todos temos mentores/amparadores, mas aqueles que não tem é porque, simplesmente, já alcançaram um grau consciencial tal que mantém contato direto com outros níveis... E eles sabem disso. Acredito que não seja o seu caso e com certeza não é o meu...

Mas talvez fosse interessante vc começar a pensar o porquê dessa necessidade de "falar" com o seu mentor. Para provar para vc o quê? Será que vc não sente nada justamente por essa busca estar bloqueando tal possibilidade? E enquanto vc ficar nisso, não vai conseguir se desenvolver? Será que o "cara" não quer te ver caminhando pelas próprias pernas? Sem precisar de alguém te pegando pela mão e dizendo o que deve acreditar ou não?

Espero que entenda que falo como amigo...mas, é como entrar no mar...não fique esperando que o salva-vidas vá junto com vc...mesmo q vc não saiba nadar ele vai ficar apenas olhando se vc corre algum perigo...se ele observar qualquer coisa estranha aí sim ele aparece...mas ele deixa vc aprender sozinho...e depois corrigirá os seus movimentos se vc quiser se transformar num nadador...

Bons mergulhos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Stephan!

Concordo com o que todos disseram e acrescento mais...

Será mesmo que você não consegue ouvir ou perceber seu mentor?

O que você considera como uma comunicação com seu mentor? Uma voz que você vai ouvir claramente respondendo a uma questão ou dúvida sua? Uma visão que você quer ter dele, seja no plano físico ou nos sonhos/astral?

Você já parou para refletir que muitos dos nossos pensamentos e idéias que pensamos ser nossos, são na verdade, influência externa e inclusive dos nossos mentores?

Reflita sobre isso também! Procure aprender diferenciar pensamentos e idéias suas de outros externos. Sabe aquela idéia boa que aparece do nada? Pois é.... você achou que era sua né? Nem sempre, meu amigo... ;)

Assim como as más também! :shock:

Eles são extremamente sutis e dependendo de nossas condições energéticas, morais, etc, realmente fica muito mais difícil percebê-los. As vezes, estamos tão pra baixo energeticamente que eles perdem totalmente a sintonia e começam a usar pessoas próximas a nós que estão melhores energicamente naquele momento para nos passar idéias e conselhos.

Eles não vão nos aparecer ou fazer uma comunicação "mais grosseira" só porque desejamos provar algo para nós, entede? Sem necessidade, eles não vão fazer mesmo...

Não espere também que ele vá lhe ajudar a decidir algo que só cabe a você decidir, pois eles não fazem isso também, pois caso contrário o mérito seria dele e não seu.

Muitas vezes mentores são amigos nossos há séculos ou milênios, que temporariamente não nos lembramos. Quando voltamos à espiritualidade e vamos recobrando parte de nossa memória, nos lembraremos.... Por isso eles nem se preocupam em provar algo para nós também.

Como diz o Saulo em um dos áudios, os mentores não existem para nos tirar os obstáculos e dificuldades da vida e sim para nos dar força a passar por elas.

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...