Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção pelo cansaço


Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Acho que já postei algo relacinoado no fórum mas nao me lembro quando, e também nao achei... entao resolvi postar denovo, desculpem se ja existe algo relacionado no forum..

Estou percebendo que sempre quando estou CANSADO, tenho sintomas projetivos com mais facilidade..

Por exemplo, se eu vou ao meu trabalho e chego muito cedo, se eu estou com muito sono, com vontade de dormir, vou até um sala onde posso descançar até o meu turno começar, neste periodo que descanço, tenho evs fortes, e varias alucionações sonoras (sintomas normais quando esta saindo do corpo). Mas se eu vou pro meu trabalho sem sono nenhum, totalmente disposto, eu nao consigo sentir nada! nadinha!!

e na minha casa é a mesma coisa, se eu resolvo fazer uma tecnica energetica ou tentar projetar no meio do dia, quando estou disposto, eu nao consigo!!

alguem pode me esclarecer por favor?

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é simples....

Quanto mais relaxado e em transe profundo seu corpo estiver,é muito maior a chance de se ter uma viagem consciente.....

Quando vc esta muito cansado,vc cai em sono profundo e em um elevado estado de relaxamento e transe,muito mais rápido....

Assim é bem mais fácil do que ter que ficar fazendo vários exercícios para atingir esse estado,o que acaba sendo desgastante.....

Link to comment
Share on other sites

Fala aê, Feralbino! Eu acho que deve ter a ver com o relaxamento do corpo que a temos quando estamos cansados...

Eu particularmente não consigo quando estou cansado, pois pego no sono fácil e tenho dificuldade de entrar em catalepsia no meio da noite. Já quando estou mais disposto consigo ter mais sensações projetivas!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa tarde!

Acho que já postei algo relacinoado no fórum mas nao me lembro quando, e também nao achei... entao resolvi postar denovo, desculpem se ja existe algo relacionado no forum..

Estou percebendo que sempre quando estou CANSADO, tenho sintomas projetivos com mais facilidade..

Por exemplo, se eu vou ao meu trabalho e chego muito cedo, se eu estou com muito sono, com vontade de dormir, vou até um sala onde posso descançar até o meu turno começar, neste periodo que descanço, tenho evs fortes, e varias alucionações sonoras (sintomas normais quando esta saindo do corpo). Mas se eu vou pro meu trabalho sem sono nenhum, totalmente disposto, eu nao consigo sentir nada! nadinha!!

e na minha casa é a mesma coisa, se eu resolvo fazer uma tecnica energetica ou tentar projetar no meio do dia, quando estou disposto, eu nao consigo!!

alguem pode me esclarecer por favor?

ja aconteceu varias veses comigo isso., só deixar acontecer, e vai tentando sair :D

essa epoca de se projetar pelo cansaço ja passou, agora só me projeto quando for dormir mesmo :P

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

É uma cilada Bino??? :lol:

Brincadeira.

Então Feral, isso acontecia direeeto comigo quando chegava da faculdade, era deitar na cama e já sentir a catalepsia.

Não sei quanto tempo você já esta fazendo as técnicas, mas uma dica que eu posso te dar é tentar fazer elas sempre em um local específico e tentar fazer de madrugada quando as energias conscienciais estão bem baixas, o que facilita a sensibilidade e a projeção.

Se ficar com muito sono antes de fazer a técnica, tome um banho, pode ajudar.

Mas não esqueça que é normal a cosciência variar, é normal dormir, etc etc.

Tudo vem com o tempo, relaxe a mente o máximo que conseguir e tente fazer tecnicas de concentração. Meditação tambem ajuda.

Muita paz :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...