Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado Vibracional


Recommended Posts

Boas noites GVA, tenho 19 anos e vivo em portugal. Eu desde muito jovem tenho ouvido a minha mae a falar das viagens astrais que ela teve, viagem astral involuntaria, ela contou me a mim e ao meu irmao o que via, quem via, onde esteve e nos claro que ficamos curiosos e desde ai tentamos fazer viagem astral.

Okay agora a minha duvida GVA, eu tento todas as noites praticamente, o meu corpo entra num estado vibracional que eu sinto de tal maneira... So que acontece me sempre a mesma coisa, eu chego a um ponto em que o meu coraçao, dispara de tal maneira q eu nao consigo controlar, chego ai e mesmo q eu queira nao consigooo. Podem me explicar porque isto? :S o coraçao?

:(

Link to comment
Share on other sites

Ola Davidc, seja bem vindo ao forum!

O desparar do coração pode ser por anciedade, extress ou algo assim, na escola, trabalho, etc., ja tive isso quando comecei meus estudos e as praticas energeticas e projetivas, eu estava muito ancioso por conseguir uma projeção e isso me atrapalhava, agora ja estou mais tranquilo, ainda não consegui uma projeção consciente, mas parei de ter pressa, rsrs...,

o pessoal do forum que tem mais experiencia, com certeza vai te dar boas dicas, ok?

Abraço e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Amigo.

Se o coração dispara, é bem certo que seja a adrenalina em alta em função da euforia ou do medo, projeção e adrenalina em alta não combinam, haja vista que para nos projetarmos no astral, temos que permanecer em estado de transe (bem relaxados), se ficamos agitados fisicamente, o corpo astral não decola. A prática constante é fator primordial para a redução e ou eliminação desse sintoma, haja vista que começamos a nos acostumar com a situação (EV) ;)

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Bom dia caros amigos viajantes \o/

Bom estava prestes a criar um tópico novo para tirar algumas duvidas mas este tópico encaixou perfeitamente no que preciso rsrsrs :) .

Estava lá ontem praticando a técnica completa 3 e (COMO DE CONSTUME) cai levemente no sono por alguns segundos... tanto q me lembro da parte da pulsação do pé e do umbigo mas do joelho parece q sumiu huauhauhau.

Apenas um comentário... é estranho como vc percebeu que apagou em um exato estante pelo fato de conhecer a técnica rsrs

bom mas estava lá e fiz a técnica até o ponto da exteriorização, foi quando começei a sentir alguns arrepios leves tipo a cada 2, 3 segundos (não constante) e após algumas vezes acontecendo isso começei a pedir a Deus aos Mentores e tudo quanto coisa que me deu na cabeça pra q isso continue e não pare mas rsrrsrsr, foi quando começei a sentir um arrepio muito forte que durou alguum tempo igual aqueles que sentimos quando estamos no Centro espirita no entanto em paralelo a isto senti como se minha começa começasse a girar parecendo que estava descendo pelo ralo em circulo e meio q descento pra direita.

Queria saber a opinião de vocês se isso foi um EV ou não e se estava prestes a projetar... e claro postei esta duvida aqui, pois infelizmente tudo foi interrompido pelo fato do meu coração disparar feito louco, parecia até que meu coração que se projetou pra fora huahuahaua... mas esta questão o tópico já me respondeu, ANSIEDADE e poucos experiencias deste tipo.

Obrigado

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

A UNIÃO FAZ O AÇÚCAR MESMO, OPS A FORÇA !!! EU TAVA COM A MESMA DÚVIDA DO CORAÇÃO E O PORTUGUÊS AÍ JÁ POSTOU. NO MEU CASO É MEDO MESMO, JÁ TO OUVINDO E SENTINDO A PRESENÇA DENTRO DO MEU QUARTO COMO O SAULO DIZ NOS AUDIOS !!! AGORA VEJO COMO ELE NA VERDADE É CORAJOSO, NÃO É NADA LEGAL SENTIR PRESENÇAS DENTRO DO QUARTO, MEU CORAÇÃO DISPARA DE MEDO.

MAS NÃO TEM SEGREDO NÉ GALERA, O NEGÓCIO É MESMO RELAXAR E GOZAR, OPS E TREINAR.

QUANTO AO DESBLOQUEIO DOS CHAKRAS (no caso do cardíaco) COMO É QUE FAZ?

GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!

MÁRIO

Link to comment
Share on other sites

Oi!!! Oi!!! :):D

Olha que coincidência, eu também sou Portuguesa de gema... :D

Mas bem, já tens aí boas respostas à tua pergunta, por isso não vale a pena eu responder a uma coisa que já esta respondida... lool

Tudo de bom para ti e para as tuas experiências... :D:);)

Beijos e Abraços... :):);):D:D

:):P PAZ :P:)

Link to comment
Share on other sites

Oi!!! Oi!!! :):D

Olha que coincidência, eu também sou Portuguesa de gema... :D

Mas bem, já tens aí boas respostas à tua pergunta, por isso não vale a pena eu responder a uma coisa que já esta respondida... lool

Tudo de bom para ti e para as tuas experiências... :D:);)

Beijos e Abraços... :):);):D:D

:):P PAZ :P:)

Eu tambem sou portugues de gemeo :B no meu caso somos verdadeiros :)

dizem que quando as maes dao á luz filhos gemeos sao mulheres com nivel de espiritualidade bastante alto, nao sei se me fiz intender mas a minha mae é muito receptiva no que toca ao mundo espiritual :)

beijinho :geek:

Link to comment
Share on other sites

Pratica há quanto tempo, quais técnica e quanto tempo por dia?

Muita paz e luz

Eu pratico desde maio de 2009 , ja tive 3 experiências , uma mais ou menos e duas ruins.

Eu comecei com a técninca projetiva 1 depois a 2 depois a 3.

Então parei de praticar no meio do ano de 2010, e voltei no inicio desse ano com a técnica 4.

Não vi muitos efeitos nela então estou agora usando a técnica 3.

Minha média de pratica é 4 técnicas por semana e os ev´s diários.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...