Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Porque no outro plano o ambiente fica diferente??


Wagner Porto

Recommended Posts

Olá pessoal! Faz tempo que não posto nada por aqui, mas eu to sempre dando uma espiadinha nos tópicos hehehe

Então... Hoje eu tive uma experiência muito legal. A um mês eu também tive uma outra parecida. Entre as 4 ou 5 experiências que tive, essas duas foram as mais reais para mim, as que eu sentir sair do corpo e estava aqui na minha casa. Mas vou me ater a de hoje, que foi o seguinte:

Eu acordei no corpo em catalepsia projetiva e fui logo tomando conciência do que estava acontecendo. Senti o corpo querendo flutuar, e fui ouvindo akele barulho todo da EV, eu estava deitado de barriga para baixo, como sempre durmo, e então minhas pernas começaram a subir, ae eu peguei e fiz força com os braços pra me afastar da cama, e deu certo =D

Logo que me levantei da cama lembrei de colocar a mão na nuca para perceber o cordão de prata, mas minha mão passou direto, não consegui tatear minha cabeça. Eu levantei totalmente cegueta, mas logo melhorou um pouquinho e consegui enxergar tudo bem escuro, fui até o interruptor da lâmpada e acendi, apaguei e acendi de novo, pra ver se realmente eu poderia acender a lâmpada no plano espiritual hehehe, e deu certo, acendia e apagava mesmo heheheeh, porém mesmo com ela acesa tudo ainda continuava meio escuro...

Fui dar uma vasculhada rápida no meu quarto e fiquei espantado quando vi várias coisas diferentes nele, por exemplo uma luminária, tipo um abajour grande perto do computador e vi outras coisa diferentes também.

Depois disso tomei coragem para abrir a porta e ir para o quintal da minha casa (meu quarto tem saída direto para o quintal), quando fiz isso dei um passo pra fora e perguntei alto "oi, tem alguem ai??" e alguem me respondeu! eu não enxerguei nada, mas a voz me perguntou: -vc sabe?

-O que?

-Quanto tempo eu tenho? (ou "eu existo?" não lembro)

nisso eu voltei pro corpo e acordei.

Agora vamos as perguntas:

- Porque as coisas estavam diferentes dentro do meu quarto?

- Porque eu não podia tatear meu corpo?

- Porque aquele ser me perguntou aquilo? isso ngm pode responder, mas o que vcs acham?

Obs: antes de dormir eu estava lendo A Marca da Besta, 3º livro da trilogia O reino das Sombras, do Robson Pineiro. Justamente o livro aborda os Dragões, seus servos mais próximos (os Espectros), o Apocalispe, e fala do pouco tempo que esses espíritos ainda tem na terra até serem degredados para outro orbe.

Link to comment
Share on other sites

Olá Wagner,

- Porque as coisas estavam diferentes dentro do meu quarto?

Existem 7 sub-planos no plano astral, os objetos do plano físico não aparecem no plano astral de imediato, por exemplo se vc comprar um móvel novo e colocar na sua casa, ele não aparecerá no plano astral de imediato, somente dpois de um certo tempo vc verá a existencia dele no astral num sub-plano mais próximo a Terra. E com o passar do tempo, ele irá aparecendo em sub-planos mais altos. Assim como se vc colocar um móvel na sua casa ele não aparece imediatamente no astral, os móveis que vc retira da sua casa tbm não desaparecem imediatamente no astral, então conforme vc está num sub-plano mais elevado, aparecerão objetos mais antigos, objetos que não existem mais, objetos que ainda existem na sua casa só que fora do lugar atual. Isso é mto comum. Minha mãe fez obra aqui em casa, e mudou a janela de lugar, ja tive duas projeções em que a janela estava no antigo lugar, e essa obra ja tem mais de dois anos. Então provavelmente esses objetos que vc viu já existiram na sua casa, ou então é onirismo.

- Porque eu não podia tatear meu corpo?

Olha wagner eu nunca tentei me tocar no astral, teoricamente acredito ser possivel vc conseguir se tocar. Nesse caso minha teoria é que por estar habituado a matéria física que é mais densa, quando vc tocou o a matéria astral vc n teve sensibilidade o suficiente para conseguir sentir, seria a msm coisa que vc tentar pegar um gás com a mão. Talvez se vc tivesse parado e persistisse em tocar o seu corpo astral, talvez vc conseguiria. Quero deixar bm claro que essas são especulações minhas, nunca li isso em nenhum livro.

- Porque aquele ser me perguntou aquilo? isso ngm pode responder, mas o que vcs acham?

Na minha opnião essa voz deve ter sido criação sua, visto que vc ja não estava com boa lucidez. E como vc tava lendo antes de dormir, estava com bastante coisa na cabeça. Na minha primeira projeção eu ouvi um choro de uma criança, q tbm acredito q tenha sido minha criação. Outra hipótese é um espírito brincalhão.

Espero ter conseguido dar uma clareada nas suas idéias wagner.

Abraços e mta paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Wagner!! ^^

Sobre sua 1° pergunta, concordo totalmente com o Igor, pois é assim mesmo q funciona!

Sobre sua 2° pergunta, tbm concordo com a resposta do Igor! Porém posso te citar um exemplo contrário.

Há 2 dias atrás eu me projetei muito consciente! Atravessei uma parede com facilidade, porém quando tentei atravessar uma porta, dei de contra com ela... Mas ao tentar novamente, me concentrei bastante e coloquei primeiro as mãos para atravessa-la, conseguindo só precisei manter a concentração para atravessa-la totalmente! Concentração é a chave!!

Sobre sua 3° pergunta, não tenho muita ideia do pq de tal questão, mas assim como pode ter sido onirismo, poderia ser um espírito qualquer sem muita noção...

Já sobre a tua cegueira, te falta exercitar mais o frontal!

Mas sobre o exemplo q o colega falou ai, um outro dia eu sai enxergando meio embaçado, e dei a ordem, "Luz!" E funcionou mesmo!! Tudo clareou q foi uma blz!! Em outro caso, eu pedi por lucidez tbm como uma ordem, "Lucidez!" E realmente senti a diferença!!

Espero ter ajudado!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...