Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Totem:seu animal espiritual


Müller

Recommended Posts

oi pessoal , eu tava vendo alguns dos áudios, do IPEC http://www.institutopec.com/%C3%81udios.php

e resolvi fazer o meditação do animal espiritual

http://institutopec.com/nandopokator/Ar ... _Elize.mp3

fiz a meditação começei a acreditar, pois eu estava esperando um animal como um lobo pq eu sempre gostei dele e oq eu senti mesmo foi algo como um cavalo, na vdd, o cavalo tbm e mto legal =D

peskisei umpoko sobre o assunto e axei nesse site os tipos de totems

http://www.casadobruxo.com.br/textos/animais1.htm

mas agora to em duvida entre o cavalo, o cavalo alado, a cabra , unicornio , inclusive o sátiro( *_* esse é de dar medo), pois toquei apenas a cabeça e entre esses animais sao todos parecidos.

vou fazer a tecnica varias vezes e tentar identificar de novo, enfim algm aqui ja fez essa meditação ou já sabem o seu animal espiritual?

gostaria q comentassem sobre o assunto e se sabem um lugar ou um livro bom sobre o tema, pois o material é muito escasso na internet =/

Link to comment
Share on other sites

Ola muller, acabei de fazer a meditação e achei fantastico, muito obrigado pela oportunidade.

Foi maravilhoso, e concerteza meu animal é um urso, na hora de imaginar uam cor entrando pela narina eu imaginei a cor verde(provavelmente porque agora eu estou estudando cura em geral,principalmente reiki), mas sem saber meu animal é da cura, quando eu senti os pelos,eu senti um animal grande e logo na minha mente veio um grande urso e quando eu me despedi dele ele me deu uma patada na mão e eu pensei que aquela ia ser a minha mão da cura, quando eu terminei eu fiquei pensando se aquele seria um animal de cura (até o momento eu nem tinha pensado nisto, na verdade pra nao influenciar meus pensamentos, eu nem li a lista de animais que você passou em seu post, então de jeito nenhum eu tinha pensado em um animal de cura,muito menos um urso ,eu estava imaginando um leão :lol::lol: , sei lá).

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

acabei de fazer a meditaçao ^^

nossa axo que isso funciona mesmo, axo que o meu ou é um cavalo mesmo rsrs, que massa , pq ele combina muito comigo, uma das coisas que eu mais prezo é a liberdade, talvez ele seje um alado, quem sabe ele seje um cavalo que depois ganhe asas XD

cara essa meditaçao e muito boa , qndo eu tava meditando e a mulher falou para eu falar com ele eu mentalizei

"Como é legal ti conhecer amigão"

cara, nessa hora , como eu tava de lado, de repente eu senti uma coisa bem forte bater nas minhas costas que eu até abri o olho rsrs, isso aconteceu duas vezes, hj a noite vou fazer ela mais concentrado, pq ta maior barulhera aki.

Link to comment
Share on other sites

Olá fiz o exercicio, muito bom mesmo, engraçado senti um cutuco nas costas como um dedo hahaha, o animal que me apareceu foi o lobo, estranho que primeiramente veio que poderia ser uma cobra ou algum animal maritimo, pois eu pensei em visualizar branco na hora de respirar mas automaticamente veio azul em minha cabeça como se eu não pudesse controlar o que eu pensava que queria, estranho mesmo. Quando imaginei meu animal vindo pela névoa eu podia sentir que era um lobo de longe, quando estendi minha mão não sentia nada até sentir pelos e orelhas, eu ja sabia o que era apesar de ser estranho hahahahahuahua.

Na hora estranhamente eu pedi (estava com muita vontade pelo visto) de uivar com ele, nós uivamos por um bom tempo ! Conversamos, e corremos pelo campo, estranhamente me senti correndo com 4 patas, feliz ! Sem preocupações. Um lindo lobo branco, meu animal.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal agora estava pensando gostaria que alguém que entedesse muito bem do assunto me respondesse, pode ser viagem da minha cabela porém... vamos ver, quando conheci minha mulher nós sentimos uma conexão muito forte um pelo outro, e lembrei que minha mulher ama, mas ama mesmo lobos, acho que pode ser besteira mas sera que nossa conexão imediata pode ter algo a ver ? Haha só passou pela minha cabeça.

Abraços !

Link to comment
Share on other sites

Você estuda o Xamanismo?

não, eu encontrei esse assunto ontem por acaso XD

murilor, essa sensaçao de ter as caracteristicas fisicas do teu animal é justamente oq nós devemos sentir qndo estamos meditando! XD, axo que tu conseguiu fazer bem a meditaçao.

hj de noite com mais silencio vou tenta novamente a meditaçao e com mais calma

Link to comment
Share on other sites

Estranho, sinceramente não achei que fosse dar tão certo, quando eu medito tenho facilidade para esvaziar a mente, achei em certas horas que estava imaginando, inventando, mas o lobo não foi premeditado eu pensar "Eu quero um lobo", simplesmente veio na hora, além da sensação de querer uivar, parece que eu queria esvaziar algo, meu animal foi muito gentil comigo, tinha os olhos serenos e calmos, uma calma insana, ah sim... quando me olhei no lago eu me vi como um lobo marrom, foi engraçado, mas achei estranho.

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem murilor achei muito estranho, mas não tem nenhuma possibilidade de eu ter inventado, pois eu nunca tive um animal preferido, muito menos um urso, e tambem eu estou estudando cura, mas eu nem imaginava que existia animal de cura, então foi simplesmente inacreditavel quando eu como num pulo fiquei pensando se aquele era um animal de cura, e eu estava certo :shock::shock::o .

Interessante que este urso ele tinha um olhar calmo e ao mesmo tempo,confiante e como se ele fosse muito sabio, nao sei como percebi isso de um olho de um animal, mas foi a impressão que ele me passou.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Pois bem.....

Fiz o exercício.....

Mas pelo fato de ser 4 horas da tarde,e eu ter acabado de almoçar,não consegui relaxar o máximo possível então,não sei se minha experiência foi algo da minha cabeça,ou se foi realmente o meu encontro com meu animal espiritual.....

Engraçado que,mesmo antes do audio pedir para que eu visualizesse um local na natureza,eu ja estava me visualizando nesse local....

A cor que eu respirei foi o rosa,também não sei exatamente porque......

Me vi então sentado na grama,ao lado de um lago....com águas cristalinas.....uma energia simplesmente fantástica.....então ensse momento eu ja tinha quase certeza que meu animal seria algo relacionado à água.......

Porém,quando no áudio se pede pra sentar confortavelmente em algum lugar,eu me distânciei desse rio que eu estava,e sentei enconstado em uma árvore.....

Nesse momento de transição de lugar,eu ja comecei sentir a energia de outro animal,nada a ver com a água,e esse animal era o lobo.....

Durante a continua.ção,fiquei imaginando,poxa,isso deve estarf acontecendo porque eu ja li os relatos la no GVA,e vi um relato de lobo já......

A meditação continuou.........mas eu ja sabia que era um lobo,antes mesmo de pedir pra visualizar ele vindo em minha direção,sentindo que ele chegava,tanto que quando extendi minha mãos,senti pelos macios,mas muito macios,e orelhas.........eu ja enxergava tudo antecipadamente,antes do audio mandar eu fazer......

Fiquei na dúvida,se era um lobo ou se era um cachorro.......essa é minha grande dúvida,mas intuitivamente,penso que era um lobo....

Ele era meio acizentado,um cinza bem claro,com olhos azuis,e alguma pelagem branca também embaixo.......

Era um animal muito sereno......muito tranquilo.........mas pude sentir que ele estava feliz com esse encontro.......

Tivemos uma conversa mental,que não vou relatar aqui ela toda,porque não sei se foi viagem da minha cabeça,ou se realmente foi uma conversa,porém,foi muito interessante......

Vou repetir essa meditação de noite,com o corpo mais cansado,pra ser mais fácil relaxar e entender melhor o que se passa.....Vale lembrar que existiu uma grande sintonia,algo que não sei descrever,e durante todo o exercício,senti muitas energias,mas o engraçado,é que foram energias na parte de baixo do corpo,nas pernas,principalmente nos joelhos.......não sei o que isso pode significar......

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Hahaha tive a mesma sensação, porém ele tinha um olhar calmo e sabio, conversei tranquilamente com ele, corremos pelo campo, perguntei sobre as qualidades dele e tive um choque quando eu li na internet após ter conhecido ele, ele me disse as mesmas coisas ! Fiquei pasmo, ainda agora parece que tenho sensação da cola balançando, hahaha é muito engraçado demais !

Link to comment
Share on other sites

Sim,um olhar calmo e sábio.....

Eu só preciso ter certeza de que realmente é um lobo,pois fiquei com minhas dúvidas.......

Mas não saímos pelo campo.........comecei acariciar ele,como se fosse meu amigo,como se fosse um cachorro de estimação,carinhosamente,como dizendo"e ai amigão....td bem com você?""

Depois disso,ele se pôs sentado ao meu lado,com suas orelhas eretas,e eu abraçado com ele,começamos a conversar mentalmente...

Inclusive,ele me disse que meu cachorro,que faleceu final do ano passado,estava muito bem,e estava com saudades de todos.....

Por isso,prefiro não falar sobre as coisas que conversamos...não sei se foram devaneios da minha imaginação,ou se foram reais,mas sinto a presença do amigo lobo até agora.......

Paz e Luz ;)

Link to comment
Share on other sites

rsrs, cara devo ter um obsessor muito forte que suga 90% da minha energia, to durmindo esde ontem as nove horas da noite so fui acordar 5 hrs da tarde de hj, so levantei pra comer e pra uns downloads e postar aqui sobre os animais XD

euahue as experiencias de vcs foram bastante boas, a minha ainda to c duvida , mas acho que realmente deve ser um cavalo.

Müller voce conhece alguma técnica pra conversar com os animais guardioes?

conheço nao, qr dizer, agora to conhecendo depois de tu ter postado esses links to lendo aqui, eu so começei a mi interessar por xamanismo hj de manhã.

to tentando aqui a achar um livro bom sobre o assunto, se vcs axarem um pdf por favor postem aqui =D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...