Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eu quero fazer minha primeiraprojeção astral


Recommended Posts

Bom as tecnicas para limpeza,ativação dos chakras do saulo calderon se chamam tecnicacompleta 3 ou a compacta 2 está nesse site do ippb:http://www.ippb.org/iva/ , tambem vai ficar disponivel neste site: http://www.viagemastral.com.br quando ele voltar ao ar, mas por enquanto está no ippb, na comunidade do orkut IVA possui os audios do curso basico de projeção,onde tem bastante material legal pra estudo.

E aqui possui algumas tecnicas:

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/tec05.htm

Paz, luz e boa viagem;

Link to comment
Share on other sites

vlw e eu na espitualidade não tem perigo nehum não de aparece outros espirito

e se aparece o q eu faço

meu amigo, nós saimos sempre do corpo, só que incoscientes, sonâmbulos, a unica diferença é que ao praticarmos viagem astral aprenderemos a sair conscientes e a interagir com o mundo espiritual, o ideal é escutar os audios principalmente o de defesa energetica, que fala sobre como se defender de espiritos mal intencionados.

Link to comment
Share on other sites

Mais eu frequento um centro espirita.

Vim fica sabendo q existe projeção astral pesquisando na net nesse sabado 11/09/10.

Eu acho q não tem nada não q eu cuido da minha espiritualidade ou msm assim tem perigo de eu traumatizar com alguma coisa la.

E la no centro falo q nao é bom eu fica fazendo isso não q é perigoso q mexe com a mente como é isso sera q posso fica com algum desvio alguma coisa assim se fizer alguma coisa errada.

Eu ainda não consegue fazer uma projeção astral ainda.

Link to comment
Share on other sites

Mais eu frequento um centro espirita.

Vim fica sabendo q existe projeção astral pesquisando na net nesse sabado 11/09/10.

Eu acho q não tem nada não q eu cuido da minha espiritualidade ou msm assim tem perigo de eu traumatizar com alguma coisa la.

E la no centro falo q nao é bom eu fica fazendo isso não q é perigoso q mexe com a mente como é isso sera q posso fica com algum desvio alguma coisa assim se fizer alguma coisa errada.

Eu ainda não consegue fazer uma projeção astral ainda.

Olá Felipe! Seja bem vindo ao fórum!

Como todos os amigos acima falaram, mesmo que você frequente um Centro Espirita (assim como eu), é extremamente recomendado que você escute todos os áudios do curso básico, intermediário e avançado disponíveis, sem pressa... Afinal, temos a eternidade ao nosso dispor ;)

Outra coisa, você só frequenta um Centro Espírita ou já fez cursos também? Claro que os cursos já ajudam a você ter um conhecimento mais profundso do mundo espiritual do que somente as palestras, porém mesmo assim escute os áudios, pois todas as perguntas que você fez aqui e muitas outras que você ainda nem pensou a respeito, são respondidas lá pelo nosso saudoso Saulo Calderón.

Grande abraço e paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...