Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho realmente estranho


renata_mayumi

Recommended Posts

boa noite!

Quero contar o que aconteceu ontem, foi bem estranho mesmo!

Eu sai pra beber uma cerveja com um amigo, voltei pra casa meio embriagada e como minha tia esta hospedada aqui em casa, no meu quarto, dormi no sofá.

Quando já era de manhã eu acordei e fui pra um quarto que fica no fundo de casa, mas já não estava com tanto sono e não estava conseguindo dormir, mas fiquei lá bem quietinha de olhos fechados, de repente uma voz muito grossa e horrivel começou a falar comigo, eu fiquei com muito medo, continuei de olhos fechados e me encolhi, comecei a tentar fazer uma bolha de energia, mas desisti da idéia pois há muito tempo não pratico nem limpo minhas energias, então comecei a pedir proteção do meu anjo da guarda, nesse momento a voz horrivel começa a falar: "ME DEIXA AQUI COM ELA" e eu senti alguem pegando nas minhas pernas como se fosse me puxar, mas eu comecei a pedir proteção com mais força e de repente tudo parou, aí eu abri os olhos e vi que estava tudo escuro, a janela do quarto estava semi aberta e um gato entrou pela janela nesse momento, aí eu fechei os olhos de novo, entrelacei os dedos e comecei a rezar, rezei duas Aves Marias e dois Pai Nossos, então eu abri os olhos de novo, aí eu vi, que o quarto estava todo fechado, que tava o maior sol lá fora e que eu não estava com as mãos entrelaçada, nem estava na posição exata que eu achava que estava. (só pra constar, eu já não estava embiagada na hora que fui pro quarto, pois eu já havia dormido no sofá por uma par de horas).

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu algo parecido comigo, mas tem muito tempo. Foi exatamente uma voz bem feia gritando coisas que prefiro nao falar aqui. Senti me tocar, enfim.

Mas Renata, pode ser apenas um obsessor passageiro aproveitando que você estava embriagada e sugando um pouco deste tipo de energia.

Se continuar a acontecer, aconselho você ir em um Centro espírita fazer desobsessão.

Melhoras e muita paz! :D

Link to comment
Share on other sites

É sempre bom voltar a cuidar das energias......

Mas olha,tem como você se proteger também viu?

Nenhum ser humano é perfeito e,posso abrir mão d emuita coisa,mas minha cervejinha que eu tanto amo ,hahahaha,essa eu sempre vou tomar um pouquinho,rs......

A questão é como está sua proteção....

Se você aprender a fazer um escudo protetor astral,vc pode tomar sua cerveja e não correr esses tipos de riscos,mesmo que vc baixe suas vibrações.....

Só não vai achando que pode usar a droga que quiser só pq tem esse escudo,que aí a coisa fica feia...

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

auhuahua, com certeza, também acho que uma cervejinha de vez em quando não faz mal.

Acho que o que está faltando mesmo é elevar meus pensamentos e trabalhar minhas energias, andava um tanto pra baixo ultimamente, mas estou trabalhando isso!

Obrigada, meus amigos! Fico mais tranquila e mais "up" só de receber as respostas!

Paz no coração e na mente de todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...