Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MENINA DE BRANCO


Recommended Posts

Continuo na luta para entender meus sonhos, ontem tive um sonho lúcido aonde eu encontrava uma menininha de vestido branco, bom isso me marcou muito pois ela me arrastava presa a esse vestido, era linda, loirinha e me fazia deslizar presa a uma presilha desse vestido, não falava nada e eu tagarelava sem parar, alguém tem uma idéia sobre o significado desse sonho, se que tem um?

A outra dúvida que tenho é, um sonho normal pode se transformar numa projeção astral? Ou vice e versa?

Aguardo resposta ansiosa.

Abraços astrais à todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá moça, tudo bão???

Olha, um sonho normal pode sim transformar-se numa projeção...

Uma boa técnica e que funciona comigo é puxar o dedo indicador, já ouviu falar??? Se ele esticar é porque é sonho... Sabe, toda vez que você observar uma situação estranha, por exemplo, uma pessoa com roupas fora de época, um carro de cor extravagante, etc..., puxe o dedo indicador, mesmo você "achando" que está acordada. Se estiver sonhando com certeza ele esticará, aí automaticamente você perceberá que é um sonho e com certeza se projetará..

Isso funciona bem legal comigo, por exemplo, tive uma projeção em que estava na varanda de minha casa e observava algumas pessoas lá embaixo, resolvi descer para conversar com elas. Porém a projeção estava tão real que, antes de "pular" da varanda, pensei em certificar-ma da situação, assim puxei meu dedo indicador e ele esticou bastante, obtendo certeza da projeção e que poderia descer sem problemas...

Especulando sobre a menina branco, talvez ela estava solicitando suas energias para fazer um amparo, uma assistência extra-física. Sabe, a maioria dos espíritos amparadores, muitas vezes são invisíveis aos encarnados, devido já terem se libertado das energias mais densas como a gente. Portanto, para eles ampararem um recém-desrncarnado que esteja numa situação ruim, estas consciências de luz precisam de nossas energias "densas" para se fazerem visíveis aos desencarnados que precisam de ajuda. Talvez seja isso.

Espero ter ajudado em alguma coisa, afinal tenha mais dúvidas do resposatas sobre os mistérios das V.A.s.

Abração.

Link to comment
Share on other sites

Ale, obrigado pela resposta ajudou muito, quanto a tecnica de puxar o dedo uso sim, e uso tambem a do pulo, e sempre obtenho reposta.Estou um pouco ansiosa porque isso tudo e muito novo pra mim,(apenas 1 mes), e as opinioes de amigos valem muito, curioso voce falar de roupas de outra epoca, pois noite passada sonhei que estava com aqueles vestidos do sec. xvIII,e me sentia muito a vontade nelas, alias tenho tido muitos sonhos lucidos e projeçoes, praticamente todos os dias, o que voce acha disso.

Um grande abraço astral para voce.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Marcia....rsrsrsrsrs, desculpe deu vontade de rir...de alegria.

Como seus relatos são parecidos com os meus....(REALMENTE).

IGUAL, ACONTECE COMIGO.......

E o Alessandro....deu umas respostas a altura....PARABÉNS.....já tinha aprendido tudo que ele falou aqui....a muito tempo.

é que as vezes tenho preguiça de pensar....estudar mais......! aí fico perguntando.

a luzes....sempre vejo...então são desencarnados pedindo ou precisando de energias?! mas tb pode ser luz para nós?!...dependo da situação que nos encontramos no astral.

LUZ E PAZ NAS SUAS VIAGENS.

SYL

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...