Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos muito estranhos!!!


Recommended Posts

Oi gente.. :)

Nesse feriado eu sonhei com muitas coisas, e duas dessas me chamaram bastante atenção.

Ultimamente eu só tenho me lembrado do fim dos sonhos... Quando ele termina eu acordo.

O primeiro foi na manhã do sábado, bem cedim, lá pelas 6 ou 7h nao foi algo tão extraordinário. Eu sonhei com esta música(que eu ja conhecia):

Música:

Tradução: http://letras.terra.com.br/my-chemical-romance/121843/traducao.html

E tinha nas mãos uma guitarra, e toquei ela todinha do início ao fim, e até me lembro de alguns acordes. Depois eu dei uma pesquisada e vi que tinha tocado tudo certo, só 2 tons acima!!! :o

O segundo aconteceu hoje(segunda, 13) foi algo mais enigmático..sei lá. :?

Eu tava na sala de aula da turma que fica ao lado da minha na escola. E lá estava uma ex-professora de história, que deu aula pra eu da 5ª até a 8ª série.

Estavamos nós dois e mais alguém que nao me lembro, e estávamos os 3 conversando sobre algo q tbm nao lembro :|

Daí, quando eu tava indo embora, ela me recomendou um filme, disse que era muito bom e tal, e me mostrou o nome do filme anotado no caderno dela, e eu li:

"Me ajuda unificar e prove, meu filho descansa em paz."

Que doidera...

Acordei chocadão... :shock:

Daí num axei nada parecido por aí..

É isso gente... Ja aconteceu com alguém aí?

Abraços. :D

Link to comment
Share on other sites

Fala cara beleza?! Eu já tive e tenho sonhos muito bizarros. Mas é tenso contar algum aqui pq são longos e muito sinistros mesmo. Mas eu anoto tudo aqui e sei lá, vai que um dia descubro algo que já tinha anotado?! 8-)

Mas fica a dica, anote sempre que lembrar seus sonhos, tudo que conseguir lembrar. Ajuda e muito em uma futura projeção.

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...