Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Parada Projetiva.


Fazzani

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal da GVA.

Hoje estou aqui para um relato que eu acho que vai ser muito bom para o pessoal entender um dos motivos que você pode parar de se projetar, claro que esse não é o único.

Faz um tempo que eu venho tentando me projetar e não estou conseguindo e esta piorando cada dia minhas tentativas.

Há alguns dias venho ficando meio desanimado para tudo e triste (mesmo assim luto muito contra isso), quando estou ouvindo os áudios do Saulo me da um sono terrível, dores no corpo, falta de energia e etc. Tenho muitas perturbações como imagens dos capetinhas coisas mais linda.

Ontem em oração pedi para meu mentor me explicar o porquê de tudo aquilo e hoje em sonho veio à resposta, Sonho bobo mais vocês vão entender.

Hoje me sentindo muito cansado fui dar uma deitada, e comecei a sonhar que eu estava jogando futebol contra um cara no PS3 e esta ganhando (PS. não gosto de jogar nada contra ninguém, por causa das provocações e etc. Isso faz com que eu comece a sentir energias negativas e muda meus pensamentos) minha vitória estava me fazendo bem, entrou outro cara muito bom contra e eu também estava acabando com ele heheh e tinha uma garota lá ao meu lado que estava me fazendo muito bem me falando coisas agradáveis, falando que eu era o cara, que nunca tinha conhecido alguém assim e blábláblá, aquelas mentiras que a mulherada fala sempre (kkkk brincadeiras meninas RS). Bom comecei a entrar na onda dessa mina quando eu me dei conta que era um sonho e acordei querendo voltar porque o sonho estava muito bom. Foi quando me veio na cabeça em milésimos de segundo que quem estava me providenciando tudo àquilo era um OBESSESSOR LINDO como diz nosso amigo Saulo, era o filho da mãe me fazendo querer ficar ali a disposição dele para ficar tirando as minhas energias. Ele também está bloqueando minhas projeções para eu não vê que ele estava ali, desta forma ele iria continuar me “chupando a vontade”.

Porque meus mentores não tirão ele?

Simplesmente porque eu tenho que aprende a me dar com esse tipo de situação, e aprende a me defender, a não desistir da espiritualidade. E também passar essa mensagem para vocês, porque não?

Uma coisa eu falo para vocês que é certa. Quanto mais próximo de Deus mais tentações iremos passar. Então pessoal não desista nunca vamos vence todas as más influencias.

PS. Para você o quanto danado é esse Obsessor Lindo é enquanto eu estou aqui escrevendo isso pra vocês ele está lutando contra mim me deixando cansado, ruim e com sono para eu não passar essa mensagem para você.

Me desculpa pelos erros de português.

PAZ e LUZ para todos nos.

Link to comment
Share on other sites

Fazzani, parabéns por este relato...

Acho que não é só você que se sente assim, mas muito de nós temos algum "amigo" obsessor, e quando nós começamos a aumentar nossa lucidez mediante a energias, e a espiritualidade, este obsessorzinho fica com raiva, pois não quer perder nossas energias tão gostosas, e faz de tudo para poder deixar a gente como zumbis, como sempre foi.(Esta é uma analise minha, não é baseada em livros)

Cabe a nós interpretar, como você fez, as intuições que nossos amparadores nos passam, em pensamentos, atitudes, em sonhos como foi seu caso, e tomar uma atitude para não dessitir de tudo, por não conseguir se projetar com lucidez.

Afinal, não vale apena deixar um outro alguém controlar nossas energias, nossos pensamentos, nossas atitudes, pois como vocês sabem, de acordo com os aúdios do Saulo, os obsessores também tem poderes de poder de nos passar pensamentos e sentimentos.

Cabe a nós, "passarinhos no ninho", que já estamos meio degrau acima da escada da espiritualidade, a poder fazer esta reforma íntima para poder crescer mediante a estas atitudes.

Uma dica, que me ajuda, é fazer o seguinte: Quando se sentir para baixo, desanimado, procure conversar com um amigo íntimo, que te entenda. Fale sobre assuntos da espiritualidade, isso vai fazer com que você tenha algum estímulo maior, mesmo que seu amigo não seja um espiritualista como você, se for amigo vai te ouvir, além de te confortar com uma boa conversa amigável.

outra dica é sempre procurar filtrar seus PENSAMENTOS, fazendo o seguinte:

Ao analisar um pensamento, verifique se o pensamento foi de algo bom ou ruim, se foi um pensamento BOM, produtivo, aguarde ele dentro de você.

Se o pesamento não for bom (por exemplo: acho que vou desistir de tentar fazer viagem astral), tiver energias negativas, como pensamentos de inveja, ou pensamentos de DESISTIR , ou qualquer coisa que você sinta que isso não é bom, jogue fora, e peça ajuda para nao pensar coisas deste tipo.

Com o tempo vamos criando mais facilidade para poder filtrar pensamentos negativos, a reforma íntima é necessária quando estamos com um pouco mais de conhecimento, pois seremos MAIS assediados. Por isso ocorre também de quando não temos tanto conhecimento, as coisas serem "mais fáceis" (outra percepção minha, espero não estar falando bobagens)

Já escrevi demais!

Chega

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Interessante.....

Comigo sempre foi assim também.......

Toda vez que eu vou voltar para a espiritualidade,parece que as coisas ficam mais difícil do que eram antes....

Mas ja falamos muito sobre isso por aqui....

Inclusive,antes de eu entrar nesse tópico,deu uma preguiça enorme de clicar nele,e quando cliquei,contra minha vontade,começou me dar um sono enorme,rs......

Depois que terminei de ler,se encaixou perfeitamente com o que vem acontecendo comigo ultimamente.....

É uma luta mesmo permanecer na espiritualidade.....Mas não podemos abaixar a cabeça.....Pode mos até escorregar,mas sempre levantar e continuar,NUNCA desistir,pois uma hora td isso há de passar.......

Prestem atenção que,até as táticas para atraírem você pro mau caminho mudam,quando você penetra da espiritualidade........eles sempre procuram novas maneiras de induzi-lo ao erro de novo,sem vc achar que ta errando......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...