Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

5 Amparadores ? =D


DiegoXD

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Estava eu la para as 23:10 na internet , quando resolvi durmir , e do nada me deu uma vontade de tentar uma saida , me veio na mente um ( pai nosso ) juntei as mãos e rezei e deitei , fiquei com uma insonia da braba...

Fui respirando pelo abdomem e do nada, apareço em pé no outro quarto, pensei " vo Ali visita uma amiga quero tirar umas duvidas " kk eu fui com tanta fome que quando cheguei na parede da ksa dela, eu nao consegui freia meu voo fui para la na outra esquina .. entao fui voltando devagarzinho para nao perder a conciência e puff * acordei, Ah era um sonho, minha mãe tava na minha frente ,eu pensei vo conta pra minha mae que meu sonho foi mt real, mais qndo olhei pro lado de fora da janela vi as nuvens estranhas(agora sim, Eu estava finalmente projetado )... kk sai gritando viagem astral, viagem astral dei a volta na casa voando e fui la ver minha amiga de novo ..pousei em frente a ksa dela e parei pra pensar , poxa todo mundo tem um Amparador vo chamar o meu. Eu disse : Quem é meu ( protetor , amparador )

Pronto apareceu , eu disse : Como se chama ? Renem , Renan . Renew < è um desses pois ele falo mt rapido, depois apareceu mais 1 moreno 1 cabeludo 1 careca e tinha mais alguem, Eram 5 homens com as roupas todas pretas , depois pedi para me levar na minha amiga e ..quando vi ja estava em frente a cama dela ,, ai eu disse: so quero ver um pensamento ,,, eu botei a mao na cara dela pensando em ler algum pensamento, eles 5 tudo na porta do quarto , acho que estavam rindo Ai meu amparador disse: tem que acorda ela né .. ai eu sacudi ela ,ai ela acordou e deu um grito de medo,, eu pensei " Vo perde a conciência "

Pronto quebro minha viagem kk .. a mais foi divertido .

Até a proxima Galera , Paz.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

Tenho que te dizer uma coisa,espero que minhas palavras não sejam ofensivas a voce:

-amparadores de preto, bem estranho pois a maioria das pessoas relacionam o preto a coisas ruins. Ate mesmo as asseidadores inteligentes usam ilusão angelicas para nos enganar.

-levar voce a casa de um pessoa com finalidade de ler seus pensamentos, onde esta a cosmoetica ...

-Rirem de voce ou para voce enqunto tenta ler pensamentos alheios, bem estranho.

Amigo espero que não me leva a mal, fico feliz pela sua saida.

Tente novamente falar com esse caras e tentar tirar uma infomações..

Paz LUZ

Albert Augusto.

Link to comment
Share on other sites

DiegoXD, eu nunca me projetei consciente e não tenho experiencia nenhuma, mas uma coisa posso te dizer, com a intenção que voce estava, com certeza voce não ia atrair amparadores, rsrs...

Devem ser assediadores inteligentes sugando sua energia ou até mesmo usando voce para prejudicar de alguma maneira a sua "amiga"...

Muita luz e consciencia...

Link to comment
Share on other sites

Cara! a M.I.B logo de cara !,rsrsrs.concordo que temos nossos amparadores.O meu só vi uma vez e depois mesmo projetado só ouço a voz dele,e não é sempre.Agora o fato de usarem roupas pretas ,rosas ou terno e gravada não quer disser nada! cada um veste o que quer.Abç

Não so pela roupa, porque parece que roupa branca e igual uniforme de trabalho de mentor, mais também pela maneira como eles agiam que faz com que se pense que sejam assediadores, na próxima manda um haduken pra testar se for mentor não vai acontecer nada...

Link to comment
Share on other sites

Sabia que tinha alguma coisa de errado nas roupas pretas... mais agora eu ja to sabendo..

E a parte de ler a mente não foi mal intencionada... eu queria só saber o que aflingia ela ,pois ela andava mt triste e não queria me conta ... Eu poderia ter feito qualquer coisa mais nas 2 vezes eu pensei nela como se fosse minha missao ajudar.

Obrigado pelas respostas!

Link to comment
Share on other sites

Cara! a M.I.B logo de cara !,rsrsrs.concordo que temos nossos amparadores.O meu só vi uma vez e depois mesmo projetado só ouço a voz dele,e não é sempre.Agora o fato de usarem roupas pretas ,rosas ou terno e gravada não quer disser nada! cada um veste o que quer.Abç

Não so pela roupa, porque parece que roupa branca e igual uniforme de trabalho de mentor, mais também pela maneira como eles agiam que faz com que se pense que sejam assediadores, na próxima manda um haduken pra testar se for mentor não vai acontecer nada...

Concordo com mandar um haduken!!! mas com muito cuidado e mentalizando coisas boas (paz, luz e amor) porque se for um espirito menos esclarecido e voce acabar deixando ele incosciente (lembre-se que nos como estamos encarnados temos muita força ao lançar energia) voce pode acabar ficando com um obscessor muito tempo na sua cola. Lembro de um audio onde o Saulo conta que um dia tentou segurar um espirito e acabou deixando o mesmo incosciente... No outro dia quando o Saulo saiu do corpo lá estava o mesmo espirito com varios comparssas para tentar dar o troco...rsrsrsr Lembre-se pensamentos elevados sempre!!! Um abraço

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...