Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência com vó desencarnada em cidade espiritual *__*


drigosombra

Recommended Posts

Olá meus queridos irmãos do iva, estou Aqui para relatar a minha experiencia desta noite, que sem sombra de duvidas foi muito emocionante para mim...

Ontem a noite fui dormir e fiz a tecnica do raio azul , terminei e logo após adormeci , me lembro de ter despertado andando ao lado de minha avó, que desencarnou a uns 4 anos, eu e ela estavamos andando por uma cidade muito bonita, com MUIIIIIIIIIIIITAS pessoas , minha avó estava sorridente , e me dizia coisas sobre a aquela cidade, até que eu perguntei para ela:

"vó , eu tenho algum obcessor que me odeia muito ?"

ela respondeu :

"não, [...] , bom vc tem um obcessor sim , mais não é nada muito grave , deixe de se irritar a toa, pare de ficar nervoso que ele irá embora ... ";

então eu falei , ta bom vó , e continuamos passeando , a cidade parecia uma metrópole , pq tinha muita gente mesmo, nunca vi tanta gente pelas ruas uahauh' , eu perguntei pra ela :

"vó vc come aqui ? , bebe agua ?"

ai ela falou :

"no momento não , ja estou me separando dessa necessidade , mais no inicio eu precisava comer, beber agua , eu já nao preciso mais, estou me adaptando ao meu lar..."

ai eu falei :

"atah , eu sempre quis saber isso hehe , a senhora está bem né ?"

e ela disse que sim e me falou pra não ficar irritado , pq quando eu ficava nervoso eu atraia espiritos maus..

[...]

acordei com o celular despertando ¬¬

mais com uma boa lembrança da experiência :

"obs : essa experiencia foi muito importante pq parei de sentior que havia perdido minha avó, sinto com total certeza de que ela está viva , e uma coisa muito boa sentir isso ..."

EDit : esqueci de descrever a cidade hehe , bom , era tudo sem poluição , era um ambiente brilhoso , as coisas pareciam de cerâmica , Aquela cerêmica branca ...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...