Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projecção ou sonho de projecção?


8CrystalTears8

Recommended Posts

Olá a todos!!!

Então é assim...eu não sei se estou a ter realmente projecções ou se estou simplesmente a sonhar que as tenho!:P Suponho que esteja a sonhar porque acho que não estou propriamente lúcida...sei lá..acordo e sinto que pode ter sido apenas mais um sono..ou talvez não. Mas aqui vai as minhas duas "experiencias":

Ontem sonhei que estava na minha sala e que tinha um homem gorduxinho comigo. Ele até tinha uma cara amigavel e fofa, e não me sentia mal com ele. Só sei que ele estava constantemente a abraçar-me. E eu deixava. Era um daqueles abraços em que nos sentimos aconchegados a pessoa. Eu estava a sentir-me bem, mas ao mesmo tempo sentia que algo não batia certo, e entao eu queria sair. Mas ele queria continuar abraçado. Mas não deixei. Algo me dizia que deveriamos parar o abraço por ali e comecei a afastar-me dele. Puz as mãos nele para ele se afastar de mim e para sair da minha casa. Não foi uma expulsão ruim. Acho que ele percebia que já estava a mais. Provavelmente era apenas um espírito que precisava de um bocadinho de energia, e quando eu sentia que já tinha alcançado o limite, disse-lhe para ir embora.

Hoje "sonhei" que estava a sentir o estado vibratório e que tinha entrado em catalepsia, mas depois tinha adormecido. Entretanto tinha acordado novamente e reparei que tinha o relogio que costumo usar em cima da mesinha de cabeceira. De repente eu estava no quarto da minha mae para garantir que estava tudo bem com ela...e lá estava ela a dormir. Depois aparecí no meu quarto e lá num canto ví um espírito com um aspecto denegrido. Ele estava encolhido com um ar escanzelado, pele escura e com ar escamoso e tinha tronco nú. Sentí um bocadinho de medo, mas por incrível que pareça, não me sentia apavorada. De repente ele saltou na minha direcção e eu assustada dei um passo para trás. Mas aí tudo comecou a correr com uma velocidade alucinante. Eu sabia o que tinha a fazer. Levantei as minhas mãos e de lá comecei a emanar uma energia verde para o obsessor pensando em amor e paz, mas lembro-me de fazê-lo com o maior cuidado porque mesmo não o queria magoar. Quando dei por mim ele começou a sorrir e no lugar de um corpo feio e escuro, começou a surgir um jovem na casa dos 20 com ar indiano, calçoes e turbante branco, tronco nú e pele morena. Ele sorria para mim e de tanta alegria abraçou-me! Eu sentia-me tão feliz e super realizada!!! tinha ajudado alguém!! Depois disso, apagou-se tudo...provavelmente teria terminado a minha missão e tinha voltado ao corpo. Eu estava tão feliz!!

E pronto...foi assim:P

Mais uma vez repito: não faço a mínima ideia se estas experiêmcias terão sido PA. Já ouvi dizer que quando for mesmo, nós sabemos que é...por isso é que suponho que tenham sido apenas sonhos, porque não tenho a certeza do que era. Mas uma coisa é verdade...Não tenh feito práticas energéticas porque ando numa altura menos boa e não quero influenciar nada com as energias mais densas que poderei ter, mas a verdade é que tenh acordado muitas vezes durante a noite sentindo o meu corpo todo com formigueiro, as vezes (é mais raro) em catalepsia, e até sinto o meu corpo a querer escorregar.

E pronto..espero que um dia consiga estar bem lúcida quando me projectar (e acredito que com o devido tempo, trabalho e dedicação irei conseguir) :)

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Crystal.Adorei ambos os relatos.São muito bonitos e inspiradores.Voce tem muita sorte em poder ter esse tipo de experiencia.Eu a invejo(saudavelmente é claro :) ).Realmente os dois casos parecem(pelo menos para mim)terem sido projeções astrais mesmo...Quanto a voce ter certeza,acho(apenas acho...Espero que alguem experiente também te responda) que varia de pessoa pra pessoa.

Você parece ser uma pessoa muito bacana...Você é de Portugal?

Abraços!

PS:Gostei muito da sua assinatura.Fiquei até com vontade de plagiar. :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Crystal :)

Realmente,anda-me a acontecer mais ou menos o mesmo,mas não chego a projectar-me...e depois no outro dia já não sei se me estava a projectar,ou se estava a sonhar que tava a projectar-me,lol. Uma das vezes acordei e vi que tava em estado de catalepsia,mas também fiquei na duvida se tinha sonhado que tinha acordado e em estado de catalepsia,porque estava deitado de barriga para baixo,e normalmente quando pelo menos se tenta projectar, é para estar de barriga para cima(mas esta tenho quase a certeza que foi real) :lol:

Muito boa a experiencia, eu só espero que quando vir um espirito mantenha a calma como conseguiste manter :) deve de ser muito bom depois acordar e saber que ajudamos alguem :)

cumprimentos a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola!!!

obrigada pela resposta!!!

por uns tempos pensei que ninguem ia ligar ao meu topico porque nao respondiam, entao ia ficar sempre na duvida se era ou nao projecçao hihihi

mas vejo que nao me abandonaram!!! acho MUITO bem! :lol:

Continuo sem me projectar conscientemente, mas eu tinha imenso medo de fazer as praticas energeticas porque depois eu tinha imensos pesadelos ou o dia seguinte corria-me muito mal!

Mas levei as coisas com calma, e agora vou praticando sem medo! :D

Um dia todos nos chegaremos la!

Sim, Vinicius, sou portuguesa! Mais concretamente dos Açores, nao se se conheces. Umas ilhazinhas pequeninas e perdidas mesmo no meio do Oceano Atlantico! um lugar lindo :D

Um abraço muito grande a todos e MUITA LUZZZZZZZ!!!!!!!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá! Ciciloca...:0) pois... não me contaste que me andavas a espreitar durante a noite... não poderia desejar melhor protectora! Se eu soubesse como viajar era para perto de ti que quereria ir... não sei se te recordas mas uma das coisas que te atormentava desde muito pequenina era a eternidade... eu achava estranho porque bem pequenita acordavas a meio da noite a chorar e muito assustada porque dizias que tinhas medo da eternidade e não sabias o que isso era... Para mim era extremamente dificil explicar alguma coisa porque eras muito novinha (além de não ser normal uma criança daquela idade pensar em semelhante assunto e eu também não sabia bem o que dizer...)

Não foi por acaso que a primeira palavra que disseste foi: LUA!

Sempre foste muito sensível... e com uma curiosidade muito desperta. Também tu falavas muito a dormir, ficavas sentada na cama a falar como se tivesses alguém perto de ti... era estranho! Depois, não lembravas de nada... com os anos isso foi passando. Terá alguma coisa a ver com o assunto? beijocas com saudades

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...