Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Otherkins


VinciusF

Recommended Posts

eu li todo os posts e ñ acredinto em nada de otherkin. Sem querer ofender mas achar que sua essência vem de um demônio, elfo, dragão(haha), fada ou vampiro é muita alienação. É digno de submissão com qualquer criatura do umbral, pois lá sim eles se manifestam em formas diferentes, demoníacas ou bizarras.

Os sintomas do dito Otherkin, sim são interessantes e devem ser levados em consideração. Existem diversos fatores que levam a um ser pensar ñ ser daqui, ñ se adaptar ao meio, às pessoas. Obviamente esses fatores podem ser positivou ou ñ( para a criatura). Como tudo na vida é vibração, energia, essa pessoa pode estar mais afinada com uma energia mais elevada, um padrão vibratório maior. Essa dissemelhança com o mundo atual pode ser uma vontade(positiva) de querer mudar o mundo, melhorá-lo. E claro, também pode ser um sintoma de revolta, a falta de vontade de ñ querer enxergar o ego e lidar com as dificuldades que o mundo apresenta.

Na verdade eu acretido que ninguém é de fato humano, isso é só um corpo, um escafandro, uma vestimenta necessária para este planeta. Nós como seres de/em luz, podemos ter qualquer forma. Se na minha próxima existência eu tiver que ir para outro planeta, meu perispírito e corpo vão estar adaptados àquele planeta.

Também acredito nos degredados. E na possibilidade de que todos nós somos degredados, essa ideia vem dohttp://www.laerciofonseca.com/, assisti uma palestra bem básica dele, e é bem interessante. um dos pontos levantados é que somos todos de outro "lugar". O assunto é complexo pois esbarra com a teoria de darwin.

Link to comment
Share on other sites

O legítimo Corpo Mental Solar é o Corpo de Paraíso, um corpo de carne e osso, porém carne que não vem de Adão, um corpo de natureza feminina, receptiva. O verdadeiro Corpo Mental Solar está mais além do raciocínio, é um veículo para compreender.

Aqueles que possuem o verdadeiro Corpo Mental Solar não necessitam aceitar ou repelir; compreendem, e isso é tudo.

O autêntico Corpo Mental Solar tem 300 mil clãs ou centros magnéticos, e cada clã deve vibrar ao mesmo tom sem esforço algum. O Corpo Mental Solar, com suas 300 mil clãs é formidável, maravilhoso.

O Adepto que possui um veículo mental solar plenamente desenvolvido recebe e compreende a Verdade de momento em momento sem o tremendo batalhar do pensamento.

O legítimo corpo da Vontade Consciente permite ao Adepto ter Imortalidade Consciente.

http://www.gnosisonline.org/psicologia- ... s-lunares/

...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...