Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É correto relatar as experiências do astral ?


Recommended Posts

Amigos :? .

Certa ocasião, lí em um "site" (não lembro qual foi), que as experiências vividas no plano astral não deverião ser compartilhadas com outras pessoas, haja vista que as mesmas são confiadas pelos mentores à determinados indivíduos e que o fato de compartilharmos seria uma quebra da confiança depositada. Gostaria de saber o que os amigos acham desse tipo de informação. Será que estamos agindo de forma errada ao revelarmos as nossas viagens?

Paz e Luz !

Link to comment
Share on other sites

Acredito que se passarmos por algo que devamos manter segredo, os mentores seriam os primeiros à avisar...

Compartilhar esse tipo de informação é muito importante para esclarecer para todos que a projeção existe, que é saudável e importante na evolução... Lendo a experiência alheia, os iniciantes (eu incluso) podem se sentir mais confortáveis com o que poderão encontrar e aprendem como agir sob certas circunstâncias...

Li um relato aqui sobre um amigo nosso do fórum que entrou para um curso no astral, e na saída foi obrigado a deixar o "material" do curso... E não se lembra exatamente o que foi ensinado neste curso astral... Essa "tomada do material" eu encaro como um "simbolismo", no qual à ele não foi permitido trazer tal informação ao físico... mas o importante é que nossa alma nunca esquece! :)

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Os relatos são muito importantes porque nós iniciantes precisamos de referências. No meu caso é muito interessante notar que os sintomas e situações por mim sentidas ao longo dos anos acabam sendo validadas por inúmeras experiências semelhantes que encontramos.

Acho que se qualquer um de nós acreditar que determinada experiência no astral possua um caráter muito particular, automaticamente iremos guardar os acontecimentos. Caso surja uma orientação específica de um mentor sobre o segredo de certa situação isto deverá sempre ser levado em conta.

O fato de contar uma experiência as vezes se presta muito mais ao experimentador da mesma. Quando contamos algo estamos colocando o relato a prova de nossos conhecimentos prévios e à massa de "pesquisadores". Seriam vários mecanismos de satisfação e dúvida atuando juntos. Se não é coação tendemos a fazer as melhores escolhas dentro de nosso entendimento.

Acho que a questão do "correto" liga-se muito mais ao que me faz melhor dentro dos limites da ética e moral que nossa sociedade regula.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...