Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Verificando um Centro de umbanda com mentor[?]


drigosombra

Recommended Posts

Bom Amigos , essa experiencia tive à uns 2 meses, resolvi compartilhar com vocês...

Despertei em astral , numa rua Àrida, de barro com um homem ao lado de mim , de branco com uma voz serena , agindo comigo como se fosse meu professor...

Ele me falava , entre ali , hoje iremos aprender a identificar os ambientes e ver quais são de boas energias e quais são das trevas...

ele me mandou acompanhà-lo , então entrei em um centro , de tamanho médio , era um centro de umbanda , logo que entrei com ele , veio uma entidade vestida de "baiana" , falando :

"ei , tem nada de errado Aqui não , trabalho de acordo com as leis de Deus , não ouse entrar aqui !!!!"

meu mentor disse :

"afaste-se estou Aqui para verificar o lugar , e ele vai me dizer o que sente aqui"

na msm hora o meu mentor [?] "segurou" ela e me mandou entrar numa sala lá...

eu entrei e quando entrei senti uma dor de cabeça absurda, uma vontade de vomitar horrivel , então voltei correndo e falei pra ele isso.. então ele me disse:

"hoje vc aprendeu a sentir a diferença de um centro de luz e um centro de escuridão , esse centro trabalha com espiritos ignorantes , cobram por serviçoes de "videncia", fazem magia negra , acordo com obcessores, lhe trouxe aqui para isso , agora ja sabe identificar locais negros , mesmo camuflados por falsos profetas e falsos "bons espiritos""...

nisos eu despertei e anotei a experiencia , so que eu resolvi postar so agora :B

OBS : não quero com esse relato ofender a ngm da religiao da umbanda, dentro da umbanda, espiritismo e outras religioes existem centros bons e centros levianos , assim como na igreja etc so to compartilhando a experiencia.. um abraço pra todos muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Otimo relato!!

Você foi mto corajoso.

Se fosse eu, teria desconfiado dessa consciencia que te guiou como mentor pq o Saulo disse que os amparadores raramente se mostram.

Com seu relato aprendi que depende de cada caso.

Obrigado por compartilhar sua experiência, visto que nunca me projetei..aprendi mais essa..rs.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Otimo relato!!

Você foi mto corajoso.

Se fosse eu, teria desconfiado dessa consciencia que te guiou como mentor pq o Saulo disse que os amparadores raramente se mostram.

Com seu relato aprendi que depende de cada caso.

Obrigado por compartilhar sua experiência, visto que nunca me projetei..aprendi mais essa..rs.

Grande abraço.

Opa amigo, que bom que serviu pra você ^^.

um abraço e boa sorte nas projeções

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu companheiro só vi uma fez,Agora só sinto a presença ou ouço a voz dele.Será que a tal sala que vc entrou não seria o quardo onde fica os acentamentos dos exus!?.Sei que esse quardo tem um ambiente mto carregado de energias.Afinal os exus tb vão ajudar no plano astral em lugares que mtos dos mentores e mesmo o projetistas não vão.Se tem pessoas que pensam que Exus só fazem mau! se encanam.Mas gostei mto do seu relato! ele nós faz pensar na seriedade das platicas doutrinarias e religiosas.abç e não se acanhe em postar o que vc está "aprendento por esse mundão a fora"

Link to comment
Share on other sites

Meu companheiro só vi uma fez,Agora só sinto a presença ou ouço a voz dele.Será que a tal sala que vc entrou não seria o quardo onde fica os acentamentos dos exus!?.Sei que esse quardo tem um ambiente mto carregado de energias.Afinal os exus tb vão ajudar no plano astral em lugares que mtos dos mentores e mesmo o projetistas não vão.Se tem pessoas que pensam que Exus só fazem mau! se encanam.Mas gostei mto do seu relato! ele nós faz pensar na seriedade das platicas doutrinarias e religiosas.abç e não se acanhe em postar o que vc está "aprendento por esse mundão a fora"

Opa irmão , obrigado por ter lido e dado sua opinião ^^

eu não entendo nada sobre a umbanda então nao sei muito bem se era o caso desse quarto.

um grande abraço e mt luz ae

PAZ PRA TODOS *O*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

muito interessante esse relato

uma coisa que eu tenho vontade de fazer é estudar os centros de umbanda e candomble, mas fazer um estudo como este que vc fez ,usando a viagem astral, ou a clariviencia mesmo estando aqui no plano fisico...

so pra ver oque rola no plano espiritual desse lugares, se tem espiritos de luz ou nao

se vc tiver mais experiencias :) conte pra gente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...