Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PRIMEIRA SAÍDA CONSCIENTE!! RAPIDA E ASSEDIADA


Fernandoevolution

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Depois de muito analisar decide postar o relato de minha primeira projeção. Costumo fazer a tecnica completa ainda durante o dia! chego do trabalho às 05 da tarde, faço 20 minutos de caminhada no meu aparelho simulador de caminhada, tomo um banho e vou para meu quarto fazer a tecnica completa 2. Terminada a tecnica geralmente assisto um pouco de televisão e fico batendo papo com minha esposa. Dia 16/09/2010 me deitei por volta de 10 da noite. Acordei as 3 e meia da manha, fui ao banheiro, tomei um pouco de agua e me deitei novamente. Decidi fazer a tecnica do estado vibracional, deitado de barriga para baixo e adormeci fazendo essa tecnica. Após algum tempo senti estar instalado o verdadeiro "EV" e mentalmente pensei em rolar o corpo para a minha direita (minha esposa dorme do lado esquerdo da cama) foi como um eject, sai que nem uma bala. Ao sair senti a presença de alguem no quarto, em pé ao lado da cama e perdi a consciencia! Após isso começei a ter um pesadelo estranho onde minha esposa ficava possessa e eu nao conseguia ajudá-la. Recobrei a consciencia e lembrei que estava projetado, melhor semi consciencia e para fugir do assédio pensei no corpo tentando voltar para o mesmo. Quando me senti voltando para o corpo, meu "amiguinho", adivinhem só o mesmo que estava ao lado da cama quando eu sai do corpo, me aplicou um passe energetico e me puxou novamente para fora do corpo e novamente perdi a consciencia tendo mais onirismo(pesadelo). No outro dia acordei me lembrando de tudo. Creio eu que era um assediador inteligente que estava ali, porque conscientemente não tenho tanto medo assim, mas ele buscou lá no fundo uma situação que pudesse me desestabilizar e conseguiu. No outro dia não tive coragem de tentar a projeção. Moro em casa alugada e não sei quem morava aqui antes de mim ou se praticava alguma coisa ruim aqui dentro mas acho que não porque ja faz um ano que moro aqui e nunca senti nenhuma energia ruim. Bom vou começar a orar mais e aquela sensação de medo já passou, hoje a noite vou tentar de novo. Bom essa foi minha primeira projeção. estava bastante lucido na saida até o "meu amiguinho fofo" fazer de mim um macprojetor (lanchinho) feliz. Um abraço a todos e obrigado pelo carinho. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Fala galera gva , blz???

primeiro:um grande abraço pro Saulo, que eh um cara pelo qual nem sei descrever a admiração que tenho...Apesar de nem conhece-lo pessoalmente.

Bom, minha namorada, nao conhece muito sobre o assunto, e nem faz tecnicas projetivas, etc.

Porém, ela já me disse que tem muitas experiencias de catalepsia, e na maioria das vezes sente que há presente uma consciencia que lhe é estranha.

Seu relato:

Estava a tarde dormindo, de barriga para baixo. Acordou em catalepsia, depois de alguns pesadelos desagradaveis e loucos.Pesadelos com gente que nunca viu( coisa com os outros como disse ela hehe). Sentiu alguem entrando no quarto(enquanto em catalepsia) e pensou ser sua mae.Todavia, nao era. Sentiu uma necessidade de virar de lado, e logo após isso , sentiu algo deitando atras de si.Sentiu um asedio, literalmente sexual.

Ela tentou pensar em coisas boas e até em se projetar , mas foi uma experiencia horrivel.

Perdeu a consciencia e voltou a ter pesadelos.

Atualmente, estamos afastados, morando em cidades diferentes.

Penso eu que possa ser uma carga energetica acumulada.

Podemos conversar um pouco sobre isso para sanar minhas duvidas e as dela?E para que posssamos adentrar conhecimento e paz!!! em nossas almas, ou corpos.

Link to comment
Share on other sites

Fala galera gva , blz???

primeiro:um grande abraço pro Saulo, que eh um cara pelo qual nem sei descrever a admiração que tenho...Apesar de nem conhece-lo pessoalmente.

Bom, minha namorada, nao conhece muito sobre o assunto, e nem faz tecnicas projetivas, etc.

Porém, ela já me disse que tem muitas experiencias de catalepsia, e na maioria das vezes sente que há presente uma consciencia que lhe é estranha.

Seu relato:

Estava a tarde dormindo, de barriga para baixo. Acordou em catalepsia, depois de alguns pesadelos desagradaveis e loucos.Pesadelos com gente que nunca viu( coisa com os outros como disse ela hehe). Sentiu alguem entrando no quarto(enquanto em catalepsia) e pensou ser sua mae.Todavia, nao era. Sentiu uma necessidade de virar de lado, e logo após isso , sentiu algo deitando atras de si.Sentiu um asedio, literalmente sexual.

Ela tentou pensar em coisas boas e até em se projetar , mas foi uma experiencia horrivel.

Perdeu a consciencia e voltou a ter pesadelos.

Atualmente, estamos afastados, morando em cidades diferentes.

Penso eu que possa ser uma carga energetica acumulada.

Podemos conversar um pouco sobre isso para sanar minhas duvidas e as dela?E para que posssamos adentrar conhecimento e paz!!! em nossas almas, ou corpos.

felguga, eu acho q seria mais interessante para vc postar essa duvida como um topico separado, pois senao poucas pessoas verao isso q vc escreveu e quem ler esse topico vai estar mais interessado em postar algo para quem criou esse topico, blz?

infelizmente n posso lhe ajudar, sou um iniciante, mas espero q vc chegue a ler esssa dica

Link to comment
Share on other sites

Fala galera gva , blz???

primeiro:um grande abraço pro Saulo, que eh um cara pelo qual nem sei descrever a admiração que tenho...Apesar de nem conhece-lo pessoalmente.

Bom, minha namorada, nao conhece muito sobre o assunto, e nem faz tecnicas projetivas, etc.

Porém, ela já me disse que tem muitas experiencias de catalepsia, e na maioria das vezes sente que há presente uma consciencia que lhe é estranha.

Seu relato:

Estava a tarde dormindo, de barriga para baixo. Acordou em catalepsia, depois de alguns pesadelos desagradaveis e loucos.Pesadelos com gente que nunca viu( coisa com os outros como disse ela hehe). Sentiu alguem entrando no quarto(enquanto em catalepsia) e pensou ser sua mae.Todavia, nao era. Sentiu uma necessidade de virar de lado, e logo após isso , sentiu algo deitando atras de si.Sentiu um asedio, literalmente sexual.

Ela tentou pensar em coisas boas e até em se projetar , mas foi uma experiencia horrivel.

Perdeu a consciencia e voltou a ter pesadelos.

Atualmente, estamos afastados, morando em cidades diferentes.

Penso eu que possa ser uma carga energetica acumulada.

Podemos conversar um pouco sobre isso para sanar minhas duvidas e as dela?E para que posssamos adentrar conhecimento e paz!!! em nossas almas, ou corpos.

felguga, eu acho q seria mais interessante para vc postar essa duvida como um topico separado, pois senao poucas pessoas verao isso q vc escreveu e quem ler esse topico vai estar mais interessado em postar algo para quem criou esse topico, blz?

infelizmente n posso lhe ajudar, sou um iniciante, mas espero q vc chegue a ler esssa dica

Blz mano.Vou ser até melhor atendido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...