Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sera que eu ja me progetava, ou era apenas sonhos lucidos?


Recommended Posts

Ja aconteceu comigo sonhos que eu tava vooando, isso mais de uma vez, é assim.

Ontem, eu e um amigo, fizemos umas energizções e defumações, baseado na cultura xamanica ( coisas muito serias!! quem sabe disso sabe oq eu falo )... depois disso ,, voltei pra casa e dormi,, na manha, eu acordei pelo despertador e segui dormindo.

Sonhei muito lucido, que minha banda iria tocar em um festival que tava acontecendo no sonho... de pois disso ...

eu estava na rua de casa com um amigo, e eu podia focar um poto no ceu ou aonde eu queria ir,, que eu ia vooando, rapidamente ao ponto escolido.. hoje eu tentei olhar um ponto no ceu,, que ficou esverdiado ,, e pude ir,, mas parecia que algo nao deixava eu me afastar de mais ( seria o cordão de prata??? )..

se isso for uma progeção,, eu ja sonhei outras vezes o mesmo, voando perto de casa ( aonde meu corpo dormia ) e podia ir vooando aonde quizese, muito lucido, ( tanto que eu me lembro de tudo),,, mas oq me intriga, é sempre ter um amigo meu junto,, no chão.. e é sempre o mesmo..

agradeço a quem comentar, pois a tempos to num processo de puricicação e praticando tecnicas com o EV e progeção.

e presisava de confirmação , se isso que tenho são progeçoes, ou apenas sonhos lucidos...

Link to comment
Share on other sites

8-) Amigo.

Todos nós nos projetamos ao dormirmos, quando sonhamos voando significa que já há um determinado grau de lucidêz quanto à projeção. O estudo sobre temas espiritualistas, a paz interior, a apreciação da música relaxante, o desejo de amparar (dentro ou fora do corpo), a prática diária de meditações e técnicas projetivas, os bons pensamentos, etc... são alguns fatores que propiciam o aumento dessa lucidêz e a medida que ficamos mais lúcidos, vamos tendo mais certeza das nossa projeções.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Ham. agora ilumino meu caminho, assim terei ainda mais conciencia quando de repetir sonhos desse tipo...

Tanto, que essa ultima vez, eu lucido, pensei no sonho: " se isso for uma progeção astral, vou focar um ponto no ceu e vou vooar ate ele..." E quando foquei, apareceu uma Luz linda no no ceu, aonde foquei. mas nao consegui ir mais alem, por essa tal tensão, talvez a prova do cordao de prata...depois voltei...

O mais interesante disso, é que sempre que tenho essa progeção, esta sempre relacionada a banda...e isso me fez pensar: "sera que sempre busquei isso, talvez em outras epocas tambm"

:D

Link to comment
Share on other sites

Cara! eu particularmente penso que se está volitando ou energizando,já seja projeção.Mas se a gente começa a plasmar objetos e outros afins isso já é sonho lucido.Não digo que é o certo pelo motivo que tem pessoas mais aptas a responder tal pergunta.Mas comigo é assim! Se me projeto eu não plasmo nada.Já em sonho lucido eu plasmo mta coisa.abç

Link to comment
Share on other sites

hoje eu tentei olhar um ponto no ceu,, que ficou esverdiado ,, e pude ir,, mas parecia que algo nao deixava eu me afastar de mais ( seria o cordão de prata??? )..

Olá amigo mauriciomessias.

Temos que buscar outra hipótese para esta indagação, uma vez que o cordão de prata pode estender-se a inimagináveis distancias. Existem relatos de pessoas que se projetaram para outros planetas.

Neste link http://www.youtube.com/watch?v=u1Escc9u ... re=related você irá encontrar alguns relatos do Moises Esagui, que é um profundo conhecedor a respeito de PA e talvez algum dos seus videos possa ajuda-lo.

Pode ser que por algum motivo seu amparador não tenha deixado você subir até lá.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

é mesmo... poiz sempre tinha amigos me acompanhando nessas minhas "progeçoes" mas eram amigos conhecidos, ... sera que eram ilusões ou coisa assim... tipo.. algum aparador,, que minha cabeça reconheceu como um amigo conhecido.

um dia desses em um sono, me deu um momento de lucides, que o primeiro pensamento que tive era ver meus pes,, pois tava flutuando, e vi meus pes azulado, como um plasma, mas eu reconhecia..

mas foi só isso,, acho q a sensação de estar vooando é tão interesante, que na hora fica dificio de pensar em fazer outras coisas,, mas aos poucos to conhecendo melhor, antes eu só voava,, nessa progeção que contei no topico,, eu foquei um ponto no ceu.. e nessa que falei agora, eu pude ver meus pes,,

oq mais me faz pensar, é porque que sempre quando me progeto voando em frente de casa, é sempre relacionado a banda hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...