Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

---------------->GRANDE IDEIA<--------------------


Errecappa

Recommended Posts

Olá amigo Errecappa! No forum já tem um tópico como esse marcando encontro no plano astral, com data e hora do encontro! Está na parte de SUGESTOES!! Acho essa iniciativa muito valida, ma tem um pequeno inconveniente:

Cada pessoa pode sair em dimensões diferentes devido a densidade de cada um e mesmo estando no mesmo local podem nem perceber um ao outro!

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Paz e Bem a todos :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Isso é meio complicado.....

Nem sempre funciona pq depende do motivo...

Sair somente para tur?Somente para encontrar o pessoal?????

Perguntem ao Saulo,já que não tem nenhum remanescente(que eu tenha visto) do GVA,dos anos 2001,2002,2003.........

Quem estava nessa época,se lembra do Sandro Costa e,foi criado um projeto chamado "PROJETO ELO"

Deu MUITO certo,mas foi descontinuado...

Pra quem se interessar,perguntem ao Saulo......Ele podera explicar melhor,se tiver tempo...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olha! eu já me encontrei com um daqui do fórum sem querer.Me encontrei com uma na lapa e mesmo projetado marcamos encontro em um centro espírita , lá estava ela em carne e osso.Já até relatei esses encontros aqui no fórum .Mas todos nós marcar-mos juntos ! acho que meio complicado o processo.Q@uem sabe quando adquirirmos a experiencia do Saulo e do Vagner Borges nós consequimos.abç

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...