Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o barulho do silencio e corpo formigando


Recommended Posts

Pessoal,

Eu nunca projetei e ontem tive uma experiencia q nunca tive na minha vida.

estava bem eu la na sala deitado no sofa e com a TV ligada pegando no sono e acordando repetida vezes, só q teve uma vez q fechei os olhos de sono e estava muito relaxado foi ai então q ao sentir q estava relaxado pensei: Vou fazer uma meditação aki deitado mesmo.

Segundos depois eu ouvi um estalo no ouvido como se tiver tirado um tampão de algum lugar e o som do silencio aumentou repentinamente e ouvia um VRRUUUMMMMMM... bem alto como se estivesse acelerando o carro e numa aceleração estavel pois o barulho era constante. e ao mesmo tempo senti meu corpo do pé a cabeça tipo tremendo, formigando ... seila, não consigo explicar direito.

Como nunca tinha sentido isso na vida eu desesperei tentei abrir os olhos e consegui abrir metade de um olho com muito esforço, e o coração batendo forte pelo medo.. e os sintomas continuaram uns 4 segundos e depois diminuiu e acabou.

Depois disso perdi o sono.

Eu estou louko? ou é sintoma de alguma coisa??

Link to comment
Share on other sites

VinciusF,

Pelo q me lembro não ouvi nenhum espirito, foi um barulho mesmo, um apito de locomotiva.. é dificil explicar.. mas se tivesse ouvido espiritos teria cagado de medo mais ainda .. rsrs :lol:

Tem vezes q sinto presença de algo no meu quarto, normalmente de madrugada por volta de 1h. Sinto meio que um calafrio depois... mas isso é assunto para outra thread no forum.

Vlws pessoal, pela força

Link to comment
Share on other sites

Nossa mente cria milhões de coisas quando estamos em catalepsia, são infinitas as possibilidades, as mais normais são ouvir milhares de son muitos loucos, e muitos vozes e pessoa conversando, que as pessoas infantilmente pensam que são espiritos, mas não são, é apenas sua propria mente que cria isso.

o formigamento provavelmente é um estado vibracional, Bom demais! deveria ter aproveitado essa maravilhosa chance de se projetar, ou simplesmente curtir um E.V. Gostoso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olhe, comigo aconteceu algo muito parecido, tanto que foi o próprio VRUMMMMMM que me despertou a consciência, mas o corpo não, aí pareceu que eu estava dentro de uma bolha invisível e não sei se meus olhos estavam abertos ou não, eu via todo o quarto, com detalhes, e outras coisas energéticas bem lindas também. Só não senti o formigamento, tava paralisada... Mas morri de medo e pedi pra parar imediatamente...

Não acho que seja loucura não rsrsrsrsr, pelo menos espero que não!!

bjos

Link to comment
Share on other sites

Ryann tb está certo.Esses sintomas tb são ev e não precisa ter feito energização! Tem pessoas que se projetam sem algum tipo de exercicio,já nascem com esse dom.Lembre-se dos relatos iniciais do Saulo,ele descobriu esse dom aos treze anos e com os estudos e as platicas só vieram a facilidar suas saidas.abç e bons evs,catalepcias,projeções e tudo que vc tem direito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...