Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas experiências....


C.luz

Recommended Posts

Olá...como já disse antes, procurei sobre o assunto "desdobramento" na net e achei este site, estava tendo algumas experiências estranhas e sentia medo pois acordava paralisada, parecia que alguém estava me segurando, sentia uma pressão no estômago as vezes, e não conseguia acordar , somente depois de muito esforço. Fui para um centro espírita, frequento até hoje, e as experiências de catalepsia acontecem até hoje, só que já não sinto tanto medo, mas agora vejo algumas coisas e já ouvi alguém falando comigo também.Ainda não consegui sair do corpo livremente, somente quando eu tinha uns 16 anos que me lembro de estar flutuando em cima da minha cama e me vi dormindo, só isso!

Bom, estou estudando e espero evoluir nessa caminhada!!!! O forum ajuda muito, abrigada a todos por compartilhar suas experiências!

Grande abraço!t+

Link to comment
Share on other sites

Olá C.Luz! Bacana mesmo voce estar procurando informações sobre o assunto. Se você ainda não fez o curso básico de projeção eu recomendo faze-lo pois tem muita informação e a maneira simples e bem humorada (mas sem deixar de ser séria) que o Saulo trata o assunto ajuda bastante a perder o medo. Este curso você encontra aqui no site do IVA mesmo. E não deixe de fazer as tecnicas projetivas e energeticas aqui do site também, mesmo que voce ainda não consiga sair do corpo elas ajudam bastante no processo e também dão proteção e equilibrio para quem as pratica. Espero ter ajudado.

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Link to comment
Share on other sites

...estava tendo algumas experiências estranhas e sentia medo pois acordava paralisada, parecia que alguém estava me segurando, sentia uma pressão no estômago as vezes, e não conseguia acordar , somente depois de muito esforço.

Grande abraço!t+

Olá C.Luz!

Ás vezes tenho isso, no estado hipnagógico (entre acordado e dormindo). Sinto o corpo todo dormente e ou uma pressão ou como se fosse um vento mto forte sobre mim. Normalmente meu subconsciente assossia isso a um pesadelo ou espirito obsessor (nada a ver..rsrs) e automaticamente começo a orar para sair desta situação.

Mas descobri que faz parte do processo de projeção consciente..apenas temos que trabalhar melhor isso.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...