Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barulhos durante as técnicas energéticas


Recommended Posts

Oi Daniela, por aqui as coisas estralam tambem, mas não me parece que seja algo sobrenatural, pelomenos aqui, parece mais ser causado pela mudança de temperatura, pq deixo a janela aberta até a hora de dormir, dai fecho e me deito pra fazer as tecnicas e dormir, nesse periodo a temperatura no quarto varia um pouco, é como desligar a TV a noite depois de algumas horas ligada, a medida que ela esfria vai estralando, não discarto a possibilidade de ser algo não fisico, mas pelomenos aqui parece ser fisico mesmo.

O ruim desses estralos durante as tecnicas, é que parece mais uma pequena explosão, e eu sinto uma onda de choque( de arrepio) pelo corpo, rs...

Pra tirar a duvida, experimente mexer com os moveis e outros objetos( somente balançar ou apertar ) antes de começar as tecnicas, se for só por causa da dilatação devido à temperatura, vão estralar, e depois na hora da tecnica, não estralaram de novo, mas se mesmo assim estralarem em varios horarios que voce faça as tecnicas, ai tem mesmo algo mais...

Abraço, muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...